A primeira

  • Iniciar tópico DeletedUser7238
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7238

Convidado
A primeira cidade foi fundada coitado dos fundadores e gestores vao ter tanto telegrama
 
Perfil de Bill 8D, um dos fundadores:

NÃO RESPONDO TELEGRAMAS
NÃO RESPONDO TELEGRAMAS
NÃO RESPONDO TELEGRAMAS
NÃO RESPONDO TELEGRAMAS
NÃO RESPONDO TELEGRAMAS
NÃO RESPONDO TELEGRAMAS
 

DeletedUser10234

Convidado
Os fundadores em geral escreveram algo to genero :D
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu msm ia te mandar uma msg Bill kkkk
Mais acho chato msm ...
Estou pensando em tambem fundar uma cidade!!!
Topa ser aliados???
 

DeletedUser

Convidado
amanhã ou no máximo depois de amanhã, eu já terei uma cidade novinha em folha! ao contrário de alguns noob's q são egoístas e q acham q tem o rei na barriga, EU responderei a todas e quaisquer mensagens enviadas para mim no jogo! não sou antipático e terei o maior prazer em responder as msg, isso é ótimo, pois acabo conhecendo pessoas legais e de diversos lugares. :p
 

DeletedUser10234

Convidado
amanhã ou no máximo depois de amanhã, eu já terei uma cidade novinha em folha! ao contrário de alguns noob's q são egoístas e q acham q tem o rei na barriga, EU responderei a todas e quaisquer mensagens enviadas para mim no jogo! não sou antipático e terei o maior prazer em responder as msg, isso é ótimo, pois acabo conhecendo pessoas legais e de diversos lugares. :p
è você ate que tem razão :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8785

Convidado
amanhã ou no máximo depois de amanhã, eu já terei uma cidade novinha em folha! ao contrário de alguns noob's q são egoístas e q acham q tem o rei na barriga, EU responderei a todas e quaisquer mensagens enviadas para mim no jogo! não sou antipático e terei o maior prazer em responder as msg, isso é ótimo, pois acabo conhecendo pessoas legais e de diversos lugares. :p

massa ein, :) se é bãaaaaaaao mesmo

Acha que sua cidade vai longe?

concerteza vai :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu msm ia te mandar uma msg Bill kkkk
Mais acho chato msm ...
Estou pensando em tambem fundar uma cidade!!!
Topa ser aliados???

nps, nao temos aliados
 
Editado por um moderador:
To falando serio, ja tive city q construir casas pra eles entrerem e diziam q iam contribuir e nada.
Expulsei sem dó. :D:D
 

DeletedUser6719

Convidado
isso so acontece com "gente desconhecida" se vc tem so amigos na cidade, a cidade vai longe, pq todos ajudam. :rolleyes:


o problema eh TER SÓ AMIGOS na cidade...
 

DeletedUser8785

Convidado
hahahaha, então vc tem razão! com certeza vai longe mesmo, mas só q no máximo até ali na esquina lol lol

quem é você?
asiheashpoa

meeeeeeeeeeeldels, minha cidade com 50, ganha de vocês com 250, porque? somos ppl, agente regassa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo