Al-Qaeda Top 1 West Forts, cadê a RR??

  • Iniciar tópico .Soldado RuizZ.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
iiiii niiingueeeem caaalaaaa... Eesse chororooo oooo, chora o barack, chora o koyal, chora o pretooo (black0ne)

Obrigado eu sei que sou muito importante para você, até me cita 2 vezes.

Quando sairem dos fortes pequenos/médios e atacarem fortes grandes nos falamos.
 

DeletedUser

Convidado
Citação:
Postado originalmente por billy.jhow
aiaiaiai é triste quando uma pessoa nao tem argumentos e tira historia lá dos tempo de noé...barack quem vive de passado é museu!!!

e aguarde vcs ainda vao ver quem é a AWF

Nos ataquem ok? flw.


aguarde e verá :pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
hauehauehaueha

se eu participei de battle da RR foi em uma só. Agora em TODAS da AWF tem neguinho da RR lá implorando pra participar... participam mais das nossas do q na de vcs, essa é a impressão que fica. ^^

Engraçado é que nós com menos batalhas já ultrapassamos, isso é o que importa. E estamos falando de batalhas em fortes, não em duelos e xp de cidade :p

Forte médio, forte pequeno, e daí? Uma hora eles crescem e vcs vão ficar de olho neles.
 

DeletedUser

Convidado
soldado volta aki qd tiver argumentos, pq todo post ficar falando a mesma coisa, isso e atitude de RENEGADO.
ah e alias, se tivesse batalha contra a RR, (em forte grande, dai vcs teriam de atacar, pois vcs só tem forte pequenos/medios) vcs seriam capazes de lotar?
pelo menos isso, percam mais percam com honra.

eu to pedindo pra dizer a top 1 west forts, quem é? ninguem me disse ainda eu to pedindo heuheuehuehuehue
entao vai edu! tu é fera tu vai dizer, diz ai edu! diz ai a top 1 west forts! HEUHEUHEUEHUEHUEHU
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado eu sei que sou muito importante para você, até me cita 2 vezes.

Quando sairem dos fortes pequenos/médios e atacarem fortes grandes nos falamos.

nao, tu n eh importante pra mim, tu deve ser importante na formaçao do chororo ai na RR, ehueuhehueu, diz ai obama, q q tu faz ai na RR? heuehuehuehue
 

DeletedUser

Convidado
saoijosajsos, data de inscrição: fevereiro de 2011
o cara faz conta só pra vir tentar se achar algo
te cria vai haha :)

Claro fiih, meu nome é outro em outros mundos!
tive que vir aqui prestigiar esse momento, tinha que ver o xororo RR de perto
 

DeletedUser

Convidado
hauehauehaueha

se eu participei de battle da RR foi em uma só. Agora em TODAS da AWF tem neguinho da RR lá implorando pra participar... participam mais das nossas do q na de vcs, essa é a impressão que fica. ^^

Engraçado é que nós com menos batalhas já ultrapassamos, isso é o que importa. E estamos falando de batalhas em fortes, não em duelos e xp de cidade :p

Forte médio, forte pequeno, e daí? Uma hora eles crescem e vcs vão ficar de olho neles.

Sim, a gente ja tem mt forte grande e ninguem me ataca, dai não tem battle e a gente vai na de vocês, e dai?
Tu veio em 1 nossa, mas e os outros que tão achando mt idiota vocês e nem se mostram aqui? hehehehehhehe
Foda isso :T
 

DeletedUser

Convidado
saoijosajsos, data de inscrição: fevereiro de 2011
o cara faz conta só pra vir tentar se achar algo
te cria vai haha :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk desvia assunto nao q eh feio, mas q nem o nosso amigo ai disse, O CHORO É LIVRE...

IIIII NIIINGUEEEEM CAAALAAAA... EESSE CHOROROOO OOOO, CHORA O BARACK, CHORA O KOYAL, CHORA O PRETOOO (BLACK0NE)

diz farseer! diz, diz a top 1 west forts pra gente, bem alto vai... HUEHUEHUEHUEUH
 

DeletedUser2904

Convidado
nao, tu n eh importante pra mim, tu deve ser importante na formaçao do chororo ai na RR, ehueuhehueu, diz ai obama, q q tu faz ai na RR? heuehuehuehue

Sou fundador da Nostradamus, enquanto você o que é na AWF? Lustra Bolas? Parabéns champz ta evoluindo.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk desvia assunto nao q eh feio, mas q nem o nosso amigo ai disse, O CHORO É LIVRE...

IIIII NIIINGUEEEEM CAAALAAAA... EESSE CHOROROOO OOOO, CHORA O BARACK, CHORA O KOYAL, CHORA O PRETOOO (BLACK0NE)

diz farseer! diz, diz a top 1 west forts pra gente, bem alto vai... HUEHUEHUEHUEUH

É , vcs devem ser melhores mesmo.
Vlw

Alias hoje é dia de perder fortes (pra vcs)
 

DeletedUser

Convidado
CAMPANHA ! FALA BARACK QUEM É TOP 1 WEST FORTS DIZZZZZZ *0*:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
E eu lá ligo pro que pensam de mim ou do que eu falo? huehaeueh

O assunto é o seguinte: Nossa aliança tem menor qtde. de cidades e pessoas envolvidas, e mesmo assim estamos na frente. :legal:

Al Qaeda, WFW e High Voltage.

Estamos crescendo, e se hj não damos trabalho pra RR, logo começaremos a dar.

É questão de tempo, vamos apenas manter o ritmo.
 

DeletedUser

Convidado
Sou fundador da Nostradamus, enquanto você o que é na AWF? Lustra Bolas? Parabéns champz ta evoluindo.

perde a linha nao q eh feio ok? HUEHUEHEUEHUEHUEHU
o legal eim, tu é fundador da city q tbm entrega fortes pra Reckless Rage, ehuehuehuehue, é tipo assim, ganham fortes e entregam na mao de outra cidade, isso ai, HUEHEUEUHEUH escravo
 

DeletedUser2904

Convidado
perde a linha nao q eh feio ok? HUEHUEHEUEHUEHUEHU
o legal eim, tu é fundador da city q tbm entrega fortes pra Reckless Rage, ehuehuehuehue, é tipo assim, ganham fortes e entregam na mao de outra cidade, isso ai, HUEHEUEUHEUH escravo

Penso na família e não na minha cidade, não sou escravo muito menos puxa-saco(como você que é um zé ninguém)

@Morini. No dia que quantidade de cidades for importante nesse West Forts você volta a falar comigo, até lá crie argumentos melhores.
 

DeletedUser

Convidado
Tá me dando nojo vir e aqui e ler 4 páginas de 1 neguin (ruiz) querendo ouvir a o outro admitir a derrota (o que não vão fazer, eu suponho)... E o outro (obama, aliás, RR toda que está aqui) insistindo no fato de que não atacamos Fortes Grandes... MAS PORR*, SOMOS UMA FAMILIA DE 3 CIDADES COM 137 MEMBROS, E MUITO POUCOS (NEM METADE) VAI NAS BATALHAS DA FAMILIA, QUEM DERA OUTRAS... EH FATO QUE NAUM TEMOS CONDIÇOES DE ATACAR UM GRANDE... ASSIM COMO TBM EH FATO QUE ESSA ZOAÇAO (NEM VOU CHAMAR DE TOPICO) QUE FOI CRIADA AQUI, EH INUTIL, PQ RR E AWF SAUM AS 2 MELHORES FAMILIAS (AO MENOS POR ENQUANTO) DO BALTIMORE, AFINAL NO TOP 10 SAUM 7 RR E AS 3 UNICAS AWF, E ESTA ERRADO QUEM ACREDITA QUE ESSE TOP VAI FICAR COM A ALQAEDA PARA SEMPRE, QUEM SABE NEM FIQUE POR MUITO TEMPO... RUIZ TAH DANDO UM LUXO PRA RR VINDO AQUI E COMEMORANDO TANTO TER ALCANÇADO O TOP, AFINAL, ELES NAUM SAO INSUPERAVEIS, VAMOS PEGAR ESSE TOP E PERDER ELE MUITAS VEZES (ASSIM ESPERO)... E RR, MUDEM SEUS ARGUNMENTOS, PQ OS ATUAIS ESTAO FAIL...
 

DeletedUser

Convidado
Penso na família e não na minha cidade, não sou escravo muito menos puxa-saco(como você que é um zé ninguém)

@Morini. No dia que quantidade de cidades for importante nesse West Forts você volta a falar comigo, até lá crie argumentos melhores.

Que argumentos??
E vc disse extamente o que eu disse! auehaueha

Que quantidade não é nada. Prova disso somos nós. Vc acabou de concordar com a minha afirmação. Obrigada. :lol:

Engraçado que criam um tópico pra mostrar uma família crescendo e tal, e a RR fica puta com isso. Vcs deviam ficar contentes, pois são os que vivem dizendo que querem rivais de mesmo nivel, e não como os da RV. Taí, estamos chegando, champz.

Depois dessa, vou até almoçar!

:**
 

DeletedUser13449

Convidado
eu nao acho q vcs devem se vangloriar =) vcs sao uma city no ranking tem muitas citys nossas :) nao é só uma q nem vcs se contassemos todos os pontos das cidades como se fosse uma soh agente seria o top 1
 

DeletedUser

Convidado
eu nao acho q vcs devem se vangloriar =) vcs sao uma city no ranking tem muitas citys nossas :) nao é só uma q nem vcs se contassemos todos os pontos das cidades como se fosse uma soh agente seria o top 1

Se você é RV, concordo, vcs seriam TOP disparados contando todas as cidades :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo