Aliança ONU !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom...vou fazer parte dessa colméia...tem gente ai falando muito...vamos ver se joga tão bem quanto fala...estou doidinho que o mundo inicie logo...^^
Tomara que tenha muitos duelistas...
;)
 

DeletedUser

Convidado
Agoora deu medo hein, hsuahsahusuha :eek:

mas é nooooix !
 

DeletedUser

Convidado
Agoora deu medo hein, hsuahsahusuha :eek:

mas é nooooix !

medo de que???
Affz...medo em jogo?
Calma manolo...mas espero mesmo o coveiro no primeiro dia...se cumprirem com essa parte...garanto que vou dar uma boa ajuda em R$ no segundo dia...ah...põe o nome de um amigo meu tbm...
Arizona ele joga como= jhon park
Baltimore= huter kill
Ele tbm vem...arranja um convite em alguma cidade da aliança...^^
;)
 

DeletedUser

Convidado
tá ok, vou cadastrá-lo com nome do Balti,
e medo ! foi apenas pra descontrair ! rs'
vou colocar vocês 2 na cidade que vou fundar pra mim mesmo criar este coveiro que todos querem cedo, rs'

Abraços !
 

DeletedUser

Convidado
Bea , uma das primeiras coisas se não a primeira a ser construida na ONU - Brasil vai ser o coveiro também , nada mais emocionante do que desmaiar um noob ! :D

Tamo junto ai pra deixar geral de 48 horas !

E pra quem ainda não se alisto para a ONU pode mandar Telegrama pra mim também !
Será muito bem aceito !

TheSairOm - Baltimore
 

DeletedUser

Convidado
Assistência Completa Da Gerência Da ONU Aí Presente :)'
Quero citar aqui :
muita gente vem me pedindo pra administrar também algumas cidades da ONU !
quero informar que esse fundadores e gestores que temos já jogo faz bastante tempo com eles e tenho certeza que são jogadores excelente e confiáveis !
Mas eu não vou desmerecer ninguém, se eu notar que um player está realmente interessado na aliança, tem ajudado frequentemente, etc. é claro que vou reconhecê-lo e quem sabe assim, não surge novos administradores, já que após as 6 cidades ficarem bem upadas, iremos expandir a aliança com mais cidades !
que deixo o aviso !

Abraços'
 

DeletedUser

Convidado
olha tipo eu não faço parceria pra duelo...eu sempre duelo sozinho...covardia ir de grupinho...
Mas estamos ai...p outras coisas...menos duelar em equipe...
 

DeletedUser

Convidado
:) contamos com você para que você possa contar com a gente :)
 

DeletedUser

Convidado
Aos que estão se cadastrando por mensagem privada aqui e tem conta lá no baltimore,
por favor,
peça convite por lá :)
é melhor pra podermos nos conheçer :legal:
base pra uma boa aliança :lol:
 

DeletedUser

Convidado
ferrou...
Porque eu conheço quase ninguem...
Hehehe...
Mas sussa...
Tempo
 

DeletedUser

Convidado
ai meu deus, esse mundo vai abrir ou não, quero botar o saldo do coveiro, da minha futura cidade, positivo...

Ansioso pra o mundo começar para entrar logo na ally, tomará que tenha todas aquelas cidade só com duelistas que eles tão querendo colocar, vou passar mais tempo lá do que na minha própria cidade, vai ser um lugar otimo... :boone:
 

DeletedUser

Convidado
ai meu deus, esse mundo vai abrir ou não, quero botar o saldo do coveiro, da minha futura cidade, positivo...

Ansioso pra o mundo começar para entrar logo na ally, tomará que tenha todas aquelas cidade só com duelistas que eles tão querendo colocar, vou passar mais tempo lá do que na minha própria cidade, vai ser um lugar otimo... :boone:


cuidado que o pior inimigo de gente como vc...são as 48 horas de espera...
;)
 

DeletedUser16502

Convidado
ai meu deus, esse mundo vai abrir ou não, quero botar o saldo do coveiro, da minha futura cidade, positivo...

Ansioso pra o mundo começar para entrar logo na ally, tomará que tenha todas aquelas cidade só com duelistas que eles tão querendo colocar, vou passar mais tempo lá do que na minha própria cidade, vai ser um lugar otimo... :boone:

Cara não precisa ficar tão ansioso na hora que sair saiu pronto. Não precisa de cerimônia atoa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo