A primeira

  • Iniciar tópico DeletedUser7238
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8793

Convidado
parem de chorar nao temos de provar nada em forum!
basta prestar atenção em como vai ficar o rank do jogo!
boa sorte para vcs, vao precisar!
 

DeletedUser7930

Convidado
Tenho certeza que a cidade do Bill, koyal, ancião e Cia ira ser uma das melhores do jogo, pois os mesmos fizeram com que a knaos tomasse conta do m5:cool:
 

DeletedUser8785

Convidado
Tenho certeza que a cidade do Bill, koyal, ancião e Cia ira ser uma das melhores do jogo, pois os mesmos fizeram com que a knaos tomasse conta do m5:cool:

tks pedro, e você sabe, as portas estão abertas pra ti :*
 

DeletedUser9818

Convidado
Xii... que clima pesado no tópico... deixa eu ver se da pra mudar...


Acha que sua cidade vai longe?

Eu já tô projetando um sistema de propulsão, mas eu acho que não vai ir mto longe, pq não temos ninguém pra fazer "Prospectar Urânio".
Não sei nem se agente consegue colocar ela em órbita... meu sonho de ter uma fortaleza lunar vai ter que ficar pra outro jogo. :(

amanhã ou no máximo depois de amanhã, eu já terei uma cidade novinha em folha! ao contrário de alguns noob's q são egoístas e q acham q tem o rei na barriga, EU responderei a todas e quaisquer mensagens enviadas para mim no jogo! não sou antipático e terei o maior prazer em responder as msg, isso é ótimo, pois acabo conhecendo pessoas legais e de diversos lugares. :p

Acredite, eu faço questão de responder todas as mensagens, mas às 6 da manhã eu respondi todas, até dei dica pros novatos que pediram, mas quando voltei às 10 já tava virando a segunda página de telegramas, e à meia noite já tinham 67 telegramas. Isso porque nem na cidade eu tava ainda :eek:

É simplesmente inviável responder tantos telegramas, você vai entender quando receber tantos. (eu tb não entendia até recebe-los hehe)

Tenho certeza que a cidade do Bill, koyal, ancião e Cia ira ser uma das melhores do jogo, pois os mesmos fizeram com que a knaos tomasse conta do m5:cool:

nah... que isso, n exagera, tem muito mais pessoas responsáveis por esse sucesso... mais umas 300 pelo menos ^^
 

DeletedUser

Convidado
poo eu axo q as cidades irao muito longe sim..
isso tbm pq tein muitos construtores ... o problema no começo msmo eh o dinhero pra deposita.. vi muitas cidades q estao cobrando carissimo para evoluir
mas vo paga pra ve oq aconteceee!
 

DeletedUser

Convidado
poo eu axo q as cidades irao muito longe sim..
isso tbm pq tein muitos construtores ... o problema no começo msmo eh o dinhero pra deposita.. vi muitas cidades q estao cobrando carissimo para evoluir
mas vo paga pra ve oq aconteceee!

eu vi uma que esta cobrando 250 por semana lol... passa a semana inteira trabalhando so para depositar.... sem noção


acabei de ver que abaixaram para 120... perceberam a falta de noção na certa
!
 

DeletedUser

Convidado
mas ainda tein cidades q estao combrando isso

o cara tein q fika qse a semana intera soh pelo $$$ nein consegue upa
 

DeletedUser6719

Convidado

eu vi uma que esta cobrando 250 por semana lol... passa a semana inteira trabalhando so para depositar.... sem noção


acabei de ver que abaixaram para 120... perceberam a falta de noção na certa
!


nossa q assalto!
a minha eh baratinha, so pra galera mesmo, tudo com amigos fica melhor ;D
 

DeletedUser

Convidado
Tem cidades que colocam mais do que membros conseguem pagar...

ai o iniciante se sacrifica e depois não consegue pagar a meta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo