Acordo de Batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13485

Convidado
ai off/on/em espera, não tem nenhum cabimento a comparação.
Manda um telegrama pro ZET, quem sabe ele te ouve!
Agora vcs são HK!
Oficializaram a teoria de se esconderem no nome HK!
aeuahuahuaheuah

como nao tem cabimento, eu sou um jogador, pago pp, e mesmo q nao pagasse, eu ia jogar o jogo conforme me agradasse, agora, eu sou o cara q criou o jogo e ganho dinheiro com ele, eu me preocuparia com oq os jogadores querem.

Pena q meu giz de cera acabou, senao eu desenhava.
 

DeletedUser10596

Convidado
se o ZET for fazer tudo que os noobs pedem, ja era o TW!
Te liga...
 

DeletedUser3347

Convidado
DIA tenso amanha..

Froid explica..o br4 ta em ebulição ..qualquer faisca esse mundo explode..ehheheeh
 

DeletedUser

Convidado
Eu diria que se não explodir hoje....
não explode mais não ...
 

DeletedUser

Convidado
qnd eu chegar no lv 99 eu volto a brincar nas batalhas

o/


ajudarei a hk sempre q preciso

eu disse hk e não bnw :D


Ahhh a SY eu tb ajudo!!
 

DeletedUser

Convidado
É, mas parece que o pessoal não se importa muito com dinheiro não.
Amanhã já tem três ataques da HK/BNW, praticamente todos no mesmo horário.

e pior:fora as batalhas numerosas ainda foram correndo pras perninhas da HK ;/
 

DeletedUser10596

Convidado
Algo parecido ocorreu no m6 esses dias...
os nobs atacaram uns 10 fortes...
alem de defendermos quase todos, com exceção de um..
ainda levamos mais de 3...
quem sabe agora aprendem...
se fossem HOMENS de nos encarar face a face, saberiam o quão divertido e proveitoso pode ser o mundo 4.
Mas, infelizmente, isto não é possível.
 

DeletedUser8352

Convidado
Ontem ocorreu 40 batalhas

nem tem o :cool:que falar né

é mesmo, o trato ficou só no ar.Mas francamente, nenhuma das familias respeitaram, foi um baita counter, um ataque daqui, outro de la, incrivel que é no mesmo tempo...

O pessoal prefere gastar dinheiro pra não perder um forte, do que ter uma luta justa... Deprimente --'
 

DeletedUser13687

Convidado
Só vejo cara da etf aqui falando

aah vamos parar com as batalhas fake, pq isso não leva a nada.

Primeiramente vocês são um bando de inresoponsáveis, só conseguem ganhar forte de nós assim, fazendo várias fake's e chamando o pessoal pra outra batalha.

Vocês mesmo se julgam "maus jogadores" vivem dizendo, 'não vamos fazer batalhas fake' pq morrem de medo, e a única alternativa pra vocês é esse.

Mesmo assim com essas batalhas fake, vocês não conseguem lotar nem um forte pequeno?

Aah tenha dó neh camaradas, se for pra fazer fiasco que quebrem o pc de vocês e não jogam nunca mais
 

DeletedUser3746

Convidado
Meu caro Portelinho!
Não fique assim tão nervoso e observe o que vem ocorrendo primeiro para depois vir falar aqui:
quem faz ataques fake primeiro? A HK sempre ataca vários fortes, nunca um ou dois.
quem atacou um monte de fortes nossos hoje?
Pela manhã, tivemos 3 fortes nossos atacados, todos com 0 atacantes. A ETF nunca agiu dessa maneira.Todos os ataques fakes que fazemos são contra ataques para nos defender.
Não dá para levarmos seis, sete ataques e ficarmos quietos.Tenha paciência.
Só quero salientar que nunca fizemos esse tipo de coisa, ou seja, nunca tomamos a inciativa de fazer ataques fake. Essa iniciativa sempre parte de vocês. Nós só nos defendemos e não temos culpa se o tiro sai pela culatra.
Me diga uma única vez que a ETF atacou mais de 3 fortes sem ter sido covardemente atacada antes.
Analise toda a situação primeiro. Veja o quadro que se instalou hoje.Todo o dia é igual. Quem comprou todos os ataques que desencadearam vários contra ataques nossos?
 

DeletedUser13687

Convidado
bem, não falo mais nada
não quero comprar briga com vocês ^^

o jogo é mesmo de estratégia e vence quem for mais inteligente

só tava estressado pq era muitos ataques, e sempre 0 de atacantes, não importava a hora, fosse de madrugada eu ficava acordado mas chegava na hora 0 ataantes =/

desmotiva o cara assim

então que entrem em um acordo logo, de só uma, duas batalhas por dia como foi antigamente ^^
 

DeletedUser3746

Convidado
Eu entendo.
E, claro, ninguem quer comprar briga com ninguem. Acho que vivemos, ainda, um clima de rivalidade saudável.
Eu só quis deixar bem claro que nunca a ETF ou a antiga Colt saiu por aí atacando 5, 6 fortes de uma vez, sem ter sido atacada antes. Isso nunca partiu da gente.
Kid Bengala ontem atacou acho que uns 7 fortes nossos e não tinha ninguem nesses ataques, mas tivemos que contra atacar. Achei um absurdo o que ele fez, coisa de louco mesmo! Mas, enfim, cada um deve saber o que faz.
Sei que muitas vezes as coisas fogem do nosso controle,foi por isso que saímos da Le Mat e formamos uma família menor. Para tentar manter esse controle. E, por enquanto, estamos conseguindo.
 

DeletedUser

Convidado
...

Kid teve motivo pra fazer tantos ataques e não só ele, temos em reforma, e apenas gastando dinheiro das cidades, em breve não ocorrera tantos ataques absurdo assim, porem não discuto mais sobre esse assunto , sei que não tem graça fazer essa tatica de ataque Fake , mais é 1 estratégia e usa quem quer.
 

DeletedUser3746

Convidado
Sei. O motivo do kid fazer esses ataques foi porque ele estava abandonando a cidade dele e precisava, desesperadamente, gastar o dinheiro da tesouraria. Francamente, pra gastar o dinheiro desta forma insana e provocar contra ataques desnecessários, era melhor deixar tudo lá, pra morrer junto com a cidade dele.
Mas como eu disse, cada um aqui deve saber o que faz e tem sua propria forma de pensar. Por isso, também não discuto mais sobre esse acordo de batalhas.
Nunca vai dar certo. Sempre vai aparecer um kid da vida com "motivos" pra ataques insanos.
 

DeletedUser10596

Convidado
Eu vejo somente em fatos, mto blá blá, e ninguém(quase ninguem) agindo pra isso melhorar. E alguns ai que se acham superiores, mas tem perdido 1 por dia pra gente, acho engraçado até nego falar:
"Somos superiores"
Unica superioridade que eu vejo é no ranking, pq no jogo ta a mesma ladainha de sempre.


Só vejo cara da etf aqui falando

aah vamos parar com as batalhas fake, pq isso não leva a nada.

Primeiramente vocês são um bando de inresoponsáveis, só conseguem ganhar forte de nós assim, fazendo várias fake's e chamando o pessoal pra outra batalha.

Vocês mesmo se julgam "maus jogadores" vivem dizendo, 'não vamos fazer batalhas fake' pq morrem de medo, e a única alternativa pra vocês é esse.

Mesmo assim com essas batalhas fake, vocês não conseguem lotar nem um forte pequeno?

Aah tenha dó neh camaradas, se for pra fazer fiasco que quebrem o pc de vocês e não jogam nunca mais

Ja disse milhares de vezes, mas ninguém aceita.
Vamos ai uma batalha, ETF vs Hk, são homens de aceitar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo