A primeira

  • Iniciar tópico DeletedUser7238
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Por Isso Tem que ter atenção se a cidade é de confiança...
a maioria gosta de aproveitar dos iniciantes pra se estruturar
e dinheiro depositado em vão é dinheiro perdido que faz diferença inicio
 

DeletedUser

Convidado
é muito melhor participar de cidades que não tem que pagar,assim fica melhor,não precisa gastar dinheiro e pode dormir no hotel a vontade :D sem falar nos duelos(mas a cidade vai precisar de coveiro)
 

DeletedUser

Convidado
é muito melhor participar de cidades que não tem que pagar,assim fica melhor,não precisa gastar dinheiro e pode dormir no hotel a vontade :D sem falar nos duelos(mas a cidade vai precisar de coveiro)

Entretanto, não vai ter dinheiro para progredir :p
 

DeletedUser

Convidado
Por Isso Tem que ter atenção se a cidade é de confiança...
a maioria gosta de aproveitar dos iniciantes pra se estruturar
e dinheiro depositado em vão é dinheiro perdido que faz diferença inicio

Por isso quero entrar em uma cidade cujo haja membros que eu confie.
 

DeletedUser

Convidado
Daqui uns tempos vão começar as alianças novas e vão colidir com as que vieram de outros mundos (cidades)
 

DeletedUser

Convidado
é... eu so da WR - Dark River II e eu to em guerra,mas como eu já desmaiei vários deles,agora to danto mais atenção pro trabalho de proteger o forte... a guerra foi divertida,por isso que não gosto de alianças :p
 

DeletedUser

Convidado
Veja o futuro, Cidades Vão Formar Grandes Alianças e as pequenas não vão virar nada
 

DeletedUser6719

Convidado
é... eu so da WR - Dark River II e eu to em guerra,mas como eu já desmaiei vários deles,agora to danto mais atenção pro trabalho de proteger o forte... a guerra foi divertida,por isso que não gosto de alianças :p


Dark River cara..
de q mundo?
 

DeletedUser

Convidado
as pequenas vão ficar como eram antes,e algum dia alguém entra lá e atira em todo mundo,e a cidade é destruída :D só as fortes vão sobreviver

é no mundo 5 que é a Dark River... mas eu to começando no mundo 6 também,mas acredito que vai ser a mesma coisa nele que no mundo 5 ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
é no mundo 5 que é a Dark River... mas eu to começando no mundo 6 também,mas acredito que vai ser a mesma coisa nele que no mundo 5 ¬¬


poutz..

River é unica e exclusiva do M1, imperio cujo EU criei no M1, o Imperio River q no mesmo consistem em umas 15 cidades com +- uns 200 players.
As Rivers dos demais mundos, são pura imitação..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo