Aliança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olha krusty quando eu estou errado eu assumo, eu tava errado sim eu me precipitei. Mas tenho meus motivos, imagine vc chegar logar seu char e ver que está sem sua cidade e um newba acabou com ela? Bom eu fiquei :censurado: da vida, eu não sabia o que fazer e me precipitei e agi de forma errada.

Minhas Sinceras desculpas a PAZ:lol:

Sua, coloquei em negrito e letra grande. Se é "sua" (no caso dele) cidade, acredito que não deveria dar gestor/fundador pra alguém que não conhece, que não tem confiança. Agora se alguém da SUA cidade deu, o primeiro erro foi seu, te ter dado gestor/fundador para esse alguém.
 

DeletedUser

Convidado
Galera to cansado da PAZ então venho fazer um trato pra acabar com a PAZ de uma vez por todas quem quiser se alliar é os seguinte:
Bom vamos fazer uma unificação o nome da ally sera GUERRA(O contrario de PAZ)
e é o seguinte as allys podem colocar o nome das cytys como quiserem não importa e vamos acabar com a PAZ e a ally podera ser desfeita quando a PAZ for exterminada e aos noobs da PAZ q ejoarem por favor se vão postar :censurado: vão postar em outro lugar

Você fala nessa "aliança" todo dia , mas num faz nada , espera sentado as cidades entrarem na sua ally
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo