Acordo de Batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
então galera, eu estava modo férias não acompanhei esse acordo que vocês criaram.

Acordo entre a Le Mat e a HK

Este acordo começa a vigorar às 00:00 hrs desta segunda-feira (09/08/2010). Cada família tem direito a UM ataque de forte por dia. A cidade da família que não respeitar o acordo e conquistar o forte atacado, será obrigada a devolver.


Acabei declarando uma batalha no mesmo dia que a familia HK ja tinha declarado guerra.
Venho ae pedir descullpas e gostaria que esse acordo continuase

abraços
 

DeletedUser

Convidado
então galera, eu estava modo férias não acompanhei esse acordo que vocês criaram.

Acordo entre a Le Mat e a HK

Este acordo começa a vigorar às 00:00 hrs desta segunda-feira (09/08/2010). Cada família tem direito a UM ataque de forte por dia. A cidade da família que não respeitar o acordo e conquistar o forte atacado, será obrigada a devolver.


Acabei declarando uma batalha no mesmo dia que a familia HK ja tinha declarado guerra.
Venho ae pedir descullpas e gostaria que esse acordo continuase

abraços

esse acordo fail ja
 

DeletedUser

Convidado
Entao Xsi não é você que manda no jogo blz?
Acho melhor fazer uma votação, para saber se o acordo continue.

Agora se quiser ficar com esse xavéco ae de manda chuva, dexa pra min...
 

DeletedUser

Convidado
Entao Xsi não é você que manda no jogo blz?
Acho melhor fazer uma votação, para saber se o acordo continue.

Agora se quiser ficar com esse xavéco ae de manda chuva, dexa pra min...


o aprendiz de alguma coisa, tu vem de férias e não olha o jogo ¬¬
eu falei q fail pq eu acompanho as batalhas, e outra eu fui o idealizador desse acordo... então não venha com essas tuas palavrinhas xexelentas querendo me acusar de algo..

primeiro tenha mais atenção no jogo, no q tá se passando, pesquise um pouco.. e venha com argumentos ao invés de ofensas

t+ noob
 

DeletedUser3746

Convidado
acordo acabo msm

É uma pena, mas esse acordo, que era bom e tinha tudo para dar certo, parece que acabou mesmo.
Não dá para fazer um acordo só entre duas famílias, sendo que outras aliadas não respeitam esse acordo.
 

DeletedUser

Convidado
Poderiam fazer todas batalhas a partir das 3 até as 5, ai eu participaria de todas on :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Esses acordos nunca daão certo se não for pactuado com todas as famílias...
não adiantou nada ter HK e L.M se atacando 2x por dia sendo que as demais que estavam de fora acabavam avacalhando as batalhas...
o acordo era bom mesmo,mas entrou pra historia :/
 

DeletedUser8233

Convidado
Esses acordos nunca daão certo se não for pactuado com todas as famílias...
não adiantou nada ter HK e L.M se atacando 2x por dia sendo que as demais que estavam de fora acabavam avacalhando as batalhas...
o acordo era bom mesmo,mas entrou pra historia :/

É...

A parada então é exterminar com as demais familias,unir hk e le mat,depois que acabar todas as demais,ai voltamos a nos enfrentar hauhauahuaua em 1x1

Essa idéia eu ia usar quando acabasse a LE MAT, das hk's se enfrentarem quando o mundo fosse nosso, tipo, hk leste x oeste hauhauahuaahahu
 

DeletedUser

Convidado
É...

A parada então é exterminar com as demais familias,unir hk e le mat,depois que acabar todas as demais,ai voltamos a nos enfrentar hauhauahuaua em 1x1

Essa idéia eu ia usar quando acabasse a LE MAT, das hk's se enfrentarem quando o mundo fosse nosso, tipo, hk leste x oeste hauhauahuaahahu

iria ser muito massa! kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
a força das familias ( que eu conheço)( pelo meu ver)

HK - 50%
ETF - 35%
RH- 15%


OBS:sao essas q conheço se tiver mais me desculpe....

Acho q deviam fechar acordo entre as 3 ally sei la na segunda HK ataca ETF no maximo 2 forts

na terça ETF ataca HK


e nos dias q 1 fica de fora essa escolhe pra qual lado vai...

tem a BNW tbm mas é praticamente HK ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aumenta o valor das batalhas
pronto acaba essa folia.

coloca la 10k para atacar um forte pequeno, quero ver não pensarem e se prepararem antes do ataque em vez de jogar dinheiro fora.
 

DeletedUser13485

Convidado
aumenta o valor das batalhas
pronto acaba essa folia.

coloca la 10k para atacar um forte pequeno, quero ver não pensarem e se prepararem antes do ataque em vez de jogar dinheiro fora.

Esta sim eh uma sugestao valida.
 

DeletedUser

Convidado
...

Falo tudo Guimiksza, colocar 10k pra atacar qualquer forte resolveria todo esse problema de muitas Batalhas.
 

DeletedUser10596

Convidado
Seria mais fácil convencer o criador do jogo ou alguns ratos respeitarem o acordo e o encararem igual homens?
 

DeletedUser13485

Convidado
Seria mais fácil convencer o criador do jogo ou alguns ratos respeitarem o acordo e o encararem igual homens?

Eh mais facil convencer o dono de um estabelecimento a abrir uma ala de nao fumantes ou convencer os fumantes a pararem de fumar?
 

DeletedUser3746

Convidado
É, mas parece que o pessoal não se importa muito com dinheiro não.
Amanhã já tem três ataques da HK/BNW, praticamente todos no mesmo horário.
 

DeletedUser10596

Convidado
ai off/on/em espera, não tem nenhum cabimento a comparação.
Manda um telegrama pro ZET, quem sabe ele te ouve!
Agora vcs são HK!
Oficializaram a teoria de se esconderem no nome HK!
aeuahuahuaheuah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo