A noite de quinta promete...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara concordo plenamente, alguem q coloca 190(como disseram) pra defender um forte q cabe 128 e manda um minguado de gente pro ataque, ou é mto desorganizado ou mto noob.

Isso tem um nome...chama-se medo.....kkkkkk

Tremeram na base que até esqueceram de atacar e se esqueceram tbm que na defesa só podem ficar 128 players, acho que eles queria colocar um nas costas do outro, ou fazer uma piramide humana.....ahahahaha
 

DeletedUser

Convidado
ahuauahuahua
DV,falou uma besteira muito grande agora meu querido.

"ateh parecem as do m4"

As batalhas do mundo 4 são épicas,com hooligans killer ganhando e enfrentando todo mundo. 80% das nossas batalhas são com 128 contra 128 no mundo4, agora se tu joga em uma BRAVE (batalha naval) ou outra cidade sem expressão e não participa de batalha la,nao posso fazer nada...
Vou te convidar para participar de uma batalha no mundo4,aí tu vai ver o que é batalha
Vamos atacar o forte ALAMO e eles o nosso (como sempre acontece) e será 128 pra cada lado.
Vamos atacar o forte 2w bayview (e eles o nosso) e será 128 pra cada lado tb,é só ficar ligado.
Agora,no mundo 5 realmente foi fraco,mas garanto a vc que nao vai faltar batalhas hauahuahuauaa

desculpe leo, mas me expressei mal
tem batalhas boas no m4 s, mas o q eu quis dizer foi no geral, a maioria das batalhas é ruim, sem graça e sem organização, em 2 semanas participei d umas 8...9 batalhas que nao tiveram estrategia NENHUMA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso tem um nome...chama-se medo.....kkkkkk

Tremeram na base que até esqueceram de atacar e se esqueceram tbm que na defesa só podem ficar 128 players, acho que eles queria colocar um nas costas do outro, ou fazer uma piramide humana.....ahahahaha

vcs criticam tanto pq os outros falamo q teoricamente nao falam e vcs falam mais asneiras ainda...
como eu ja postei, quando a defea alcançou um numero levemente acima de cem pedimos para irem para o ataque, so q poucos escutaram, por isso q eu inclusive disse que o jogo deveria ter uma forma mais rapida de comunicação, o chat (proximo patch?) deve ajudar bastante nisso
 

DeletedUser2904

Convidado
SHAUHSAUSHAUASHUSAU

Agora todo mundo precisa ficar 30 horas por dia on para escutar
 

DeletedUser2904

Convidado
oO

Eu disse que todo mundo precisa ficar [ON] o dia todo para escutar as recomendações ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
nao nao
a questao n foi essa
para se inscrever no forte, você tem q estar on, certo?
a pessoa nao pode se inscrever estando na cidade dela e mandar até o forte

entao, quando tinham 110 e eu pedi para irem para o ataque, +80 de inscreveram, isto significa que estes 80 estavam online, provavelmente leram o telegrama, mas preferiram msmo assim defender, afinal a maioria das batalhas a defesa que ganha

o the west tinha que ter um chat universal, para todos players interagirem mais, este jogo está muito individual ainda, cada um pensando no seu
 

DeletedUser2904

Convidado
=/ E coitado do pobre empilhador de tijolos fica mandando 1 milhão de telegrama ontem mesmo sabendo da ordem do ataque fui na defesa porque não dava tempo mais meu pobre e velho mustang não consegue correr
 

DeletedUser

Convidado
hehe
ai foi uma questão de tempo
mas muitos podiam ter ido no ataque, mas nao foram

como alguns ja sabem eu administro um jogo web based, q nem o tw, e la usamos irc para comunicação, pessoal todo se conehce mto bem, podem se odiar, mas se conhecem hehe, vou ver a possibilidade de trazer isto para o tw, quem sabe de certo e a comunidade se una? vamos ver ^^
 

DeletedUser

Convidado
Isso tem um nome...chama-se medo.....kkkkkk

Tremeram na base que até esqueceram de atacar e se esqueceram tbm que na defesa só podem ficar 128 players, acho que eles queria colocar um nas costas do outro, ou fazer uma piramide humana.....ahahahaha


Medo? E contra-atacar o forte de quem te ataca porque sabe que não vai conseguir defender no x1 é o que? Coragem? haiuehaieu
 

DeletedUser

Convidado
De boa, vamo para de discuti isso, pq as batalhas foram ridiculas
 

DeletedUser

Convidado
batalha contra o forte Forte Galático começou. Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!
Você foi classificado como não-qualificado para a batalha por Koyal.

o interesant eh k tinha um nivel 17 k desmaio no primeiro round eu to no 27 ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
como foi informado antes nao era mais para ir para a defesa ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
parando um poco o momento "casos de familia" ...

e so eu ou vcs estao com problemas para logar no the west ?
 

DeletedUser9818

Convidado
Primeiro, vou dar uma dica de fórum pra vcs, esse fórum aqui tem a função Multi-Quote, você clika nesse botãosinho =>
multiquote_off.gif
<= que o post vai ficar marcado para a citação, dai você marca quantos posts quizer para quote e depois clica em
reply.gif
que já vai sair tudo devidamente citado, dai vocês não precisam fazer posts múltiplos.



Cara concordo plenamente, alguem q coloca 190(como disseram) pra defender um forte q cabe 128 e manda um minguado de gente pro ataque, ou é mto desorganizado ou mto noob.

Como dito, nós não mandamos 190 irem para lá, o pessoal que ignorou as instruções, mas isso se acerta com o tempo.

Olha q q dá a falta de argumento.....

Desculpe, mas seus argumentos também não foram nada incríveis, você mencionou que a Galáticos não tem moral com ninguém, bem... provavelmente não com ninguém que é seu amiguinho por ser uma cidade rival de peso (não negue, pois é e vocês sabem disso ou não se dariam ao trabalhar de nos atacar, e obviamente o mesmo vale no sentido oposto).

E sobre a ataques à aventureiros e trabalhadores, eu devo dizer que respeito muito o código de honra de vocês que jamais, nunca, em situação alguma atacaram a espinha dorsal de cidades inimigas para enfraquece-las, é uma tática de guerra fraca mas muito louváv... oops, perae, pensando bem eu fui atacado 2 vezes por vcs só hoje...

"Mimimimi vocês atacam trabalhadores" é a pior desculpa do mundo, por favor não pague um mico destes, as cidades tem soldados para defender elas, se estes não se movem para protege-los é falta de organização da mesma. E o coveiro Galáticos tem boa pontuação não por muitas vitórias sobre alvos fáceis, mas porque não deixamos cidadezinhas da região se assanharem nos nossos trabalhadores ou soldados de nível menor, todas elas levaram um counter e entenderam seu lugar.

Isso tem um nome...chama-se medo.....kkkkkk

Tremeram na base que até esqueceram de atacar e se esqueceram tbm que na defesa só podem ficar 128 players, acho que eles queria colocar um nas costas do outro, ou fazer uma piramide humana.....ahahahaha

Comentário de criança, você pode fazer melhor do que isso...

=/ E coitado do pobre empilhador de tijolos fica mandando 1 milhão de telegrama ontem mesmo sabendo da ordem do ataque fui na defesa porque não dava tempo mais meu pobre e velho mustang não consegue correr

Nem me fale, 2600 telegramas, claros como o dia, e pessoal ainda ignora as instruções... ><

batalha contra o forte Forte Galático começou. Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!
Você foi classificado como não-qualificado para a batalha por Koyal.

o interesant eh k tinha um nivel 17 k desmaio no primeiro round eu to no 27 ¬¬


Acontece que tanta gente insistiu em se alistar na batalha depois de mandando os telegramas avisando que tava cheio que eu tive que marcar como desquilificado todos que não eram das cidades da Knoas ou aliadas, e ainda assim tinha tanto cara analfabeto que não leu o telegrama se alistando até mesmo MINUTOS antes da batalha que no final das contas não deu tempo de filtrar na mesmo velocidade com que se alistavam...

Isso sem falar que no dia anterior já tinha pedido pra se alistarem o mais cedo possível, pra ter tempo do excedente da batalha





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E pra terminar oque deve ser o post mais alto da história, parem de brigar feito crianças ¬¬ E digo isso pra todos...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser

Convidado
Comentário de criança, você pode fazer melhor do que isso...

Concerteza posso fazer melhor que isso, só desci ao nivel de alguns que postaram aqui, afinal esse topico virou uma piada mesmo, começando com as batalhas, vamos esperar uma batalha digna e ai voltamos nossos comentários sérios e com fundamentos....

PS: tenha um pouco de senso de humor Koyal, sempre seus post são tão serios...eheheh
 

DeletedUser

Convidado
tu nao conhece a ironia q ele eh ;P

a batalha contra a denver foi boa ^^
 

DeletedUser

Convidado
percebe-se que ele é o capitão nascimento do velho oeste....eheheh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo