A noite de quinta promete...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
2 batalhas no mesmo horário, 1 cidade atacando a outra...
Sera q forbidden leva as 2 batalhas?
Sera que galaticos leva as 2?
sera q galaticos vence na defesa e forbiden na defesa?
ou sera que galaticos vence no ataque e forbiden vence no ataque?

façam suas apostas!

a noite de quinta feira promete :)

Frases de impacto:
O Choro é Livre
O Flame é Livre (até deletarem os posts)
A Nerdice é do Koyal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu acho que a Forbidden ganha, não duas, mas 256 gebas.

128 na defesa, e 128 no ataque.

E relembrando:

O CHORO É LIVRE !
 

DeletedUser9818

Convidado
Essa noite de quinta vai ser ótima, já separei 4 pacotes de salgadinhos, uma garrafa de refrigerante e um isopor com gelo!
 

DeletedUser

Convidado
to até vendo os xoros já... "mimimi, a galaticos deve ter trapaceado, defenderam o forte deles e ainda levaram o nosso, mimimi, mimimi!!!"
 

DeletedUser

Convidado
eu vo ta no meio da luta acho k vo ajuda a galaticos a ataka hahahahahh
 

DeletedUser

Convidado
Claro :) a galaticos vai ganha as 2 a familia knoas e a melhor do mundo 5 comcerteza estarei la pra ajuda a defender o forte da galaticos
 

DeletedUser2904

Convidado
Os caras precisando de spy para nos parar =/


Ah existe outra familia sem ser a Knoas? Não percebo pelo menos uma a altura falta de rivalidade é fogo =/
 

DeletedUser

Convidado
Ah existe outra familia sem ser a Knoas? Não percebo pelo menos uma a altura falta de rivalidade é fogo =/

poiseh, não vejo nenhum rival que chegue a "dar trabalho"...



sobre as batalhas de forte, da CT no Forte Galáticos e da TR no Forbidden hehehehehhe
 

DeletedUser

Convidado
Guerra =]

Não tem outra familia por falta de organização dos "outros"
 

DeletedUser

Convidado
Digno de pena mesmo =/

Os caras precisando de spy para nos parar =/


Ah existe outra familia sem ser a Knoas? Não percebo pelo menos uma a altura falta de rivalidade é fogo =/

Cara tenho pena dessa família de vcs, olha quanta besteira saiu em um unico post.
1º. Não precisamos de spy isso aí é coisa de vcs, afinal quem vive correndo atras dos foruns dos outros sao vcs. (só lembrar do ataque da Dodge).
2º. Consegui a informação do dia do ataque com uma simples conversa com o Bill (pode até ser coincidencia) mas aconteceu, ele sem perceber me passou as dicas só juntei as peças, o horário era só imaginar e lembrar do primeiro ataque.
3º Familia? Pra mim são simplesmente um grupinho de cidades furrecas que nao significam nada sozinhas, tiveram q se juntar pra servirem pra alguma. A unica coisa q sabem fazer é ficar pedindo ajuda uma as outras, pq nao conseguem fazer nada sozinhas (bando de noob).
4º Concordo com o Barack com o que ele disse sobre nao haver ngm a "altura" da knoas. Realmente nao há outra familia tao baixa qto vcs, é impossivel acontecer.
5º A Knoas faz sua fama atraves de propaganda, vivem enchendo o forum de posts e tals, mas na real nao passam de um bando de noob.
6º E tenho q tirar o chapéu pra Galaticos uma cidade q se gaba de um coveiro feito as custas de aventureiros e trabalhadores como se fosse a maior vantagem do mundo. E como disseram varios hoje pra mim Se acham os donos do mundo, mas, nao tem moral nenhuma no server.

Agora aproveitem o forum para se gabarem das suas "façanhas", por coincidencia eu estava buscando uma informação no google e acabei caindo aqui, e fiz questao de cooperar pra aumentar o post de vcs.

Bjim na bundinha de vcs.
 

DeletedUser

Convidado
Apostar pra que? Já é nosso.

Aeee Lucão...

Eh né, com toda nossa organização e competência, é díficil acreditar que vocês tenha peito para ganhar uma batalha do forte que seja.

Se temos spy? Temos muitos, eu tenho um em cada cidade de vocês, tenho no group de vocês...

Infeliz a idéia de colocar uma ally com o nome "Knoas", tentar homenageá-lo de alguma forma, sendo que essa ally só tem nego sem a mínima educação, eu percebo isso pelo chat de vocês.

Vocês vão perder táticamente falando... Pois vamos colocar um maior número de players, Já estamos preparando isso de verdade desde ontem, e nossa organização é superior a de vocês... Contamos com dezenas de players experiêntes em fortes, com um grupo de elite próprio para Fortes e Vamos colocar uma quantidade imensa de nego atacando e Defendendo...

Resumindo: Ou Forbidenn Pega o Forte de Galácticos, Ou ninguém pega o de Ninguém.

Salve Salve Trush City Que faz Histórias desde o mundo 1, um dos Impérios Mais antigos e vitoriosos que já existiu da História do The-west.
 

DeletedUser

Convidado
O Vitaaaaaaooooooo

xD vamos mostrar pra eles q eles só tem papo kkkkk, espera eles verem as surpresas q estão por vir. Foi o prazo da gente declarar guerra ja vieram 5 deles me perguntar se tinhamos spy kkkkkk
Axei q eles iam borrar as calças, só q tipo deixa eles irem se achando por enquanto, eles tao ganhando mesmo (no grito), Só que sou minêro (cruzeirense duente kkk ) e como diz o ditado "minero côme qeto". Se eles se assustaram com a ponta do iceberg, espera até darmos as caras no m5, vamos ver se eles tem papo pra abafar a pressão q ta por vir pra cima deles. kkkkk
A verdadeira história do M5 está por vir. Como disse um certo amigo "eles tao como a Darkside, botando pressão e tal" e com certeza serão iguais quando se tornarem apenas uma lembrança xD
 

DeletedUser

Convidado
vcs nos acham noobs? direito de vocês, afinal somos novos no server...

vcs nos acham arrogantes? direito de vocês, afinal tamo aqui pra zua, e nao
pra chora e dizer q somos experientes como voces fazem

vcs acham que coveiro da galaticos é feito de vitorias sobre construtores? de novo...direito de voces :) atacamos por experiencia para o proprio player

nao temos moral no server? alguem pediu moral no server? hahaha moral com vocês? nao, obrigado ^^
 

DeletedUser8785

Convidado
2º. Consegui a informação do dia do ataque com uma simples conversa com o Bill (pode até ser coincidencia) mas aconteceu, ele sem perceber me passou as dicas só juntei as peças, o horário era só imaginar e lembrar do primeiro ataque.

você foi muito infeliz ae :) e eu já te expliquei porque, mais como você colocou meu nome em público, dando a entender que eu sou um spy da Knoas, ou algo parecido, lá vem meu reply a todos que estão lendo, aliás, eu mandaria a conversa do messenger, porém.. meu reply é apagado. então vou escrever mesmo, apenas disse que eu, bill, e gostoso, não poderia entrar em batalhas no final de semana (o que eu vo fazer é problema meu), e eu, so um player e nao o dono do server, bem que até sou.. ahaha ai, você com o seu intuito MASTER, achou que seria quarta - quinta, e quando eu pergunto a você porque você acha que eu so importante na cidade, até pra saber datas, você me responde: você é peixe, tá, nem sou :*

foi a resposta, agora vem meu comentário ao bob.

tenho dó de você :( sabe porque? spy seu, frag nosso, então, de qualquer forma você vai morrer, sabendo de cada movimento nosso :( é, é uma vida infeliz a sua. ahahahaha, mt nob você, 4bidden ficando mais de 10h pra criar um post mode on, cheat de criar post pra eles ae o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se quisessem tanto saber horario e pa
era so ter me perguntado
eu falava ^^

to gostando dessa movimentação
adoro guerras
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo