Acordo de Batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
...

atacaram 3 fortes HK, se nenhum ataque nosso !
Não quero desculpas, apenas pensem bem antes de vim falar coisa errada aki!

Ate queria 1 x1 com etf de mano a mano garanto que nao perderiamos. Mais não dependo apenas de mim.
 

DeletedUser10596

Convidado
E quem começou não com ataques assim não foi a gente.
Basta ver no histórico de batalhas do WestForts...
:)
Eu não me importo com o resultado, quero batalhas boas.
Eu movo meus pauzinhos e você os seus miro :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
todos aqui quer um espaço no WEST FORTS mas com essas batalhas, nos nunca vamos chegar perto, nós podemos fazer do BR4 o melhor mundo a ser jogado, só depende de nós mesmo.

Com o acordo de batalhas, teria batalhas disputadas, onde qualquer membro iria muito beeem, e contaria varios pontos para oWEST FORTS.

Podemos colocar varias cidade, varios jogadores do BR4 no RANK do TOP MUNDIAL.

Eh só entrarmos em um acordo e fica tudo certo, sem essa lenga lenga de ataques fake que eh um absurdo


''O QE ACHAM?''
 

DeletedUser

Convidado
apesar de não ser de nenhuma das duas isto ficaria muito melhor o problema é que:
quando vcs falam isso muitos não sabem desse acordo e o certo é avisem os membros primeiros depois vcs tratam o acordo
 

DeletedUser8352

Convidado
Algo parecido ocorreu no m6 esses dias...
os nobs atacaram uns 10 fortes...
alem de defendermos quase todos, com exceção de um..
ainda levamos mais de 3...
quem sabe agora aprendem...
se fossem HOMENS de nos encarar face a face, saberiam o quão divertido e proveitoso pode ser o mundo 4.
Mas, infelizmente, isto não é possível.

Incrivel que no Mano a Mano, com todo respeito a ETF apanha em quase todas as batalhas, e posso dizer isso pois a minha cidade era aliada desde de seus tempos da Colt, e nós apanhavamos MUITO!


Nunca vai dar certo. Sempre vai aparecer um kid da vida com "motivos" pra ataques insanos.

Realmente tinha motivos Zuzu, como o Miro disse estamos passando por uma Reforma, não sei se lembra mas quando o Ricardo parou de jogar, digamos 70% da cidade também parou, então tive que tomar uma providencia, e prefiro gastar a grana do que deixar ali pra perder tudo.Nossos ataques foram fakes, mas conquistamos 1 forte seus, com um ataque de uma das HK's principais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Realmente tinha motivos Zuzu, como o Miro disse estamos passando por uma Reforma, não sei se lembra mas quando o Ricardo parou de jogar, digamos 70% da cidade também parou, então tive que tomar uma providencia, e prefiro gastar a grana do que deixar ali pra perder tudo.Nossos ataques foram fakes, mas conquistamos 1 forte seus, com um ataque de uma das HK's principais...

Nesse dia conquistaram um forte da ETF?
Realmente não me lembro disso! Lembro que tivemos um monte de ataque furado seu e, pra mim, isso também é jogar dinheiro fora. Deixar na cidade ou fazer esse monte de ataques fake, pra mim é tudo jogar dinheiro fora. Com a diferença que, se tivesse deixado na cidade, não teria provocado as reações que provocou com os ataques. Até o portelinho ficou nervoso!
Mas, o final de Ubatuba, realmente, é uma coisa que me deixa triste. Acho que o Kid poderia ter reerguido ela e não abandonado. Fico triste porque tinha muitos amigos lá. É uma cidade que cresceu do lado da gente e vê-la desaparecer assim é triste.
Mas, enfim, não tenho nada com isso, cada um faz o que acha melhor.
 

DeletedUser8352

Convidado
Realmente tinha motivos Zuzu, como o Miro disse estamos passando por uma Reforma, não sei se lembra mas quando o Ricardo parou de jogar, digamos 70% da cidade também parou, então tive que tomar uma providencia, e prefiro gastar a grana do que deixar ali pra perder tudo.Nossos ataques foram fakes, mas conquistamos 1 forte seus, com um ataque de uma das HK's principais...

Nesse dia conquistaram um forte da ETF?
Realmente não me lembro disso! Lembro que tivemos um monte de ataque furado seu e, pra mim, isso também é jogar dinheiro fora. Deixar na cidade ou fazer esse monte de ataques fake, pra mim é tudo jogar dinheiro fora. Com a diferença que, se tivesse deixado na cidade, não teria provocado as reações que provocou com os ataques. Até o portelinho ficou nervoso!
Mas, o final de Ubatuba, realmente, é uma coisa que me deixa triste. Acho que o Kid poderia ter reerguido ela e não abandonado. Fico triste porque tinha muitos amigos lá. É uma cidade que cresceu do lado da gente e vê-la desaparecer assim é triste.
Mas, enfim, não tenho nada com isso, cada um faz o que acha melhor.

Digamos que acho que a Ubatuba só mudou de Nome e localidade, só que os velhos membros não vão voltar, e pelo que me lembro um forte caiu sim...


Mas em relação ao tópico em si, só terá acordos quando, no minimo todas as familias entrarem em um conceito...
 

DeletedUser13687

Convidado
fiquei mesmo zuzu,

eu ja naum tenho mais tempo nem pra mim praticamente, entro de vez em quando no jogo e mando meu carinha se movimentar pra algum forte, ele fica la off e depois quando eu volto, olho, naum tinha ngn no forte =/

vamos fazer algo que presta pelo menos uma vez

se naum dar certo eu desisto de jogar definitivamente

aff que droga --``

virou palhaçada de novo.

ja ta ficando chato isso, muuito chato,

ta na hora de parar de agir assim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
"Incrivel que no Mano a Mano, com todo respeito a ETF apanha em quase todas as batalhas, e posso dizer isso pois a minha cidade era aliada desde de seus tempos da Colt, e nós apanhavamos MUITO!"

Olha, kid, com todo respeito, não confunda as coisas.
PRIMEIRO que somos ETF, e não COLT, espero que fique claro!
SEGUNDO que, nunca vi essa prova, a hk ganhando com 120 defensores da ETF com 140 atacantes. Ja falei isso inúmeras vezes, mas tem um medo, cof cof, falta de organização e falta de controle dos moradores.

Enfim, a gente ta ai pro que precisar, só vocês criarem CORAGEM VERGONHA na cara e aceitarem! Só marcar o dia e a hora que EU MESMO declaro!

Sem comentar que a UBATUBA FOI ATACADA PELA HK, QUEM DEFENDEU FOI A ETF, ai eles preferiram CORRER pra asa da HK, e perderam TUDO que tinham. Hehe, como esse mundo dá voltas


Sem mais
 

DeletedUser3746

Convidado
Incrivel que no Mano a Mano, com todo respeito a ETF apanha em quase todas as batalhas, e posso dizer isso pois a minha cidade era aliada desde de seus tempos da Colt, e nós apanhavamos MUITO!

Apanhávamos de quem? Kid Bengala não sabe, porque quase nunca ajudava a gente.
Nessa época a gente nem batia de frente com a HK ainda. Nossa briga era com a BNW. Ajudávamos a SY mas era pau a pau, ganháva-se aqui e perdia-se lá. Aliás, bons tempos aqueles.

aff que droga --``

virou palhaçada de novo.

ja ta ficando chato isso, muuito chato,

ta na hora de parar de agir assim

Concordo.
Anteontem atacamos dois fortes de vcs e,vocês vieram e contra atacaram 3.
Ontem de manhã, vcs atacaram dois e nós contra atacamos e assim foi o dia inteiro na base dos contra ataques.
Sempre vai ser assim. Ninguem pode atacar mais fortes. Se ataca, já leva um monte de contra ataque em cima, seja de uma parte ou de outra.
Isso não vai mudar, por isso, nem falo mais sobre acordo de batalhas.
Não acredito mais que isso dê certo algum dia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Rsrsrsrs complicado mesmo.

Pelo menos, conseguimos chegar a um acordo ontem, para dar uma pausa nessas batalhas. Já estava "excessivamente excessivo" o número de batalhas rsrsrs.

Vou tentar diminuir o numero de ataques pela HK. Vamos ver no que dá...
 

DeletedUser8352

Convidado
Apanhávamos de quem? Kid Bengala não sabe, porque quase nunca ajudava a gente.
Nessa época a gente nem batia de frente com a HK ainda. Nossa briga era com a BNW. Ajudávamos a SY mas era pau a pau, ganháva-se aqui e perdia-se lá. Aliás, bons tempos aqueles.

1º- Na época do Ricardo em que minha cidade era Cheia Nós sempre Iamos, tanto que faz uns 2 dias, vi uma batalha de um forte da ETF, ultimas batalhas e vi la, o nome da Ubatuba comigo participando da batalha principalmente.

2º- E quem ajudava a Brave New Word? Acho que a Dodge (HK)

3º- Ganhava-se aqui e perdia-se la...Perdia-se aqui, e TALVEZ ganhava-se lá.
EU LEMBRO!


4º- Realmente bons tempos aqueles... :)

Rsrsrsrs complicado mesmo.

Pelo menos, conseguimos chegar a um acordo ontem, para dar uma pausa nessas batalhas. Já estava "excessivamente excessivo" o número de batalhas rsrsrs.

Vou tentar diminuir o numero de ataques pela HK. Vamos ver no que dá...

AMÉM, MUITO BOM, AGORA NÃO VAMOS TER TANTAS BATALHAS EM EXCESSO!

Obrigado Zé Ruela Matador e Zuzuangel por terem chegado á um acordo!
 

DeletedUser

Convidado
o_O isso foi só no dia rsrsrs, não fechamos nenhum acordo definitivo. Apesar de que tenho trabalhado para diminuir ao maximo o numero de batalhas diárias.
 

DeletedUser8352

Convidado
o_O isso foi só no dia rsrsrs, não fechamos nenhum acordo definitivo. Apesar de que tenho trabalhado para diminuir ao maximo o numero de batalhas diárias.

Ah, pensei que era para sempre :(

"Incrivel que no Mano a Mano, com todo respeito a ETF apanha em quase todas as batalhas, e posso dizer isso pois a minha cidade era aliada desde de seus tempos da Colt, e nós apanhavamos MUITO!"

Olha, kid, com todo respeito, não confunda as coisas.
PRIMEIRO que somos ETF, e não COLT, espero que fique claro!
SEGUNDO que, nunca vi essa prova, a hk ganhando com 120 defensores da ETF com 140 atacantes. Ja falei isso inúmeras vezes, mas tem um medo, cof cof, falta de organização e falta de controle dos moradores.

Enfim, a gente ta ai pro que precisar, só vocês criarem CORAGEM VERGONHA na cara e aceitarem! Só marcar o dia e a hora que EU MESMO declaro!

Velho, como você pode dizer isso se era da Hk nesta época? (é o que estou sabendo...)

E a HK mostrou que é a superior!

O forte caiu. Todos os defensores foram derrotados!

140 atacantes atacaram o Forte. 102 defensores defendeu.
58 atacantes cairam. 102 defensores cairam.

Satisfeitos? :D

Sem Mais

Essa foi p/ provar quem é superior no mata-mata.

ETF - SÓ GANHA FORTES QUANDO TEM VARIAS BATALHAS NO DIA

COMPROVADO...


HOOLIGANS KILLERS - MELHOR FAMILIA DO M4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Foi por isso que vc foi para a HK né Kid Bengala?
Tá explicado!
Vc acha que eles são maiores e melhores, por isso foi pra lá.
Não sei se são ou se não são e isso nem me importa. Sei que a luta da gente aqui é bem difícil e não é pra qualquer um mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera, não tenho nenhum interesse na discussão de vocês, só quero comentar a última batalha.
Gostei porque tinha muitos jogadores, mas, me senti decepcionado pois a defesa não lotou, eu queria uma batalha com 140x120.
No mais parabens a todos, acho que os dois lados foram bem.

Gostaria de propor agora um dia pra ETF atacar e os Hooligans Defenderem, da mesma forma (apenas uma batalha no dia).
Só que eu gostaria que o ataque fosse full, para evitar comentários do tipo "perdemos porque não lotou...", Quero uma batalha épica.


Aguardo resposta.

Unica superioridade que eu vejo é no ranking, pq no jogo ta a mesma ladainha de sempre.
Ja disse milhares de vezes, mas ninguém aceita.
Vamos ai uma batalha, ETF vs Hk, são homens de aceitar?

Olha, kid, com todo respeito, não confunda as coisas.
PRIMEIRO que somos ETF, e não COLT, espero que fique claro!
SEGUNDO que, nunca vi essa prova, a hk ganhando com 120 defensores da ETF com 140 atacantes. Ja falei isso inúmeras vezes, mas tem um medo, cof cof, falta de organização e falta de controle dos moradores.

Enfim, a gente ta ai pro que precisar, só vocês criarem CORAGEM VERGONHA na cara e aceitarem! Só marcar o dia e a hora que EU MESMO declaro!

Depois de não encher UMA defesa, tendo apenas UMA batalha no dia, acho que não preciso nem comentar.



E outra se vierem falar que é a HK que sae declarando guerra uma atrás da outra, é muita cara de pau e provo:

Batalhas Atuais
Nome do forte: Forte dos Hooligans
Pontos: 18002
Batalha no forte: Amanhã às 01:01

Nome do forte: Forte HK
Pontos: 6602
Batalha no forte: Amanhã às 10:37

Nome do forte: HK-HOOLIGAN RANGER
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 19:39

Nome do forte: HK - Very Easy
Pontos: 19500
Batalha no forte: Hoje às 21:06

Nome do forte: WINGS OF REDEMPTION
Pontos: 10100
Batalha no forte: Hoje às 14:14

Nome do forte: ETF - Champions
Pontos: 12935
Batalha no forte: Hoje às 19:02

Nome do forte: ETF - Forte Richmond
Pontos: 18350
Batalha no forte: Hoje às 22:33

Nome do forte: ETF - Thomaz Hunter
Pontos: 7984
Batalha no forte: Hoje às 23:31

Nome do forte: É DOS HOOLIGANS
Pontos: 11784
Batalha no forte: Amanhã às 01:13

Nome do forte: HK - Guerreiros
Pontos: 7637
Batalha no forte: Amanhã às 01:53

Façam as contas de quantos ataques e defesas de cada lado, e olha os horarios.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Poxa, os caras marcam uma batalha assim quando eu estou fora...
=/
Mas então, gostei de ver, como disse anteriormente, não ligo para o resultado, e sim do caráter de vocês aceitarem.
Sem desculpinhas, perdemos sim, porém, não tinha telegrafo, creio eu.

Enfim, ganharam, parabéns. Na próxima a gente ataca e vcs defendem!
Vão esperar o natal?
uaheauheauehauehaeuh
até mais
 

DeletedUser

Convidado
Poxa, os caras marcam uma batalha assim quando eu estou fora...
=/
Mas então, gostei de ver, como disse anteriormente, não ligo para o resultado, e sim do caráter de vocês aceitarem.
Sem desculpinhas, perdemos sim, porém, não tinha telegrafo, creio eu.

Enfim, ganharam, parabéns. Na próxima a gente ataca e vcs defendem!
Vão esperar o natal?
uaheauheauehauehaeuh
até mais

é infelizmente a defesa nao lotou,foi facil e rapido nem deu mta xp.:(
 

DeletedUser

Convidado
pow como eh q eh isso!?? vcs vivem falando de ataques fake's e soh o thomasrb ataco 5 fortes eli sosinho!
legal isso!!!!
pow uma batalha no dia foi showw quem aqui naum gostoU!?
agora parem com isso! pliss!


espero q isso acabe!!


gratos pela atençao!
 

DeletedUser8352

Convidado
pow como eh q eh isso!?? vcs vivem falando de ataques fake's e soh o thomasrb ataco 5 fortes eli sosinho!
legal isso!!!!
pow uma batalha no dia foi showw quem aqui naum gostoU!?
agora parem com isso! pliss!


espero q isso acabe!!


gratos pela atençao!

Meu amigo, isso não vai acontesser tão cedo, os Inimigos da HK depois daquela derrota ficaram mordidos :D

O pior é que eles falavam de MIM e de quase toda HK, ta ai que não é só nós que fazemos ataques Fake :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo