A Cidade - Projeto

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17145

Convidado
:D

Eu até iria se o lider nao fosse o Jakanoob:lingua:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13292

Convidado
Eu pedi para ser lider da sua ally matheus XD
Mais ai voce nao deixou e eu criei minha propria ally :P
E agora somos amigos (tivemos uma conversa de uns 10 min sobre ally de batle kkkkk)
 

DeletedUser

Convidado
hernando seja duelista pra dar uma xpzinha free pra nóis haushas :shot:
 

DeletedUser17145

Convidado
Esse cara dai é noob ele até falou que queria ser lider da cidade principal da minha ally é maluco de mais e nunca vai conseguir isso ele consegue no maximo ser lider de uma cidade nao full de 2 membros:lol:

Aniimal vc acha q eu quero ser lider duma cidade :censurado:podendo criar a minha com os meus amigos ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
KIDÓ KIDÓ KIDÓ
olha seu nick vc se acha seu verme no m10 a gente se v !
 

DeletedUser17145

Convidado
kkkkkkkkkkkk
sempre... bug no m9 quando eu sair do desmaio eu te ataco(eu me auto desmaiei pois eu estava full premium e se me desmaiassem com muita grana na mao eu estava ...)
 

DeletedUser

Convidado
Tomara que o M10 seja o centro dos duelos porque o m9 está ruim pra kct :assobiando:
Jahka é Nóis zuando duelando e matando no M10 agente se encontra lá.
 

DeletedUser

Convidado
é bom saber que pelo menos no m10, os duelos vão voltar. da pra se perceber que essa cidade vai ser booa, nunca vii o Jahka, pelo fato de que nunca joguei nos mundos que ele joga, mas pela fama, o cara é bom, boa sorte ;P

ee voltando aos duelos, era bom no m10 voltar a concorrencia nos duelos, pq perdeu a graça toda, quando entraram os fortes, agora é batalha, ataque, defesa, etc. sinto falta dos tempos em que convocavamos nossa cidade para fazer ataques na cidade vizinha, ou inimiga! IUEHIUHEUHEIUHEIUHEIUHE

abraços e bom jogo! ;)
 

DeletedUser

Convidado
achei essa ideia excelente, tem tudo para dar certo, pena que o jahka não responde as mensagens que vc envia para ele.
 

DeletedUser

Convidado
achei essa ideia excelente, tem tudo para dar certo, pena que o jahka não responde as mensagens que vc envia para ele.

não responde as suas então...
porque a mim ele responde sim...^^
tente outra vez...vai ver caiu no ocupado:D
 

DeletedUser

Convidado
chamando:

tuh... tuh... tuh... o número que vc ligou te acha um noob, não te conheçe e não quer vc na cidade. :(
 

DeletedUser

Convidado
chamando:

tuh... tuh... tuh... o número que vc ligou te acha um noob, não te conheçe e não quer vc na cidade. :(

pode ser que seja isso mesmo...:(
mas animo cara \o/
a vida é bem mais que isso...vai ver vc consegue no decorrer do jogo...
:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo