A Cidade - Projeto

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Foi mal a demora, ja coloquei seu nome na minha lista pessoal.
abraços, e novamente desculpas.

Ai jahka pensei que você iria conseguir uma city full antes mesmo do mundo começar.
Cadê o resto da galera pra completar ??
 

DeletedUser10596

Convidado
Ai jahka pensei que você iria conseguir uma city full antes mesmo do mundo começar.
Cadê o resto da galera pra completar ??

Oi, não que seja de interesse público, mas já estamos com a cidade completa.:boone:
 

DeletedUser16502

Convidado
Oi, não que seja de interesse público, mas já estamos com a cidade completa.:boone:

A tá vlw :assobiando:
É que aqui no fórum parece só 37 membros.
Boa sorte pra city de vocês.
Tô até vendo uma galera reclamar dos atakes de vocês.
 

DeletedUser10596

Convidado
aaaaah, só pra constar, a phoenix inteira vai ficar em um quadrante?:eek:
 

DeletedUser17442

Convidado
Ja que começaram a anunciar cidades e famílias...

Saudações! Venho por meio deste anunciar o meu projeto para o mundo 10(se ele realmente for sair em breve).
Iremos ser ‘’A Cidade’’, nossas culturas serão de aceitar somente SOLDADOS Full Duelo, Independente de build redutora, full ataque, extreme, etc. Iremos ter a postura de não nos aliarmos com nenhuma família/aliança, não tomaremos partido de guerra, porém, nossos membros poderão comparecer nas batalhas que quiserem desde que isso não afete os compromissos que ele terá com ‘’A Cidade’’.
‘’A Cidade’’ será localizada no CENTRO do mapa, ou seja, B6, no meio do quadrante, pra facilitar a locomoção pra qualquer quadrante no caso de ataques em conjunto. Ao ingressar em ‘’A Cidade’’, você está concordando com uma série de regras, sendo elas:
1- Comparecer sempre nas raids(Ataques em Grupo), só faltar em extrema necessidade(Justificativa deverá ser enviada a mim)
2- Ter a classe escolhida SOLDADO, e a Build em forma de DUELISTA.
3- Respeitar todos os membros da cidade, evitando brigas e confusões.
4- Colaborar com a cidade em doações semanais no mínimo de 210 dólares por semana, para a construção de “A Cidade”.
5- Revidar sempre ataques sofridos.
6- Informar os nossos líderes caso tenha algum problema, sugestão, ou reclamação.
7- Procurar ajudar sempre jogadores mais novos, ou tirar sempre as dúvidas de algum membro de ‘’A Cidade’’.

Inicialmente é isso, antes que venham me criticar, ‘’A Cidade’’ sempre foi uma vontade minha, pois, comecei a jogar no final da era Darkside do m4, e até hoje, nunca vimos algo parecido, então, me inspirei na Darkside para criar ‘’A Cidade’’, claro, que não será como a antiga Darkside, mas vamos tentar :).
Jogadores que tiverem interesse em participar podem me enviar mensagem via:
MSN: gustavodomingueti@hotmail.com
TW-BR m4, m8, m9: Telegrama pra Jahkallord
Twitter: @gustavojahkall
Ou por mensagem privada pelo fórum. Grato desde já, Att Gustavo.

Integrantes:

1- Jahkallord
2- Aristosceno
3- Poladay
4- Netto S
5- Alisson Filipe
6- Hellenos
7- Fox Speed
8- Dog Sniper
9- Joaop1
10- Baderneiro
11- Samaruga
12- Lucasdalpizzol
13- Bug-eye
14- Viajante Power
15- Allefborges
16- Chrisitirucerto
17- Sauron danitz
18- Kr4tus
19- WolgirtO
20- Gaaraaa
21- Olhoscharigan
22- Renato Vintem
23- Hell Soldier
24- Vovo11
25- Kaoshunter
26- Xdocdubs
27- Meteoro123*
28- Mew Imperador
29- Baptista.logan
30- GunMan the Ghost
31- Syroster War
32- ZzcerberozZ
33- Brufen
34- Laura Albuquerque
35- Keel
36- Procidonio
37- Erme93


eai o m10 ja abriu então me convida ae
 

DeletedUser

Convidado
tem gente na lista q n é soldado , muito menos full duelo
 

DeletedUser

Convidado
HAHA isso isso duelistas upem seus lvl de duelo que eu quero farmar all mais pra frente =P
 

DeletedUser

Convidado
ngm e full hp? kkkkkk
mais pra frente um monte de gente vai ser e vao tudo se lascar pq pistoleiro e oq nao ta faltando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo