A noite de quinta promete...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Já dizia o velho ditado, o melhor da festa é esperar por ela. =/
 

DeletedUser

Convidado
se os fortes estivessem lotados seria outra historia, sai da batalha com 54XP, foi uma decepção...mais logo terá outra e vamos esperar que seja uma batalha de verdade!
 

DeletedUser9818

Convidado
Piada infame:
Por quê noite de quinta acabou se mostrando uma ótima política ?









Porque prometeu e não cumpriu!! =D

Podem rir.
 

DeletedUser

Convidado
c ctz ck

tipo
o m5 em geral acho q n esta tao legal
pouca gente experiente

mas...os q sao inteligentes vao aprendendo ^^

gogo pro fight e na proxima batalha nos encontramos neste mesmo local :)
 

DeletedUser

Convidado
odiei essa batalha, mal deu pra aquecer, qdo eu ia atirar ja tava tudo dead =/

Ae Bill, sobre o post anterior, eu ja tinha falado contigo, q foi pura coincidencia, mas os caras insistem em bater na mesma tecla falando q foi spy, spy, spy q eu achei q a forma de acabar com essa ladainha era contando o q aconteceu.
Mals ai se te comprometi de alguma forma, nao foi minha intenção.

se os fortes estivessem lotados seria outra historia, sai da batalha com 54XP, foi uma decepção...mais logo terá outra e vamos esperar que seja uma batalha de verdade!


Ae cara gostei mto mais da primeira batalha ganhei 482 de xp, nessa agora um lixo 77 ¬¬ ngm merece isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vo da uma dica pras duas familias, não fiquem gastando dinheiro a toa, façam apenas uma batalha no mesmo horario, é mais chance do atacante levar o forte e a xp aumenta, fiz pouca xp e todo mundo sabia q ninguem ia levar o forte pq queriam garantir oq jah era seu
 

DeletedUser

Convidado
Vo da uma dica pras duas familias, não fiquem gastando dinheiro a toa, façam apenas uma batalha no mesmo horario, é mais chance do atacante levar o forte e a xp aumenta, fiz pouca xp e todo mundo sabia q ninguem ia levar o forte pq queriam garantir oq jah era seu

só que se tiver uma batalha só no msm horario ganham os melhores, ou seja, ai nós vamos levar todas, entendeu a estrategia da concorrencia??? ;DD

fora isso, tb levei 229 de xp ontem

e o ckjones nao pode reclamar de xp, se levou menos é pq é noob, pq ele foi dos que ficou vivo até o final =X
 

DeletedUser

Convidado
só que se tiver uma batalha só no msm horario ganham os melhores, ou seja, ai nós vamos levar todas, entendeu a estrategia da concorrencia??? ;DD

fora isso, tb levei 229 de xp ontem

e o ckjones nao pode reclamar de xp, se levou menos é pq é noob, pq ele foi dos que ficou vivo até o final =X

pra ganha precisa de mta raça online no ataque, já tentamos fazer isso muitas vezes no Mundo 4 e nunca deu em nada foi apenas dinheiro jogado fora
 

DeletedUser

Convidado
É uma piada mesmo....ahahaha

olha a diferença de atacantes e defensores...preste mais atenção nos fatos pra não falar asneiras, dá pra ver quem é o noob aqui, pois fala sem noção
 

DeletedUser

Convidado
É uma piada mesmo....ahahaha

olha a diferença de atacantes e defensores...preste mais atenção nos fatos pra não falar asneiras, dá pra ver quem é o noob aqui, pois fala sem noção

a galaticos atacou o forte de vcs com menos da metado dos players q vcs nos atacaram e uparam mais q vc, então mantenho: NOOB =X
 

DeletedUser

Convidado
mais uma vez falando asneiras, vai aprender jogar primeiro ou se informar direito ai tu pode dizer algo com convicção, até lá fique quieto......ehehehe
 

DeletedUser

Convidado
não falei nada que não sei, acompanhei as duas batalhas, aparentemente quem precisa (re?)aprender a jogar é tu ;DD
 

DeletedUser

Convidado
Deve ser mesmo é só ver as diferenças de niveis e mesmo tentando upar em duelos nas costas de trabalhadores não consegue, é acho que não preciso dizer mais nada.....kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Minha city The alamo-old west e destroyer estamos vamos começar erguer os forte la pro oeste gente não ataquem eles kspoakspakps
 

DeletedUser8233

Convidado
acho que ninguem aqui conseguiu gostar das batalhas neh
2 batalhas a serem apagadas das memorias d todos
vergonhosas
ateh parecem as do m4 :rolleyes:


ahuauahuahua
DV,falou uma besteira muito grande agora meu querido.

"ateh parecem as do m4"

As batalhas do mundo 4 são épicas,com hooligans killer ganhando e enfrentando todo mundo. 80% das nossas batalhas são com 128 contra 128 no mundo4, agora se tu joga em uma BRAVE (batalha naval) ou outra cidade sem expressão e não participa de batalha la,nao posso fazer nada...
Vou te convidar para participar de uma batalha no mundo4,aí tu vai ver o que é batalha
Vamos atacar o forte ALAMO e eles o nosso (como sempre acontece) e será 128 pra cada lado.
Vamos atacar o forte 2w bayview (e eles o nosso) e será 128 pra cada lado tb,é só ficar ligado.
Agora,no mundo 5 realmente foi fraco,mas garanto a vc que nao vai faltar batalhas hauahuahuauaa
 

DeletedUser

Convidado
kkkk

vcs nos acham noobs? direito de vocês, afinal somos novos no server...

vcs nos acham arrogantes? direito de vocês, afinal tamo aqui pra zua, e nao
pra chora e dizer q somos experientes como voces fazem

vcs acham que coveiro da galaticos é feito de vitorias sobre construtores? de novo...direito de voces :) atacamos por experiencia para o proprio player

nao temos moral no server? alguem pediu moral no server? hahaha moral com vocês? nao, obrigado ^^


Olha q q dá a falta de argumento.....
 

DeletedUser

Convidado
kdokpdadkpa dá pra rir

É uma piada mesmo....ahahaha

olha a diferença de atacantes e defensores...preste mais atenção nos fatos pra não falar asneiras, dá pra ver quem é o noob aqui, pois fala sem noção

Cara concordo plenamente, alguem q coloca 190(como disseram) pra defender um forte q cabe 128 e manda um minguado de gente pro ataque, ou é mto desorganizado ou mto noob.
 

DeletedUser

Convidado
Falou poko mas falou bunituuu...

ahuauahuahua
DV,falou uma besteira muito grande agora meu querido.

"ateh parecem as do m4"

As batalhas do mundo 4 são épicas,com hooligans killer ganhando e enfrentando todo mundo. 80% das nossas batalhas são com 128 contra 128 no mundo4, agora se tu joga em uma BRAVE (batalha naval) ou outra cidade sem expressão e não participa de batalha la,nao posso fazer nada...
Vou te convidar para participar de uma batalha no mundo4,aí tu vai ver o que é batalha
Vamos atacar o forte ALAMO e eles o nosso (como sempre acontece) e será 128 pra cada lado.
Vamos atacar o forte 2w bayview (e eles o nosso) e será 128 pra cada lado tb,é só ficar ligado.
Agora,no mundo 5 realmente foi fraco,mas garanto a vc que nao vai faltar batalhas hauahuahuauaa


O Leo concordo plenamente com vc.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo