Aliança ONU !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Ai galera eu achava que o mundo seria meio sem graça como o baltmore mas depois dessa ally concreta acho terá mais uma grande disputa.
Tomara que esse mundo chegue antes do fim de semana.
 

DeletedUser

Convidado
Ai galera eu achava que o mundo seria meio sem graça como o baltmore mas depois dessa ally concreta acho terá mais uma grande disputa.
Tomara que esse mundo chegue antes do fim de semana.

Baltimore ta sem graça pra vc...so se for...
eu gosto do Baltimore...quanto ao Colorado...tomara que saia hj...ja me preparei pra o lançamento...mas vou levar desvantagem ate lvl 45...¬¬
tenso...
 

DeletedUser16502

Convidado
Baltimore ta sem graça pra vc...so se for...
eu gosto do Baltimore...quanto ao Colorado...tomara que saia hj...ja me preparei pra o lançamento...mas vou levar desvantagem ate lvl 45...¬¬
tenso...

A baltmore tava meio sem graça agora a RR deu uma boa reagida e se lavantaram de novo assim parece que vai voltar á dar graça.
 

DeletedUser

Convidado
Gente, o fórum que criei é pra falar sobre a ally o0' rs'
e Obg a todos que me enviaram o telegrama no baltimore !
Abraços'
 

DeletedUser

Convidado
A baltmore tava meio sem graça agora a RR deu uma boa reagida e se lavantaram de novo assim parece que vai voltar á dar graça.


pra mim sempre teve graça...se a graça acabar faço igual no arizona...pelo a conta e deixo apodrecendo...
Malz ae ocupar teu topico cara...
Mas aconteceu :p
;)
 

DeletedUser13292

Convidado
Saindo cada vez mais
Tan Tan taaaaaan!!!!!!!!!!!!!
BAO SERTO










Boa sorte!
 

DeletedUser

Convidado
se forem ter uma cidade com coveiro primeiro dia ou segundo dia...eu aceito entrar nela...contatos in game...Baltimore
 

DeletedUser13292

Convidado
images
uhuu
 

DeletedUser

Convidado
o coveiro sairá assim que a cidade for lançada, muita gente também cobrou isso , HSUAUHSA' se desejar mesmo entrar te coloco na lista e envio um mp com maiores informações sobre a ally, as confidenciais, hsuasa'
aceita ?
 

DeletedUser16887

Convidado
Vamos ver se a MYTER não for marca presença lá
vou entra pra sua ally
:legal:
 

DeletedUser

Convidado
ok,
se estiver certo que vai fazer parte, será recebido de braços abertos !

Abraços
 

DeletedUser

Convidado
o coveiro sairá assim que a cidade for lançada, muita gente também cobrou isso , HSUAUHSA' se desejar mesmo entrar te coloco na lista e envio um mp com maiores informações sobre a ally, as confidenciais, hsuasa'
aceita ?

se for ter mesmo o coveiro rapidão...eu vou sim...vou precisar de coveiro o mais rapido possivel...dai pode contar comigo...
 

DeletedUser

Convidado
se for ter mesmo o coveiro rapidão...eu vou sim...vou precisar de coveiro o mais rapido possivel...dai pode contar comigo...

Ok, pode ter certeza que será a 1ª coisa a ser construida,
coloquei você na lista !
mas você joga no baltimore ?
o que encontrei por lá foi -GDE-xinxilanoob,
é você ? se for será melhor pta te enviar maiores informações !
mas de qualquer forma, conto com você !
 

DeletedUser13292

Convidado
:(
Voce de novo com esse papo de coveiro no primeiro dia HDSAHDSAU
Eu com build full jobs soldado vou te passar rapidin :)
 

DeletedUser

Convidado
sim...sou o -GDE-xinxilanoob
Tem na minha assinatura...:hmf:
Cara vc pode passar...não estou competindo por top nada...mas tipo EU prefiro te mostrar...e não falar...
Baltimore comecei com 1 mês de atraso...vou começar colorado primeiro dia...veremos no que dá...
;)
 

DeletedUser

Convidado
Enviei a msg pra você no Balti !
Abraços e Bom jogo !
 

DeletedUser17460

Convidado
Até que enfim vamos começar um mundo com allys organizadas e planejadas, phoenix, FW e ONU.Vou citar mais uma vez uma coisa por aqui, temos que ter base do mundo Baltimore, que na minha visão é muito ruim de jogar, e não fazer igual.Lá são muitas allys, e muito desorganizadas e também não decidem quem ajudam em battles de fortes e duelos, ta dado o conselho não vamos fazer do mundo Colorado, um mundo desorganizadoe sem sentido.
 

DeletedUser

Convidado
Até que enfim vamos começar um mundo com allys organizadas e planejadas, phoenix, FW e ONU.Vou citar mais uma vez uma coisa por aqui, temos que ter base do mundo Baltimore, que na minha visão é muito ruim de jogar, e não fazer igual.Lá são muitas allys, e muito desorganizadas e também não decidem quem ajudam em battles de fortes e duelos, ta dado o conselho não vamos fazer do mundo Colorado, um mundo desorganizadoe sem sentido.

Tô com você \o/
se depender de mim e dos meus parceiros,
teremos a melhor ally e o melhor mundo !
e você esqueçeu de citar a Forever :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo