A Cidade - Projeto

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11193

Convidado
kkkk o flip é noob ¬¬
começou no baltimore com emprestimos bilionario o markozz liberou inventario kkkk

assim fika facil quero ver começar do 0 vish

Flip Na RR \/

mendigo.jpg

"Coloquei 100 trapos no mercado comprem lá"

aff hoje que estou vendo esse cara falar nada com nada, o markoz apenas me vendeu um figaro barato ¬¬'

toda grana e equips que tenho é graças ao meu esforço (espada do hernando, faca de mato vistosa kk e punhal do cody), fazendo limpar o mato e prata... nada de ajuda :shot:
 
aff hoje que estou vendo esse cara falar nada com nada, o markoz apenas me vendeu um figaro barato ¬¬'

toda grana e equips que tenho é graças ao meu esforço (espada do hernando, faca de mato vistosa kk e punhal do cody), fazendo limpar o mato e prata... nada de ajuda :shot:

É uma desculpa plausivel :p Brink's
Eu sei que isso é possível, porque já consegui montar um inventário de duelos legal e ainda montar um inventário de forte, somente limpando o mato e explorando a prata e roubando tbm :lol:
 

DeletedUser

Convidado
aff hoje que estou vendo esse cara falar nada com nada, o markoz apenas me vendeu um figaro barato ¬¬'

toda grana e equips que tenho é graças ao meu esforço (espada do hernando, faca de mato vistosa kk e punhal do cody), fazendo limpar o mato e prata... nada de ajuda :shot:

kkkkk

lvl 20 botas castanhas, frank buter, chapeo formal vistoso, cav americano, lenço de pescoço castanho. (sem falar nas armas como ja foi citado)


acha que engana pow
limpar o mato no começo nem da tanto dinheiro :D

fail fail, admita que foi ajudado
 
kkkkk

lvl 20 botas castanhas, frank buter, chapeo formal vistoso, cav americano, lenço de pescoço castanho. (sem falar nas armas como ja foi citado)


acha que engana pow
limpar o mato no começo nem da tanto dinheiro :D

fail fail, admita que foi ajudado

Tenso, nvl20 com esses itens, ixxi ele recebeu ajuda e como viu :lol:
 

DeletedUser

Convidado
de um modo ou de outro...deixa o cara pow...vai influenciar em que isso???
Deixa o cara...mult ou ajuda tanto faz...
Upa ae malucão...
 

DeletedUser

Convidado
maravilha em. .... chega de ficar correndo atrás de duelistas pelo mapa todo, agora vo achar 50 tudo proximo :D saudades de antigamente quando era só ir no salão da cidade e duelar, mais tudo bem. .

Cuidado em jahka e cia, eu sou um guerrilheiro que sozinho eu mato mil :hmf:
Traduzindo... "Cuidado jahkallord, eu vou ser redutor e sozinho mato 50 (limite máximo de jogadores na cidade)".
Ahh cidade do jahka só vai ter noob xD

quem for mais fortin e ve que acabou o farm vai sair e farmar all xD

vai ser mó fonte de exp pra duelista
Quem é você para chamar os outros de N00B's? Ah! É o Paupatodaobra né? Humm... Muito experiênte tu és hein?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pena que redutor será nerfado...
Bom mesmo assim é muito easy ganhar pra redutor...acabou o tempo que os pobres coitados reinavam...tomara que mundo 10 tenha muitos duelistas...porque baltimore pra duelo e uma droga
 

DeletedUser

Convidado
Ae jahka, pode botar meu nome na sua lista, Josh-San, só que eu ainda num sei qual build usar, to meio em dúvida, vai ser meu primeiro soldado, se vcs tiverem alguma dica de build é só falar...

Nós vemos no mundo 10... :D

Att.: Josh-san
 

DeletedUser

Convidado
jahka ja sabe que eu ja so da familia coloca meu nome ai:legal:
 

DeletedUser

Convidado
\o/
opa e eu???
eu nunca fiquei 1 mês na mesma cidade...
dai vou registrando por ae...dai se não der certo por la...vou passando nas outras...ate conseguir dar certo em uma...
:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo