A Batalha Épica

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ae!!! Agora a Minha Sai!

biab83.jpg


Sobre o Jeito De Sair Sem Ser atacado eh o de menos, jah que o problema eh grana, jah fiz meus testes, pra quem for premmy ou tiver 10 pepitas, qdo tiver toda a grana no mercado, bote o player dormir, retire toda a grana, coloque um item seu pra venda no valor, compre de vc mesmo, vá para o forte de mãos abanando, acione o forte, e puxe a grana de lah, pagando 10 pepitas, método mais efetivo, claaaro q tem otras saidas, mas não quero ficar esquentando a cabeça e correr risco de ser duelado...

att.


Tejota
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal.

Já está comprovado a eficácia desse novo sistema de Batalha de Drop's, sendo assim todos que estão organizando querem dar procedimento ao mesmo.

Então, só não entendi por que ainda precisamos da autorização do sistema, por que eles não liberam sem restrições de uma vez essas batalhas?

Já foi comprovado que não houve fraude, ocorreu tudo certinho como previsto, alguém me responda por favor!
 

DeletedUser

Convidado
ele desmaia fica de 48 horas e depois tira a grana e num pode ser atacado.
´

também...mas ele pode sair da cidade, ir para o forte e depois com o dinheiro na mao, aceitar o convite da cidade denovo e se registrar na batalha, simples assim.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
´

também...mas ele pode sair da cidade, ir para o forte e depois com o dinheiro na mao, aceitar o convite da cidade denovo e se registrar na batalha, simples assim.:assobiando:

o problema disso é que se ele já tiver saido várias vezes da cidade para comprar itens, mas mesmo assim acho essa ideia mais viável.
 

DeletedUser

Convidado
o problema disso é que se ele já tiver saido várias vezes da cidade para comprar itens, mas mesmo assim acho essa ideia mais viável.

É pode ser, mas acho que mesmo assim o tempo para entrar em outra cidade nao vai passar de 24 horas :D
 

DeletedUser

Convidado
É pode ser, mas acho que mesmo assim o tempo para entrar em outra cidade nao vai passar de 24 horas :D

Pode ser que sim amigo, mas dependerá da frequência da alternância de cidades do encarregado.

Mas não custa nada ficar sem cidade uns 2/3 dias especificamente para pegar a grana e depois entrar numa city pra começar a batalha.
 

DeletedUser

Convidado
Kudram, achei uma ótima ideia e gostaria de ajudar da maneira que fosse possível :)
 

DeletedUser13535

Convidado
Bem queria que esclarecessem uma coisa...

Os atacantes ficarão parado dos dois lados do forte. Os defensores, dentro do forte, e eu correrei para a bandeira. Ao termino das 50 rodadas de puro tédio. Cruzem os dedos e abram seus relatórios.
(Retirei do post do kudram)

Vamos ter que esperar 50 rondas? :huh:
me esclareçam essa duvida sff.....
 

DeletedUser7123

Convidado
Bem queria que esclarecessem uma coisa...

Os atacantes ficarão parado dos dois lados do forte. Os defensores, dentro do forte, e eu correrei para a bandeira. Ao termino das 50 rodadas de puro tédio. Cruzem os dedos e abram seus relatórios.
(Retirei do post do kudram)

Vamos ter que esperar 50 rondas? :huh:
me esclareçam essa duvida sff.....

55 pra ser mais exato
 

DeletedUser

Convidado
Mas se ele está no ataque e vai correr para a bandeira, deve desmaiar antes disso! Ou não?

Sim, mas no que isso vai interferir no andamento da batalha amigo?
Todos (Defesa/Ataque) ficarão imóveis, durando assim 55 round's
;)
 

DeletedUser

Convidado
poxa pessoal vamos agilizar essa batalha pro mundo 3 né?

quase todos os mundo jah fizeram essas batalhas( tem uns que jah estao na terceira)...estamos ficando para tras denovo...pra variar
 

DeletedUser

Convidado
Eu no pt mundo 6 estou organizando ja coloqueii os trapos a venda e tudo e tal ok.......
mas queria saber se o dinheiro da compra dos trapos expira e se espirar eu perco o dinheiro que esta no mercado?
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
poxa pessoal vamos agilizar essa batalha pro mundo 3 né?

quase todos os mundo jah fizeram essas batalhas( tem uns que jah estao na terceira)...estamos ficando para tras denovo...pra variar

Pois é, mas não é culpa dos jogadores, e sim da BUROCRACIA do sistema liberar esse tipo de batalha, que ainda não foi liberado totalmente.

Se fosse, seria 1 por semana + ou -.

Tenha paciência amigo, os organizadores estão fazendo de tudo para que ocorra o quanto antes, mas primeiro precisam também organizar e acertar como será a batalha, ver forte, horário e data que serão melhor para os participantes, etc...etc...

Logo sairá a 1ª de Muitas no M5 e Arizona.

Fiquem ligados'
 

DeletedUser2868

Convidado
Ola a todos, voltei ao Brasil, depois de duas semanas de ausencia por motivos já supracitados.

Enfim.

Amanhã começo a por os itens a venda, vai ser um teste de paciência, cada item que compro são vários segundos perdidos até "reloadear" o inventário. Depedendo da internet 30seg, multipliquem por 91 e terão o tempo que perderei com isso. ;)

No momento certo abrirei um tópico na área certa.
 

DeletedUser

Convidado
Ola a todos, voltei ao Brasil, depois de duas semanas de ausencia por motivos já supracitados.

Enfim.

Amanhã começo a por os itens a venda, vai ser um teste de paciência, cada item que compro são vários segundos perdidos até "reloadear" o inventário. Depedendo da internet 30seg, multipliquem por 91 e terão o tempo que perderei com isso. ;)

No momento certo abrirei um tópico na área certa.

oque vc vai fazer pra ñ ti enganarem?
 

DeletedUser2868

Convidado
Já foram 20 itens, faltam 71.

Vocês não tem idéia do pé no saco que é travar o firefox por 15segundos a cada compra nova. ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo