Acontecimentos Gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkk foi bloqueado!!!agora naum vai ter mais graça esse mundo
 

DeletedUser

Convidado
2 fortes pekenos... 3h de diferença e a USW faz 4 counters! Se isso não for medo eu não sei o que é. Bobo foi o Jaco de ainda se justificar... M3 fail pq a aliança com mais fortes é fraca e safada.
 

DeletedUser

Convidado
afe, vc kerem q agente defenda 2 fortes?
façam como vcs mesm ja disseram, ataca fort médio ou grande.
 

DeletedUser

Convidado
Quer dar counter? ataca o mesmo numero de fortes... Atacar a mais é multi ataques, não counter. Outra coisa eram fortes proximos com 3h de diferença, dava tempo de recuperar a saude e se deslocar. Mas é pedir muito de uma aliança bagunçada. A USW já tinha aceitado os dois ataques mas pelo que falaram o King começou com a zona toda, jah viu o m4 caindo e agora que fazer o mesmo no m3... Só li a resposta do King e só estou respondendo a ele
 

DeletedUser

Convidado
opa opa opa, eu naun comecei nada, eu vi o movimento e entrei, vi q vcs tavam errados em fazer isso uai, como disseram lá no chat, o dia ja era, amanha a ordem volta, e eu vi o m4 caindo sim, lá eu ajudei a fazer isso q vcs acabarm d fazer, 2 ataqs, com o inimigo falido, agent levava, mas aki naun estamos mortos
 

DeletedUser

Convidado
Isso foi zona... Mandaram um telegrama avisando... Dois fortes pekenos daria 3k de exp pra maioria ae...

O dia ja foi fail pq a Marina errou, resolvemos deixar a NR atacar tbm. Seria TRH x USW e NR x USW... Não me diga que isso não é medo, pq 3h de diferença não é multi ataques
 
adoro vcs

Só pra finalizar a Aninha disse alguma coisa nesse topico ou no outro... Para os ingenuos que se deixaram levar, ela sabe ser mulher em um jogo que a maioria é homem e alguns sem vida social. Basta uns elogios e umas palavras de devoção e o Ave a colokou no perfil kkkkkkkkkk É um carente mesmo... Ela fez o mesmo comigo, só que eu não sou um acéfaloque nem vc!

Que BOM Carl q vc não é um acéfaloque...pois pessoas sem juízo, sem cabeça, NÃO é comigo não tá. Kkkkkkkkkk;)
Eu perdi as contas, Carl.

Mas a história da Aninha n passa só por ai n... Tem uns boatos sobre conversas no MSN, mas n quero falar nisso, pq to fugindo do tópico ;)


Sim eu converso muito raro no msn pois quase sempre pedem pra me ver.:eek:

Cada dia que eu leio esse forum eu rio mais.... kkkkkkkk'

Fala sério Jaco / Carl e a Ave se amam! kkkkkkkkkkkkkk'

Brinks galerinha....

Todo mundo se vangloreia pelo que faz bem, e isso não tem mal nenhum.


Será q vcs podem fazer as pazes...eu vou adorar lutar do lado de vcs. porque adoro vcs.;)
 

DeletedUser

Convidado
Uh, papai chegou...

Cheguei pra atrapalhar os soldados. :rolleyes:
Pistoleiro full critico. pegar gg e mandar bala (por enquanto estou começando ainda)
Depois quero uma ally. :p

Voltando á ativa nas batalhas em all mundos.
 

DeletedUser9130

Convidado
kkkkkk vai me dizer q não é verdade... Carl e jaco fazer as pazes com o Ave eu acho que só no dia que Chuck Norris manda! kkkkkkkkk"
 

DeletedUser

Convidado
To rindo aqui kkkkkkkkkkk

fiquei alguns dias off dae qdo volto vi uma coisa e to rachando de rir kkkkkkkkkkk

Vi pessoal dizendo em telegrama e aqui no forum dizendo q a NR e TRH vão atacar no msm dia kkkkkkkk e querem q a usw defenda os 2 ataques? kkkkkkkk

então quer dizer q a TRH é uma familia e a NR é outra? É com certeza o nome é diferente mas na pratica é tudo uma só...

parem de falar besteiras...
 

DeletedUser9130

Convidado
cara, é ally diferente kkkkk mais nas batalhas agente da uma de Magaiver.... cola as ally com chiclete e clip de papel e somos um só :D
 

DeletedUser

Convidado
o maior duelista do mundo 3 esta de volta.

e pra inaugurar essa nova fase do mundo 3, um antigo rival. um bom rival, um classico dos duelos do mundo 3. bons tempos que o tw era desafiador onde apenas os bons se destacavam. hj esta muito facil e sem desafios

mudei minha build com 20 mil. antigamente eu demoraria meses pra fazer isso. uma pena....

caninha x dougee

douge.jpg


logo apos isso eu o desmaiei. o tempo passa e o dougee continua apanhando de mim. sempre que eu o desmaiava dia seguinte eu tomava ban. ele trabalhava no suporte

quase 9k de xp hj.

e quanto a batalha de forte:
infelizmente a usw tem passado por algumas dificuldade. procurei a explicacao para essa queda de rendimento e encontrei

numero de on lines:
a usw é formado por jogadores que tem uma media de idade bem elevada, por isso é uma alianca madura e duradoura, sem briguinhas pelo poder, sem vaidade, sem briga de ego (apos eu chutar o carl e o jacobras). mas isso agora esta interferindo nas batalhas.

pois como a maioria é formada por adultos com vida, onde tw é apenas um passa-tempo temos muitos off lines nas batalhas, e isso nao é de hj. por isso eu criei o ataque com os off com o alvo nas torres.

e reparando nos ultimos relatorios de batalha concluiu que esse fato tem determinado os ultimos resultado. enquanto a nr faz um ataque de 100, cerca de 20-30 off. usw é quase a metade off. infelizmente isso esta fazendo a diferenca

duvido alguem encontrar uma batalha que esses jogadores estejam off line

cimarron
morini*
thiany donato
celso-law
fernanda m
Carl Nietsk
allexandrefc
epn92
Hayato Hikaru
maryanee
E Van Halen
CauaJox
fernando tupã
jacobras


ta ai a explicacao pela mau momento vivido pela usw
 

DeletedUser

Convidado
O mau momento da USW começou quando eu cheguei no m3. Onde eu chego a coisa anda e o inimigo desanda :D
 

DeletedUser

Convidado
Falta de comprometimento com as battles, pois na ally tem 300 membros, não compensa se, independentemente dos níveis, metade apenas vão e outros ficam a toa na aliança.


E colocar mais saúde... :assobiando: Certo, avestruz?[/COLOR]

outro ponto bem chato, saude!!!
vou contar uma historinha que eu vivi

mundo baltimore, fui convidado a participar da RR. mundo que eu nem pretendia jogar, mas quando me falaram dos jogadores que iriam fazer parte, me animei e fui jogar la. era a selecao do tw br, os maiores jogadores do tw estavam la. tanto que dominamos o mundo rapidamente. foi sem duvidas a melhor alianca que participei.

mas apareceu uma alianca cheia de saude e a situacao mudou. é sem duvidas o jeito mais facil de ganhar (e isso tem tirado a graca do jogo). virou tendencia. quer ganhar? vamos copiar a AWP no baltimore e encher de saude. aconteceu isso tb no mundo 3

estamos em desvantagem em hp, mas nao chega a ser uma situacao tao critica (como foi RR x AWP). ja fizemos defesa em forte pequeno com 60k a menos que a nr e ganhamos

problema realmente sao os jogadores on line. se podem se mexer nao vao morrer. os offs ficam parados



O mau momento da USW começou quando eu cheguei no m3. Onde eu chego a coisa anda e o inimigo desanda :D

eu poderia dizer que a usw decaiu apos eu me afastar. mas meu ego nao precisa disso
 

DeletedUser

Convidado
o maior duelista do mundo 3 esta de volta.

e pra inaugurar essa nova fase do mundo 3, um antigo rival. um bom rival, um classico dos duelos do mundo 3. bons tempos que o tw era desafiador onde apenas os bons se destacavam. hj esta muito facil e sem desafios

mudei minha build com 20 mil. antigamente eu demoraria meses pra fazer isso. uma pena....

caninha x dougee

douge.jpg


logo apos isso eu o desmaiei. o tempo passa e o dougee continua apanhando de mim. sempre que eu o desmaiava dia seguinte eu tomava ban. ele trabalhava no suporte

quase 9k de xp hj.

e quanto a batalha de forte:
infelizmente a usw tem passado por algumas dificuldade. procurei a explicacao para essa queda de rendimento e encontrei

numero de on lines:
a usw é formado por jogadores que tem uma media de idade bem elevada, por isso é uma alianca madura e duradoura, sem briguinhas pelo poder, sem vaidade, sem briga de ego (apos eu chutar o carl e o jacobras). mas isso agora esta interferindo nas batalhas.

pois como a maioria é formada por adultos com vida, onde tw é apenas um passa-tempo temos muitos off lines nas batalhas, e isso nao é de hj. por isso eu criei o ataque com os off com o alvo nas torres.

e reparando nos ultimos relatorios de batalha concluiu que esse fato tem determinado os ultimos resultado. enquanto a nr faz um ataque de 100, cerca de 20-30 off. usw é quase a metade off. infelizmente isso esta fazendo a diferenca

duvido alguem encontrar uma batalha que esses jogadores estejam off line

cimarron
morini*
thiany donato
celso-law
fernanda m
Carl Nietsk
allexandrefc
epn92
Hayato Hikaru
maryanee
E Van Halen
CauaJox
fernando tupã
jacobras


ta ai a explicacao pela mau momento vivido pela usw

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que maluco... Legal ver o Dougee com o mesmo nick, já outros tiveram que trocar... Por um erro é claro, pq o ave é imaculado :hmf:

E vc me chutou dae? Eu n lembro disso... Se eu fui chutado pq n paro de receber convite de volta? Pq que a sua amiguinha aninha fica me pedindo para liderar a Legendários como antes e ainda me pede msn? :assobiando:
Você consegue descobrir tudo isso sozinho?
Você é muito inteligente mesmo, descobriu que vcs têm mais offs? Que nós temos mais life? Se vc n fala eu n ia perceber nunca.
Se até você que "fazia tudo pela família" mudou build e desistiu, pq os outros vão continuar? Tchau USW! E comigo e o Carl na NR e TRh vai ter que ficar na USW fail ou em alguma cidade "neutra" kkkkkkkkkkkkkk

Para o post do Hane:
Vc n sabe o que aconteceu, se tivesse on eu tinha falado com vc, mas na USW n tem líder...
 

DeletedUser

Convidado
=)

Poxa esqueceu de mim a lenda!!! um dos poucos com 9 GGs, e antes de mais nada jogador de um mundo só pra mim é fraco!!!

E ja pra provar que a USW é fraco seus lideres começam a virar duelo pra tirar o seu da reta por que não tem capacidade de segurar a bronca e fora os ataques 6 horas da manha!!!

=)
 

DeletedUser

Convidado
Para o post do Hane:
Vc n sabe o que aconteceu, se tivesse on eu tinha falado com vc, mas na USW n tem líder...

Antes de sair e voltar para meu trabalho la vou eu aqui deixar meu simples comentario... Realmente eu naum sei oq tem acontecido nos ultimos dias pq vida real na ta brinquedo... Mas tendo lider ou naum na USW é bestera dizer q NR e TRH são familias diferentes... Apenas comentei isso jaco... vc discorda?
abraço ae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo