A Batalha Épica

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
BATALHA ÉPICA

Inspirado na fantástica idéia de Mickey1992 que li no jornal The-West Times (junto com informações sobre calças e a versão 1.30 que não postarei aqui) vou propor o mesmo só que em menor escala aqui no Brasil.

Oque vocês acham de uma batalha com 92 participantes sendo que 91 participantes concorreriam a drops MÍNIMOS de 10.000?

Imaginou você, entrar em uma batalha SABENDO que estará concorrendo a 910.000 em prêmios, sem o risco de ser desmaiado? Isso mesmo estou propondo eu entrar com quase 1.000.000 de grana em mãos em uma batalha e correr para a morte.

A proposta é simples, mas não rasgo dinheiro, então, dentro dos próximos dias (semanas) colocarei a venda no mercado do Mundo 3 91 Trapos Amarelos, com preços de compra variando entre 5.000-15.000.

Esses trapos servirão como Abadás. Que garantirão aos jogadores sua presença nessa batalha de drops épicos. Ao término das vendas, eu retirarei todo o valor do mercado e declararei uma batalha a um forte pequeno.

A regra será simples, vou escolher um jogador - que se candidatar - de minha confiança para gerenciar o recrutamento, ele terá a lista de jogadores que estarão cadastrados no ataque e na defesa.

Os atacantes ficarão parado dos dois lados do forte. Os defensores, dentro do forte, e eu correrei para a bandeira. Ao termino das 50 rodadas de puro tédio. Cruzem os dedos e abram seus relatórios.

Porque eu estou propondo reuinir esse dinheiro ?! Oque garante que eu não ficarei com toda essa grana ?! Minha história e meu passado nesse jogo, nunca levei ban/aviso in-game, nunca fiquei um dia sequer block. Apenas isso.

Aos que se interessaram por esse projeto e desejam fazer o mesmo em outros mundos (mcolla7, kid, etc) fiquem a vontade.

Oque eu ganho com isso? NADA, mas se isso der certo, quem sabe um dia alguem que se beneficiar com isso me venda um item raro que não tenho.

Ninguem nunca fez isso, e provavelmente os Alemães conseguirão fazer isso bem antes de mim, portanto ninguem sabe o resultado disso, ninguem pode garantir que itens com valor de compra absurdamente altos como Metralhadora dentre outros não poderão sair. Ou se dropará 50 colt de wyatt earp. Enfim, é um teste, será uma batalha épica. 1 x 50 e 41 assistindo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ixi. o_O To curioso!
Estarei de platéia. ^^
Mas antes, me avise, quero pegar a minha pipoca, suco de laranja e assitir a bela batalha épica.
Sem ironia, mas adoro uma batalha emocionante. ;)
 

DeletedUser

Convidado
aff depois reclama de quem não termina o tópico ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Opa, se eu puder ajudar em algo, estamos aí!
E se possível, gostaria de participar! :D
 

DeletedUser12105

Convidado
KKKKKK, FAIL seu joaolucas5!


me "cadastra na batalha" kudram! xD
 

DeletedUser

Convidado
Krudam ou Kudram, é uma sacanagem deixar esse mistério no ar.
:eek:
 

DeletedUser

Convidado
hehe, vou mandar uns 15k no meus trapos ^^

quando tiverem a venda so dar um aviso ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
LOL.
Façam isso no BR2... Tenho 7,5K parados lá, na mão.
(Please, não me ataquem)
 

DeletedUser

Convidado
Estarei na plateia e comprarei o meu trapo amarelo =D


PS: que mundo?
 

DeletedUser

Convidado
como fara para saber se esse abada não é falso

POIS SABEMOS QUE TEM PARA VENDER NO MERCADO POR MIZEROS 4 R$
 

DeletedUser12262

Convidado
como?
se no mercado nao mostra quem comprou? o.o
 

DeletedUser2868

Convidado
pq nao posto na aba mundo 3 entao? ¬¬

Ta achando que começei a postar aqui ontem? Postei aqui porque estou abrindo primeiramente a discussão, ver a viabilidade técnica, discutir com organizadores de batalhas de diversos mundos, brechas legais nas regras do the-west, enfim, talvez pontos que você sequer cogitou quando elaborou seu post.

LOL.
Façam isso no BR2... Tenho 7,5K parados lá, na mão.
(Please, não me ataquem)

Drag, acredito que se não houver impedimenta, isso vai ser bem interessante de ocorrer em todos mundos. Mas não organizaremos isso aqui, acho que no momento certo seria VITAL abrir tópicos específicos e bem organizados com isso.

mcolla7 e kidd tem uma base boa como referência para dizer se isso é possível de ocorrer, e talvez eles consigam executar esse teste bem antes do que eu imagino conseguir para o mundo 3, até porque, o Tio Kud casa em 2 semanas. ;)
 

DeletedUser

Convidado

Drag, acredito que se não houver impedimenta, isso vai ser bem interessante de ocorrer em todos mundos. Mas não organizaremos isso aqui, acho que no momento certo seria VITAL abrir tópicos específicos e bem organizados com isso.

mcolla7 e kidd tem uma base boa como referência para dizer se isso é possível de ocorrer, e talvez eles consigam executar esse teste bem antes do que eu imagino conseguir para o mundo 3, até porque, o Tio Kud casa em 2 semanas. ;)

Certo. A questão Kud, é a liderança... Fato é que, se não houver um lider experiente e comprometido com a battle, vai tudo pro ralo. De qualquer forma, não vejo como isso falhar!

--

Parabéns pelo futuro casamento cara! Felicidades! =)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo