Aliança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera to cansado da PAZ então venho fazer um trato pra acabar com a PAZ de uma vez por todas quem quiser se alliar é os seguinte:
Bom vamos fazer uma unificação o nome da ally sera GUERRA(O contrario de PAZ)
e é o seguinte as allys podem colocar o nome das cytys como quiserem não importa e vamos acabar com a PAZ e a ally podera ser desfeita quando a PAZ for exterminada e aos noobs da PAZ q ejoarem por favor se vão postar :censurado: vão postar em outro lugar
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

alguem ai ve no dicionario o que significa a palavra "SOBRA", e manda pra esse cara ai :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Galera to cansado da PAZ então venho fazer um trato pra acabar com a PAZ de uma vez por todas quem quiser se alliar é os seguinte:
Bom vamos fazer uma unificação o nome da ally sera GUERRA(O contrario de PAZ)
e é o seguinte as allys podem colocar o nome das cytys como quiserem não importa e vamos acabar com a PAZ e a ally podera ser desfeita quando a PAZ for exterminada e aos noobs da PAZ q ejoarem por favor se vão postar :censurado: vão postar em outro lugar

Azia da derrota que levaram hoje?

Fullcro, acério, ganhe vergonha sai deste forum. Se não fosse graças á PAZ, vocês não tinham metade dos fortes que tem neste momento (Há peço desculpa, só tem 2).
 

DeletedUser

Convidado
Azia da derrota que levaram hoje?

Fullcro, acério, ganhe vergonha sai deste forum. Se não fosse graças á PAZ, vocês não tinham metade dos fortes que tem neste momento (Há peço desculpa, só tem 2).

Cale-te por favor e não fale :censurado: para que não me danifique moralmente e não deu em nada a batalha pelo motivo da PAZ e TC estarem brigando no meio da batalha e mais uma coisa meu assunto não é com vc :hmf: e temos poucos fortes sim mas temos poucos fortes pelo fato de nunca apenas agora precisarmos de fazer um JUNTADÃO como a NWT e a PAZ fez e a vc Krusty larga de ser baba ovo do tito vlw ^^. Ah... E pra não esqueçer enquanto tiver vida pra enjoar vcs e acabar com a mera "PAZ" de vcs estarei aqui no forum podem contar comigo sempre!!
OK!! -.o

Att: QUEM VCS MAIS AMAM T+ Princesas
 

DeletedUser

Convidado
Cale-te por favor e não fale :censurado: para que não me danifique moralmente e não deu em nada a batalha pelo motivo da PAZ e TC estarem brigando no meio da batalha e mais uma coisa meu assunto não é com vc :hmf: e temos poucos fortes sim mas temos poucos fortes pelo fato de nunca apenas agora precisarmos de fazer um JUNTADÃO como a NWT e a PAZ fez e a vc Krusty larga de ser baba ovo do tito vlw ^^. Ah... E pra não esqueçer enquanto tiver vida pra enjoar vcs e acabar com a mera "PAZ" de vcs estarei aqui no forum podem contar comigo sempre!!
OK!! -.o

Att: QUEM VCS MAIS AMAM T+ Princesas

sim sim... Notou-se... Até pk nem quando foi para subir, subiram todos ao mesmo tempo.

Não é comigo? A partir do momento em que posta neste forum, é com todos do forum, e cada um tem o direito a dar a sua opinião

Já agora, não me parece que a NWT queira fazer Aly com vocês, até pk vocês andaram a atacar os fortes da NWT recentemente.
 

DeletedUser

Convidado
Olha cara vou apenas esperar respostas para que não tenham mais brigas blz pode ser quando tudo for resolvido notifico a todos vlws ^^.

ATT: O mais amado do Forum S2
 

DeletedUser

Convidado
creat1ve sabe porque não ajudamos mais esses caras?

Se tu estava na batalha tu deve ter visto, a PAZ se matando o grande lider da TC cheio de vida lá no fundão escondido.
E outra um cara lvl 22 ficou chorando no chat porque queria comandar ¬¬
tenha a paciência né????

Não precisamos desses caras não, eles nem noob são porque noob ainda pode aprender alguma coisa :nao:
 

DeletedUser

Convidado
É mais não esqueça q quando a COLT fez os seus Multi's ataques vc veio doidão pedir ajuda e também não esqueça das varias vezes q os ajudamos e tinha sim um motivo para me esconder eu estava a trabalho e mal estava batalhando e cara serio mesmo para de ser baba ovo do tito viu ou isso te dará alguma coisa será q vai te dar alguma Multi conta dele pq ele serio uma vez ele disse q tava off em uma batalha e ele teve q comandar mas pra falar a verdade ele nem estava na batalha ESTRANHO NÃO o_O
 

DeletedUser

Convidado
Eu pedi ajuda???
Eu disse pra ti que se vocês quisessem uteis era pra atacar a COLT pq eles estavam fazendo muilt ataque.

E outra coisa porque eu ia puxa saco do tito? precisaria disso pra que? não sou eu que estou em um familia fraca e dependendo da caridade de alguma familia maior pra me ajudar.


Eu to sendo mais criança que tu respondendo ainda :hmf:
tá não falo mais
 

DeletedUser

Convidado
Cara vo te bater a real eu aprendi sempre a lutar pelo que quero na minha vida se eu sempre quis algo e se eu ainda quero eu tenho q comprar eu não posso esperar nada de ninguem nem de meu pai ou minha mãe ou ninguem então eu luto até o fim e minha ally pode ser fraca mas eu acredito, acredito de verdade nela!! diferente de vcs que já faz um juntadão de primeira e fica forte em apenas um dia devido ao juntadão eu não eu peguei uma cidade, fundei outra, convidei mais uma.... ai saiu uma familia de VERDADE não tipo essa sua e serio mesmo cara não quero discutir com vc Pode ser? De Boa, falando serio mesmo nossa discução acaba aqui não vim jogar the west para causar confusão vim apenas por diversão

Então é o seguinte me respeita q te respeito
 

DeletedUser15600

Convidado
hum GUERRA depois dessa virei até full comércio.

Tirando fora alguns players da NWT e da WEST FORTS WAR.


Não existe rivais para PAZ.

Então parem de querer batalhar vcs são fracos.


Mundo 7 já era, a PAZ sem força total ganha de vcs brincando.
 

DeletedUser

Convidado
hum GUERRA depois dessa virei até full comércio.

Tirando fora alguns players da NWT e da WEST FORTS WAR.


Não existe rivais para PAZ.

Então parem de querer batalhar vcs são fracos.


Mundo 7 já era, a PAZ sem força total ganha de vcs brincando.

Então o que eu quero é fazer a PAZ parar se não a Graça do M7 vai acabar eu não quero um mundo pra trabalhar nem q eu perca todas as batalhas mais uma coisa eu vou ter nas batalhas XP. E é o q eu quero XP pra upar depois q eu pegar lv bom ai sim...A coisa começa precisamos apenas de membros com coragem pra enfentrar o pior melhor ter perdido do que jamais ter lutado
 

DeletedUser

Convidado
Galera to cansado da PAZ então venho fazer um trato pra acabar com a PAZ de uma vez por todas quem quiser se alliar é os seguinte:
Bom vamos fazer uma unificação o nome da ally sera GUERRA(O contrario de PAZ)
e é o seguinte as allys podem colocar o nome das cytys como quiserem não importa e vamos acabar com a PAZ e a ally podera ser desfeita quando a PAZ for exterminada e aos noobs da PAZ q ejoarem por favor se vão postar :censurado: vão postar em outro lugar

none2009
A 4/05/2011 às 10:35

ola bom dia a familha TC quer se aliar com voce da Gold Hunter ou entao a Gold Hunter passa pra TC que tal nois te ajudamos a pegar um forte e voces nos defende de forte e atacar tbm somos a terceira maior familha desse mundo e seria bem legal se nois unir contra a NWT NA COLT iso sim tarar muitos frutos pra nossa aliança ou familha rsrsrs voces concorda com iso '-'

Polakiver
A 4/05/2011 às 12:43
contra a NTW NA COLT????
a PAZ soh precisa de 15 fortes pra dominar o mundo e vc soh mira nos outros? pra mim tua aliança tah com cara de mascote da PAZ. vcs sao ridiculos


none2009
A 4/05/2011 às 13:25

rsrsrsrsrs mano a PAz nao manda em nossa familha mano so estamos aliados deles saka se quizer uma aliança so pedi e somos a terceira familha maior nesse mundo mano


Polakiver
A 4/05/2011 às 13:29
aliança aliado da aliança, eh uma aliança soh sacou? fica aih vc de mascote deles e quando eles dominarem o mundo fica quietinho na tua casinha de cachorro sem pode ataca eles.. le o perfil da minha cidade


A Força Através Da Ordem. Esta é a Golden Hunters.

Bando Fortemente Armado e Perigoso
Julgados como Foras da Lei.

Não Fazemos Comercio Com Forasteiros

Não Temos Aliados

none2009
A 4/05/2011 às 13:45

blz entao quando a TC domina ese mundo nao vem chora pra imigra na TC nao


Polakiver
A 4/05/2011 às 14:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O que foi que aconteceu pros cachorros morderem a mao do dono?

P.S. Cachorros banguelas
 

DeletedUser

Convidado
O que foi que aconteceu pros cachorros morderem a mao do dono?

P.S. Cachorros banguelas

é Newba vc em pq pelo q sei quem se aliou com a PAZ agora foi vcs não ou minhas fontes de informações estão enganadas?? e vc conseguiu o Unico forte de vcs na cagada e mais uma coisa vc nem sabem jogar limpo trocam armas raras entre si pra ficar mais forte, duelam com a motivação no 0, atacam caras fracos e saem xingando todo mundo vcs são muito noobs e sem contar q eu lembro q atacaram um forte 6 vz na ultima conseguiram tomar ai a fuzileiros veio e tomou de volta não?? Pelo menos nos demoramos pra entregar nossos fortes pelo menos eles duram mais de uma semana huaushaush
 

DeletedUser

Convidado
é Newba vc em pq pelo q sei quem se aliou com a PAZ agora foi vcs não ou minhas fontes de informações estão enganadas?? e vc conseguiu o Unico forte de vcs na cagada e mais uma coisa vc nem sabem jogar limpo trocam armas raras entre si pra ficar mais forte, duelam com a motivação no 0, atacam caras fracos e saem xingando todo mundo vcs são muito noobs e sem contar q eu lembro q atacaram um forte 6 vz na ultima conseguiram tomar ai a fuzileiros veio e tomou de volta não?? Pelo menos nos demoramos pra entregar nossos fortes pelo menos eles duram mais de uma semana huaushaush

Lamentavel sua apelaçao. E realmente dificil de entender.

1ro. Nós nunca nos aliaremos com ninguem, entao sua fonte de informaçao realmente esta enganadas.

2do. Nao importa como conseguimos o nosso forte, pelo menos podemos colocar o nome da nossa cidade nele sem coloar PAZ na frente do mesmo.

3ro. É isso mesmo galera, se alguem quiser começar a jogar no mundo 7 como um duelista eu ofereço para vcs calçao do Frank, cinto quadriculado do Ned, estilingue do Berry ou lamina do Figaro. Já somos top duelos mas nao vamos parar de duelar e duelar por isso.

4to. Nao me importa se duelarem com 100 ou 0 por cento de motivaçao, desde que duelem.

5to. Atacamos caras fracos sim (voces), mas nao precisamos xingar ninguem, muito pelo contrario sao voces que nos xingam, mas como os desmaiados sao voces os seus xingamentos nao nos afetam.

6to. Se o que procuram é batalhas de fortes nao é na GOLDEN HUNTERS que vao encontrar. Somos puramente duelistas.
 

DeletedUser

Convidado
Bom pra vc polakiver>:lingua:

E a PAZ vlw pelo xp(500) e pela grana(1k+) é serio vlw mesmo e quem diria os noobs souberam comandar a batalha não
 

DeletedUser12640

Convidado
hum GUERRA depois dessa virei até full comércio.

Tirando fora alguns players da NWT e da WEST FORTS WAR.


Não existe rivais para PAZ.

Então parem de querer batalhar vcs são fracos.


Mundo 7 já era, a PAZ sem força total ganha de vcs brincando.

falou o q era da NWT :assobiando:
:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo