Aliança ONU !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá Breve Jogadores Do Mundo Colorado !

DOC: https://docs.google.com/present/edit?id=0AY6_yEnqTp8tZGhyY3BqZjZfNmdzamh2a2Ni&hl=en_US

Estou Aqui Pra Impôr Mais Uma Aliança Neste Novo Mundo !
Esta Aliança Irá Se Chamar ONU (Organização Das Nações Unidas).

Nossa Aliança Já Está Organizada De Modo Geral !
Atualmente Temos Cerca De 200 + ou - Membros Já Confirmados Na Ally !

E Venho Aqui Postar Esta Aliança Pra Que Possamos Enriquecer Ainda Mais De Membros !

De Começo Iremos Fundar 6 Cidades (Após Deixá-las Full, Iremos Expandir a Aliança Com Mais Cidades), Todas Localizadas Em Um Único Quadrante e Próximas Umas Das Outras ( Em Volta Do Forte Grande ) No Quadrante 7,b Ou 17.

quadrantew.jpg


Serão Elas :

° ONU - Reino Unido
° ONU - Coréia Do Sul
° ONU - Brasil
° ONU - Iraque
° ONU - Afeganistão
° ONU - Estados Unidos

PS : Nossos Administradores, Não Só São Excelentes Jogadores Como Também São Amigos, e Além Da Organização, Ajudas, etc. Também Estamos Propondo Boas Amizades Com a Aliança, Afinal, O Jogo é Mais Divertido Com Bons Amigos !

- Assim Que o Mundo Iniciar, Todos Os Membros Já Confirmados Receberão Convite Por Ser Ativo e Ao Atingir o Nível 10 ( No Começo Do Mundo ).
- Com o Passar Do Tempo o Recrutamento Será Para Jogadores Ativos Com Nivel 35 + !

UNA-SE A NÓS E VAMOS FAZER DA "ONU" UMA DAS MAIORES POTÊNCIAS DO MUNDO COLORADO !

Se Desejar Fazer Parte, Entre Em Contato Comigo , Por Aqui ou Pelo Baltimore ! (Aconselho a Me Enviar MP no Baltimore, Mas Se Não Jogar Lá, Pode Se Inscrever Por Aqui Mesmo ) :)

Venho Editar Aqui Para Postar Uma Pergunta Que Muitos Estão Fazendo :
A Aliança Será Voltada Para Fortes ?

A Aliança Será Voltada Para Acumulação de Fortes Bem Upados e Grandes !
Ou Seja, Batalhas De Ataque e Defesa Diariamente, Com Poucas "Folgas" Na Semana !
Iremos Distribuir Os Fortes Entre As 6 Cidades ( Inicial ) Da Aliança e Pretendemos Deixar Todas Elas No Ranking, Divulgando Ainda Mais a Aliança !
Mas Não Irei Impedir Nenhum Duelista,Full Jobs, Etc. De Fazer Parte, Até Porque Cada Build Será Importante !



Agradeço a Atenção !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora sim apareceu uma concorrente a altura da phoenix e da FW parabéns e boa sorte ai
 

DeletedUser13292

Convidado
Beazussi amigo...
Falei com os otros lideres através de otros mundos...
Ally muito boa!
Tomara que ela seja full forte quando começar!
Boa sorte ae camarada!
 

DeletedUser

Convidado
Manow vou ser sincero; quando li o nome da ally achei que ia ser uma merda de ally fail;

Mais depois de ler o tópico puts faço das palavras do matheus as minhas;

Agora sim apareceu uma concorrente a altura da phoenix e da FW parabéns e boa sorte ai


Boa sorte espero que sua ally tenho sucesso.

:lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ah obg gente, fico feliz :) parece que esse mundo vai ser bem competitivo, assim que é bom , rs' *-*
 

DeletedUser

Convidado
Eu só acho uma coisa cara voce revelou sua ally muito tarde para o lançamento...
 

DeletedUser

Convidado
aqui no forum externo sim, mas no jogo eu estava convidando os melhores membros, e atualmente temos em médias uns 90 players, mas 90% são excelentes jogadores, aí postei aqui agora, porque aqui tem gente que joga bem e mal, rs' então a partir do momento jáestamos aceitando geral , já que a base de bons membros e construtores já está montada !
 

DeletedUser

Convidado
aqui no forum externo sim, mas no jogo eu estava convidando os melhores membros, e atualmente temos em médias uns 90 players, mas 90% são excelentes jogadores, aí postei aqui agora, porque aqui tem gente que joga bem e mal, rs' então a partir do momento jáestamos aceitando geral , já que a base de bons membros e construtores já está montada !

Boa Ideia.
 

DeletedUser13292

Convidado
Hum,muito bom!
Parabéns cara,montou de ultima hora mais montou bem!
 

DeletedUser13292

Convidado
Vamos parar de falar boa sorte!!
E fala se quer entrar na ally ou nao dhasudhasudhasudhsa
 

DeletedUser

Convidado
ah depois que eu postei aqui recebi 8 telegramas lá no baltimore, que até prefiro assim !
mas a Organização mesmo será feita lá , dentro do mundo,
hsuahusauh'

Obg Pessoal :lol:
 

DeletedUser

Convidado
aqui no forum externo sim, mas no jogo eu estava convidando os melhores membros, e atualmente temos em médias uns 90 players, mas 90% são excelentes jogadores, aí postei aqui agora, porque aqui tem gente que joga bem e mal, rs' então a partir do momento jáestamos aceitando geral , já que a base de bons membros e construtores já está montada !
Se já tem posta :D

Veremos se o XSI tambem usou sua tatica ninja em sua ally :lol:
 

DeletedUser

Convidado
eii o Rede Globo tbm Uso a Tatica Ninja !! ele vai cria uma ally pra ele e ta na nossa OMG :eek:

Vamos Voltar ao Assunto do Topico:

Quem Quiser Entrar Nessa Ally a ONU Botem os Nomes a Baixo e Classe.
 

DeletedUser

Convidado
Também quero aprende a tecnica nija do XSI.

JUTSO MULTI CLONE DO T-W

:bravo:

Não funciono porra mim encina ai como se faz XSI.

:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
mas po, essa ally eu to organizando desde que o mundo foi "Lançado" aqui no fórum ! Só que como eu disse, eu agi pelo jogo e não por aqui pra poder ter membros mais focados 1º e depois chamr player de todos os cantos, rs'
 

DeletedUser

Convidado
espero que sejam uma otima fonte de exp...^^
Que tenha muitos duelistas...
pois preciso duelar...adoraria que esse mundo fosse infestado de duelistas...
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo