Acontecimentos Gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vcs iam fazer duas defesas, oq eu acho melhor, mas se vc quer que nós revesemos, td bem
 

DeletedUser

Convidado
Já disse que a TRH não vai revesar com a NR, quem esta no comando do mundo que se vire pra defender seus fortes. Já aceitamos uma batalha por dia e acatamos o horario que o hane pediu. Hoje era dia da USW e não atacaram, amanha é da NR e depois volta pra TRH ateh voltar pra USW...

Existe o revesamento para ser respeitado. Se a USW não atacou é pq não quer. NR amanha é vocês!
 

DeletedUser

Convidado
NR e TRH se ajudam contra uma aliança com 90 fortes, mas não somos a mesma coisa! Somos a revolução para o mundo 3 não acabar.

Era o dia de vocês e não cumpriram o trato. Perderam o dia!
 

DeletedUser

Convidado
Minha estréia de GG ontem e estreei bem, top dano o/
Continuemos assim. Só nao deixem acontecer como hoje, que nao tem batalhas...
 

DeletedUser16488

Convidado
Minha estréia de GG ontem e estreei bem, top dano o/
Continuemos assim. Só nao deixem acontecer como hoje, que nao tem batalhas...

TOp farm kkk
Mas só 9k? temos bastante full hp, dava pra faze uns 13k facil em...
 

DeletedUser

Convidado
Eu tava off até o round 12, 13,... sei la, além de que eu nao usei baioneta e errei muitos tiros... 21 ou 24.. nem lembro.

Mas ta bom, nas próximas eu faço mais, vem na minha mira diego :D
 

DeletedUser

Convidado
aaaaa ta explicado .... Só usa baioneta é facil,quero ver ser top dano sendo construtor,sem GG,sem lubrificante,e com apenas 130 atributos e 131 habilidades :D

EU OWNO MUITOOO CHORA:P
 

DeletedUser

Convidado
aaaaa ta explicado .... Só usa baioneta é facil,quero ver ser top dano sendo construtor,sem GG,sem lubrificante,e com apenas 130 atributos e 131 habilidades :D

EU OWNO MUITOOO CHORA:P

Deve ser um desafio, pq o Guma com isso td não consegue ser top!
Ontem de lub, uns 10 rounds no chão de olho na bandeira... media de mais de 350 e top 2 sendo avent... Mais acerto que erro e não fiquei na minha torre ensopando... Acho que o top por merecimento é meu... Espero que a Morini com GG comece a investir em saude... ficar farmando na torre td batalha não dah neh?! :nao:
 

DeletedUser16488

Convidado
Quando você foi top GUMA? me manda 1 relatorio porque fiquei curioso...
Eu tava doido pra atirar em você Carl, mas não pegou mira :(
 

DeletedUser

Convidado
Eu te acertei 386 e errei uma... vc sobrou com 500 e poko de vida!
 

DeletedUser

Convidado
Deve ser um desafio, pq o Guma com isso td não consegue ser top!
Ontem de lub, uns 10 rounds no chão de olho na bandeira... media de mais de 350 e top 2 sendo avent... Mais acerto que erro e não fiquei na minha torre ensopando... Acho que o top por merecimento é meu... Espero que a Morini com GG comece a investir em saude... ficar farmando na torre td batalha não dah neh?! :nao:

Eu fui pra bandeira, bloquei antes de subir torre, farmei só um pouquinho :(

Mas vou por saude sim, Carl, quero upar mais e pegar pontos de atributos e habilidades primeiro, das quests.

Pode ficar tranquilo, vc me conhece.
 

DeletedUser18659

Convidado
Bem, alguns assuntos precisam ser levantados:
Começo com a ordem de ataques: n é só a NR que tem que ter dia, a TRH tbm. Então tínhamos que decidir isso. Ou colocamos NR, USW, TRH e assim por diante, ou arranjamos outra tática.
O problema é que a USW era para ter atacado ontem e n o fez, eu falei com o fire ele disse que ia atacar hj as 22 hrs, resultado: sem batalhas amanhã, pq ninguém foi, na hora que nós atacarmos vai ter um counter pq era dia de vcs. Se organizem ai que está atrapalhando tudo.

Outra coisa, comandei outra batalha e ganhamos! :legal:

Agora alguém ae da USW pode me confirmar se vcs vão atacar amanhã ou podemos atacar, tem muitas cidades querendo e vcs ai sem atacar.
Obrigado!


Eu nem estava preocupado com o ataque, pois teve um aqui que falou que iria atacar e acabou não atacando, se eu soubesse logo que ninguém tinha atacado eu iria atacar, peço desculpa aqui a vocês mais foi falha daqui mesmo
a pessoa não ter atacado. Fod... que eu não lembro quem foi que falou que iria atacar.

Mais se Deus quiser vamos acertar tudo.

Foi mal mesmo ai galera.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos as novidades... Primeiro, não sei quem fez acordo e decidiu deixar a USW atacar denovo... Tiveram dois dias e atacam um pekeno?! Isso é sacanagem?

Vamos as novidades... Ou a USW aumenta o tamanho do forte atacado ou teremos um impasse, pq vai ficar muita gente de fora, mais de 60... Então qual a solução que a USW propõe? Lutaram tanto pelo direito de atacar e atacam um pekeno? Quero soluções ateh o proximo dia da USW se não vamos ter que mudar o acordo. Tipo a USW ataca um forte pekeno da NR e a TRH ataca um forte pekeno da USW... Assim ninguem fica de fora! E ae?!
 

DeletedUser18659

Convidado
Bem carl, eu não sei quem foi que deixou atacar, mais parece que foi no coletivo ai.

Enquanto ao tamanho do forte eu te dou a razão tinha quer ser médio sim, pequeno e foda fica ruim pra ambos os lados.
 

DeletedUser

Convidado
Vocês devem ter uma agenda para as batalhas, só orientar de quem é a vez e pedir pra atacar um medio... Tem 2 dias pra ver com o pessoal o que acham...

Abrasss
 

DeletedUser18659

Convidado
Vou acertar com o pessoal aqui depois coloco a resposta aqui.
 

DeletedUser

Convidado
o jaime me ama :( me tirou da city para nao ser farmado e nao mandou convite de volta :(

se alguem ver alguem da Outlaws on manda me convidar...
 

DeletedUser

Convidado
Muita conversa muito diz me diz... to adorando isso aqui... da uma vontade de falar .. mas naum vou naum vou kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo