Acontecimentos Gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16488

Convidado
Enquanto o revesamento ser quebrado terá counter... isso você pode ter certeza Carl. Não gosto dessa atitude, mas é a unica que podemos tomar, TRH e NR que façam um acordo para dividir os ataques. E a partir de hoje se falcao e suas mults atacarem forte de madrugada, mesmo não sendo da USW e vocÊs nos atacarem as 6 da manha, eu mesmo darei o counter na hora que precisar, combinados não são feitos para ser quebrados...
Aprendam o significado de entre 19:00 e 00:00.
 

DeletedUser

Convidado
pelo menos ngm ta fazendo Dano \o... continuem aeee sem battle boa :P
 

DeletedUser

Convidado
Diego, se vc quer levar ao pé da letra o acordo, somos duas alianças distintas com o mesmo objetivo. Se as multis do falcao nos atacarem, a gente fizer um só pra distrair vcs e mandarem counter, vcs vão levar outro e isso vai virar uma bola de neve.
Por medilcridade sua. Já que isso num pode ser medo de perder um forte pekeno demanha
 

DeletedUser

Convidado
pelo menos ngm ta fazendo Dano \o... continuem aeee sem battle boa :P

Aproveita o seu tempo banido, ou fora, sei lá... Num sei o que aconteceu com vc pra olhar os replays e olha o diga, top farm nas batalhas. Você vai ver que seu dano vai dar uma melhorada inorme, na USW a sopa não é recriminada ^^

Abrasss diga!
 

DeletedUser16488

Convidado
Então nos atacam porque? Quer dizer que se algum lvl 15 sem cidade desenterrar em um forte de vcs, USW paga levando ataque as 7 da manha? Não me importa em virar uma bola de neve, o acordo foi feito... se um inutil qualquer nos atacasse as 6 da manha e ele não fosse da TRH ou NR, e nos atacassemos um de vocês iriam gostar? Duvido... m3 ta a bosta que ta porque cada lado só pensa no proprio :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Diego, a gente sabe que o cara que faz as batalhas é multi/primo do falcao. NINGUEM vai nesses counter. É uma forma de nos protegermos.

Estou avisando antecipadamente que isso é só um sistema, não vou dar palavra de nada, mas que sabemos que essas batalhas só servem pra gastar grana isso é obvio

Nem lembro mais qual era o esquema aki... então vou sair...

Qualquer coisa posta ae que quando eu voltar respondo!
 

DeletedUser16488

Convidado
Se você garante que ninguém vai nesses counter ta tranquilo... agora no dia que tomarem um forte desses, a briga vai ser pior aqui no forum :D

Abraço Carl, é nois S2
 

DeletedUser

Convidado
Eu não acredito que vcs percam um forte nesse horario, ateh pq o recrutamento sempre visa as defesas.

Abrass e é nós em lados opostos sempre
 

DeletedUser18659

Convidado
Carl falando do counter que eu deu era dia nosso de ataque

counterw.jpg




http://imageshack.us/photo/my-images/823/counterw.jpg/


Bem e só clicar no link e veja ai carl, se tem um acordo tem que se seguido.
 

DeletedUser18659

Convidado
Vou usar em minha defesa, isso e da minha filha, pois todos aqui sabem que eu tenho uma filha de 9 anos e ela e fissurada em rebelde(que mal eu fui fazer pra merecer isso).

Mais ta ai a imagem pra ver que o ataque era nosso e se quiser tem mais ainda.
 

DeletedUser

Convidado
Carl falando do counter que eu deu era dia nosso de ataque

counterw.jpg




http://imageshack.us/photo/my-images/823/counterw.jpg/


Bem e só clicar no link e veja ai carl, se tem um acordo tem que se seguido.

O meu Deus... hoje esta complicado. Eu NUNCA fiz acordo com o Hane para um dia ser nosso e outro de vocês. Unica coisa que ele me pediu foi para fazer as batalhas no "horário nobre" (18h - 00h) Se querem fazer revesamento que seja um dia da USW, outro da NR e outro da TRH.

Repetindo EU NÃO FIZ ACORDO DE REVESAMENTO DE DIA. Se a NR fez é um problema de vocês com eles. Aqui tambem queremos fortes!
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu sei que a trh nunca vai atacar nr .... mas se for correto fica 2 defesas para a usw e 1 ataque... Por mim tá OK... quando eu voltar eu 'organizo' isso com o hanezin :D
 

DeletedUser

Convidado
Dois pontos... Primeiro, não interessa se temos o mesmo objetivo e o que vc pensa da galera aki (se são multis ou não); Segundo todo mundo sabe que a USW adora defender, só fizeram counter pq perderam um forte e ficaram com medo de perder outro, isso é obvio. Se tivessem segurado o forte estariam nem ae.

Enfim são duas alianças contra uma, se quer organizar, com uma hora boa pra maioria, uma batalha por dia e blá blá blá... Vamos nos acertar com todos, vcs não lotam ataque mesmo... Só querem atacar pra pertubar
 

DeletedUser

Convidado
O meu Deus... hoje esta complicado. Eu NUNCA fiz acordo com o Hane para um dia ser nosso e outro de vocês. Unica coisa que ele me pediu foi para fazer as batalhas no "horário nobre" (18h - 00h) Se querem fazer revesamento que seja um dia da USW, outro da NR e outro da TRH.

Repetindo EU NÃO FIZ ACORDO DE REVESAMENTO DE DIA. Se a NR fez é um problema de vocês com eles. Aqui tambem queremos fortes!

Falou tudo.

Tanto que ainda falei com o Fire hoje, eu não sabia desse revezamento.
Por que a TRH não faz parte dele.
 

DeletedUser16488

Convidado
Acho que dropei o primeiro Rudolph do m3... ainda peguei Avestruz... vaca de dinheiro é que não vai ser facil :D
 

DeletedUser

Convidado
Então nos atacam porque? Quer dizer que se algum lvl 15 sem cidade desenterrar em um forte de vcs, USW paga levando ataque as 7 da manha? Não me importa em virar uma bola de neve, o acordo foi feito... se um inutil qualquer nos atacasse as 6 da manha e ele não fosse da TRH ou NR, e nos atacassemos um de vocês iriam gostar? Duvido... m3 ta a bosta que ta porque cada lado só pensa no proprio :censurado:

Se vcs tomarem um ataque as 4 da manhã vão dar counter ou vão deixar? Pq antes vcs faziam counter na gente :huh:
 

DeletedUser16488

Convidado
Se o ataque não for de vocês nem da TRH, não daremos o counter em vocês ou na TRH.
 

DeletedUser

Convidado
Bem, alguns assuntos precisam ser levantados:
Começo com a ordem de ataques: n é só a NR que tem que ter dia, a TRH tbm. Então tínhamos que decidir isso. Ou colocamos NR, USW, TRH e assim por diante, ou arranjamos outra tática.
O problema é que a USW era para ter atacado ontem e n o fez, eu falei com o fire ele disse que ia atacar hj as 22 hrs, resultado: sem batalhas amanhã, pq ninguém foi, na hora que nós atacarmos vai ter um counter pq era dia de vcs. Se organizem ai que está atrapalhando tudo.

Outra coisa, comandei outra batalha e ganhamos! :legal:

Agora alguém ae da USW pode me confirmar se vcs vão atacar amanhã ou podemos atacar, tem muitas cidades querendo e vcs ai sem atacar.
Obrigado!
 

DeletedUser16488

Convidado
Não da certo USW, TRH e NR... pq sabemos que as 2 atacarão a USW, então vocês que dividam os dias ae e façam 1 dia USW, outro TRH, dai USW e depois NR... vcs que sabem...

Sobre atacarmos amanha, não tenho certeza, não estou sabendo de nada, amanha te respondo isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo