Aliança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkk valeu creative.

Épica pq foi contra a toda poderosa TC e por ter começado 42 x 29.
 

DeletedUser

Convidado
Bom legal somos contra blz. Mas ao apelo de entrar em minha cidade ganhar a confiança da minha incapacitada Fundadora temporaria e tomar minha cidade é apelação Serio Mesmo não sabia que seriam capazes a chegar a este ponto:00:
 

DeletedUser

Convidado
Bom legal somos contra blz. Mas ao apelo de entrar em minha cidade ganhar a confiança da minha incapacitada Fundadora temporaria e tomar minha cidade é apelação Serio Mesmo não sabia que seriam capazes a chegar a este ponto:00:

Traduzindo :
MiMiMiMiMiMiMiMiMiMi
 

DeletedUser

Convidado
Bom descobri o Newba soltou sem querer ele é Hacker e já vou avisando a vcs da PAZ( Que contrataram ele, segundo ele) Hackeamento da processo judicial ou vcs não sabiam? mesmo que seja do pior jogo do mundo da processo sabia. Bom mais um motivo por ter sido Hacker o cara entrou na cidade sem ninguem convidar. E outra ele é um lv3 e sabe tudo sobre mim e sobre a PAZ.


Bom vcs não jogam limpo mesmo né.

Nem que vcs desapareçam com minha conta eu ainda continuo a jogar não adianta aceitem.
 

DeletedUser

Convidado
Aé querem saber o q q é um cara pegou minha cidade um muilti de alguem olhem :
full liderançeHoje às 09:32
eu faço parte da equipe que atualiza o the west eu to programando o mundo 10 e tal entao como eu trabalho no the west eu posso invadir qualquer cidade ai como eu sou da PAZ eu invadi a sua pq a paz sao inimigos da TC vou te devolver a cidade ja te mando um convite sabe o tito ele só ta no ultio nivel pq eu adiantei ele todos da paz nao precisam fazer as missoes pq eu dou de graça é mt bom kkkkk vou te mandar o convite
 

DeletedUser

Convidado
ai que burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro :burrinho:



não sei quem é o mais burro nessa historia, se o Fullcro que acreditou nessa historia mal contada ou se a pessoa que deu fundador pra esse cara ai.:nao:

Faz o seguinte mostra esse telegrama ai pro suporte, eles vão saber o que fazer.
 

DeletedUser

Convidado
ai que burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro :burrinho:



não sei quem é o mais burro nessa historia, se o Fullcro que acreditou nessa historia mal contada ou se a pessoa que deu fundador pra esse cara ai.:nao:

Faz o seguinte mostra esse telegrama ai pro suporte, eles vão saber o que fazer.

Bom eu achava que era mentira mas apos eu ter falado sobre o assunto o suporte disse que não se responsabiliza
 

DeletedUser

Convidado
sim como suporte vai se responsabilizar pela burrice de alguem? :nao:
 

DeletedUser16980

Convidado
Então bate no peito e cai para dentro !! :bravo:

a PAZ é a PAZ !
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Bom descobri a traição veio da minha propria ally( Porém foi influenciada por um membro da PAZ). Ela foi e ficou doida mas tomou Ban as 4 muilt's dela :assobiando:

PS:Nesse mundo de hj nem nos jogos não se pode acreditar em ninguem
 

DeletedUser

Convidado
Bom descobri a traição veio da minha propria ally( Porém foi influenciada por um membro da PAZ). Ela foi e ficou doida mas tomou Ban as 4 muilt's dela :assobiando:

PS:Nesse mundo de hj nem nos jogos não se pode acreditar em ninguem

O cara só fala :censurado: acusa todo mundo sem ter prova ou certeza de nada e depois diz que a "traição" veio da própria aliança dele? E ainda tem a cara de pau de dizer que foi influenciada por um membro da PAZ?

Cara de boa na PAZ a gente nem fala sobre a tua aliança pelo simples fato de que ela não EXISTE! Só tem tu lá e tu gosta de aparecer :nao:
 

DeletedUser

Convidado
O cara só fala :censurado: acusa todo mundo sem ter prova ou certeza de nada e depois diz que a "traição" veio da própria aliança dele? E ainda tem a cara de pau de dizer que foi influenciada por um membro da PAZ?

Cara de boa na PAZ a gente nem fala sobre a tua aliança pelo simples fato de que ela não EXISTE! Só tem tu lá e tu gosta de aparecer :nao:

Olha krusty quando eu estou errado eu assumo, eu tava errado sim eu me precipitei. Mas tenho meus motivos, imagine vc chegar logar seu char e ver que está sem sua cidade e um newba acabou com ela? Bom eu fiquei :censurado: da vida, eu não sabia o que fazer e me precipitei e agi de forma errada.

Minhas Sinceras desculpas a PAZ:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo