[Discussão] Abandono!?!

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22224

Convidado
Minha solução: Migrem para o forum pt, já que aqui nao tem mais como evoluir e ta tudo dentro do prazo. (lá que ta errado e colocam as coisas precocemente, alem de dar explicaçoes desnecessaria para os usuarios)

Ou aumentem a staff, colocando aqueles que querem ajudar a evoluir de fato e que tenham tempo ideal que vocês considerem para dedicar ao fórum/wiki/jogo/rede sociais como meios de divulgação e por ai vai...
 
Angietron, um exemplo, post sobre atualização 2.68 nao existe, se puder entao passar um porque nao teve anuncio, ja seria grande coisa relacionado a tanta reclamação....outra, soh gostaria de colocar que, depois desta att 2.69, ha um bug no relatorio das batalhas, onde nao possibilita mais a opçao de organizar por maior dano, ou mais desvios, etc...ok, valeu!

Se algum outro jogador estiver notando o mesmo bug peço que abra um ticket para que o erro seja enviado pelos meios corretos a Inno. Mas vou passar a informação do bug adiante, de qualquer forma. Sobre inclusão das mudanças do 2.68, vou pedir a inclusão aqui, mas elas estão presentes na Wiki, NESTE LINK caso precise olhá-las antes que isso aconteça.

Minha solução: Migrem para o forum pt, já que aqui nao tem mais como evoluir e ta tudo dentro do prazo. (lá que ta errado e colocam as coisas precocemente, alem de dar explicaçoes desnecessaria para os usuarios)
Quero ver se nao mudam de atitude aqui kkkkk
Depois querem ter forum ativo....

Em nenhum momento falei que não temos mais como evoluir, pelo contrário, falei que mudanças estão sendo feitas exatamente para melhorar. Leia de novo ;)
Sobre dar explicações, acredito que repetir o que está na resposta anterior é mesmo desnecessário, basta reler. Se houver uma nova dúvida a ser sanada, estarei aqui, assim como os demais membros do suporte. :)
 

DeletedUser18253

Convidado
A questão é simples rixas pessoais não deixam a pessoa pensar corretamente, ao criar o tópico não citei nomes, e pelas respostas fica mais do que claro que a insatisfação não é só minha, mas tudo é tomado como ofensa e mimimi.

Por que o Administrador do PT, faz o serviço dele, praticamente foi chamado de a toa, dar satisfação para quem joga é errado, agilidade é desnecessária, pedir melhorias é dar crise de histeria, mas vamos fazer oq? antes era pior né....

Não. Não é assim que as coisas devem funcionar, em qualquer serviço que já trabalhei se um cliente reclama, e é tratado com ironia, rispidez e falta de paciência, com certeza o funcionário levaria no mínimo uma advertência, aqui o cliente que corre tal risco.

Aprenda que criticas construtivas devem ser ouvidas e pensadas, não é um caso isolado é uma cultura daqui que precisa ser mudada, o tema em debate não é focado para pessoa X ou Y e sim para toda a equipe. O fórum vive abandonado, as informações são atrasadas, se colocamos ideias não acontece nada, se falamos algo sobre isso, somos menosprezados e tratados com ironia o que não ajuda em nada.
Ainda reclama que não tem participação dos jogadores no fórum, mas é óbvio que não vai ter, quando entram aqui são tratados desta forma, pra que perder tempo com isso?

Ouça quem ainda se importa com alguma coisa e tenta mudar o que Está Ruim, não fique apenas na defensiva tentando jogar a culpa nos próprios jogadores, ou por rixa pessoal, ou por não querer se dar ao trabalho de ter mais serviço.

Ps. Minha duvida não foi sanada, até por que esse não é um tópico sobre nenhum tipo de duvida, como coloquei na tag, é uma discussão.
 

DeletedUser22145

Convidado
Sobre dar explicações, acredito que repetir o que está na resposta anterior é mesmo desnecessário, basta reler.

vocês tem que dar explicações, independente se tenham informações concretas ou não, nossa principal queixa é com a falta de satisfação
Pra quem trabalha com prazo é fácil de entender, se houve atraso no prazo definido não esperar reclamação do cliente, comunica-se, da alguma satisfação, isso demonstra responsabilidade
existem casos que a falta de comunicação em casos de atraso levam a multas, cancelamento de contrato, demissões.
é infantil achar que não tendo informação não deve dar satisfação ao cliente, no minimo um "estamos verificando o que ocorreu" é obrigação de quem define o prazo.
É questão de profissionalismo e sinceramente ter que repetir 3 vezes chega a ser absurdo.


Ou aumentem a staff, colocando aqueles que querem ajudar a evoluir de fato e que tenham tempo ideal que vocês considerem para dedicar ao fórum/wiki/jogo/rede sociais como meios de divulgação e por ai vai...
É A MELHOR SUGESTÃO
junto com um abaixo assinado de todos os clientes do servidor entregue ao gestor e ao supervisor da comunidade BR ( não lembro o nome do portuga )
 
Em nenhum momento desrespeitei, tratei com ironia, ou com falta de paciência ninguém. Não tenho rixa pessoal com ninguém, e se tivesse, não misturaria o que é pessoal com o que é de minha responsabilidade no suporte. Não vejo a necessidade de repetir a explicação para as mesmas perguntas e reclamações em tão curto período de tempo, mas se é necessário, vamos lá.

Nem todos tem todo o tempo disponível que o gestor do fórum PT dispõe. Isso não é, de nenhuma forma, uma crítica ao trabalho deles, e sim a explicação quanto a diferença de tempo entre uma postagem lá e aqui. A Innogames determina um prazo, e tentamos postar todos os anúncios dentro desse prazo. Da mesma forma que vocês reclamam aqui, todos que usam os fóruns que normalmente postam depois do PT também reclamam. Estamos tentando postar com mais antecedência, como pedido anteriormente.

A ideia da entrada de novos moderadores já foi apresentada, mas nada pode ser feito sem antes recebermos o OK vindo dos nossos superiores. Além disso, quem entra precisa ser treinado, e ter pelo menos um tempo em cada cargo antes de receber mais responsabilidades na equipe. Não seria inteligente simplesmente colocar pessoas "de confiança" com mais responsabilidades abruptamente ou colocar quem acabou de entrar na equipe com poder de banir um usuário sem a devida experiência.

Quanto a participação no fórum, tentamos vários tipos de eventos e, sempre que surge uma dúvida, respondemos o mais rápido o possível. Mesmo agora, durante viagem, entro todos os dias para ver se há duvidas a serem respondidas.

Nenhum usuário é punido por reclamar, se o fizer de forma respeitosa. Caso seja punido, tem o direito de recorrer por ticket e ter sua punição revertida caso o argumento seja acatado pelo Gestor.

Todas as sugestões quanto ao jogo que são boas, são repassadas a Inno. Não está no nosso poder aplicá-las ou não. Algumas são usadas, outras não. Não quer dizer que ignoramos a ideia, só quer dizer que a empresa não achou interessante aplicá-la naquele momento.

Tendo resumido todas as minhas respostas em este post somente, não vou mais postar nesse tópico e deixarei que meus colegas respondam quaisquer outras dúvidas. Fiquem à vontade para continuar a discussão, sempre seguindo as REGRAS DO FÓRUM.
De qualquer forma, estou sempre por aí. :)

Tenham uma boa noite! ;)
 

DeletedUser22145

Convidado
Apenas uma observação, a "Innogames" são vocês, não existe outra representação da empresa aqui, então não vale colocar em 3a pessoa.

No mais, temos que agradecer ter sido a única a vir aqui tentar alguma coisa :D
 
Caramba isso aqui virou uma novela. o povo tentando expor as idéias ,,, angie em nenhum momento deixa de replicar as repostas. mds. ficou chato o topico parei de ler la em cima. ´so textão
resumindo nao mudou nada lord. deixa quieto ; ou então se candidate a moderaçção ou ao suporte.pelo menos umas pepitas voce vai levar . fica dica
 

DeletedUser21970

Convidado
Boa noite,

O tópico foi prolongado e algumas questões acabaram fugindo do tema, portanto, procurarei me ater ao motivo de abertura deste debate. Caso reste alguma dúvida, não hesitem em replicar:

Nós da equipe de suporte ficamos sabendo antes de algumas mudanças que estão por vir, no entanto, eu só posso publicar após receber o aval da InnoGames. Esse aval vem por meio de tarefa e possui prazo para conclusão. Dependendo da dificuldade da tarefa, o prazo para conclusão pode ser maior ou menor. No caso das atualizações, o prazo médio é de cinco dias, portanto, é normal que alguns países anunciem no dia em que a tarefa foi criada enquanto outros países possam anunciar um dia antes do prazo final. De uma forma ou de outra, ambos os países estarão dentro do prazo, logo, não há um descaso com a comunidade. Se temos diversas tarefas para concluir ao longo da semana, faremos primeiro sempre aqueles que possuem um prazo menor.

Apenas a título de esclarecimento, a tarefa de anúncio da Atualização 2.69 foi criada no dia 14 de dezembro às 11:15 com prazo de conclusão até o dia 19 de dezembro (exatos 5 dias). O anúncio foi feito no fórum no dia 15 de dezembro às 17:20. Eu não vejo isto como algo ruim, mas entendo que possa melhorar. Todavia, não é justo comparar de país para país, pois várias vezes já criei anúncios mais rápido do que qualquer outro país mas ninguém notou. Se demoramos mais do que outro país, nós somos criticados, mas se anunciamos mais rápido do que os demais, não há qualquer menção sobre isso. O que quero dizer com isso?! O feedback de vocês é importante, mas deve ser feito de maneira construtiva. Muitas das reclamações que vejo são efetuadas única e exclusivamente para diminuir a nossa atuação. Nada do que fazemos é bom o suficiente, recebemos reclamações diariamente mas ainda assim estamos aqui trabalhando pelo bem da comunidade.

Temos nossas qualidades, criamos seções separadas e altamente organizadas. Vocês conseguem rapidamente encontrar qualquer tópico de atualização em nossos sub-fóruns sem grandes dificuldades, é isso que queremos entregar a vocês. Desconstruir um trabalho é muito fácil, basta apontar o dedo e dizer o que está errado. O que queremos, é que vocês venham sugerir a como melhorar. Estamos abertos a sugestões e também a reclamações. Não punimos ninguém por vir ao fórum reclamar de algo, mas sim por vir ao fórum acusar, denegrir, expor ou humilhar outros jogadores ou membros desta equipe.

Todos os anúncios de atualização possuem a seguinte informação:
  • Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Todos nós trabalhamos para que a atualização tivesse sido lançada no dia 19 de dezembro, no entanto, por motivos alheios à nossa vontade, não foi possível entregar na data anunciada. Mesmo já tendo alertado anteriormente sobre possíveis alterações, sinto por não termos feito nenhum anúncio adicional.

Fiquem à vontade para me procurar ou até mesmo enviar vossas reclamações, mas peço que evitem denegrir a imagem desta equipe de suporte, que é formada por voluntários que aqui estão não por causa de pepitas, mas pela paixão que possuem ao jogo e comunidade do The West.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo