A Batalha Épica

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Já foram 20 itens, faltam 71.

Vocês não tem idéia do pé no saco que é travar o firefox por 15segundos a cada compra nova. ¬¬

Kud , mas oque vc usa?
Discada?huahauaaauahau
Zuera!!!!!!!!!!!!!!!!!!:nao:
 

DeletedUser

Convidado


Kidd, a internet não é das melhores, mas quase 2.500 itens no inventário tambem não estão ajudando... ¬¬

Então venda um pouco ;)
Você tem vários itens repetidos, não custa vendê-los, aliás só lhe trará lucros antecipados!

Hehe
 

DeletedUser

Convidado
uma pergunta kudram q item vc ta vendendo :huh: e q quero comprar o meu e garantir meu lugar :)
 

DeletedUser2868

Convidado
uma pergunta kudram q item vc ta vendendo :huh: e q quero comprar o meu e garantir meu lugar :)

Por uma questão de lisura do processo, não vou afirmar de antecipado.

A propósito, preciso de alguem que tenha um forte pequeno, com SOMENTE UMA CIDADE fazendo parte dele, sem NENHUMA ALIANÇA, e que essa cidade tenha apenas UM JOGADOR.

Alguem se prontifica ?!

Preciso desse dado para abrir na aba do M3 o tópico direito.
 

DeletedUser

Convidado


Por uma questão de lisura do processo, não vou afirmar de antecipado.

A propósito, preciso de alguem que tenha um forte pequeno, com SOMENTE UMA CIDADE fazendo parte dele, sem NENHUMA ALIANÇA, e que essa cidade tenha apenas UM JOGADOR.

Alguem se prontifica ?!

Preciso desse dado para abrir na aba do M3 o tópico direito.

Nossa cidade pode ajudar sim... se interessar entre em contato comigo ou com o carl... grande abraço
 

DeletedUser

Convidado


Por uma questão de lisura do processo, não vou afirmar de antecipado.

A propósito, preciso de alguem que tenha um forte pequeno, com SOMENTE UMA CIDADE fazendo parte dele, sem NENHUMA ALIANÇA, e que essa cidade tenha apenas UM JOGADOR.

Alguem se prontifica ?!

Preciso desse dado para abrir na aba do M3 o tópico direito.

ok, entao fico no aguardo :assobiando:
 

DeletedUser2868

Convidado
Nossa cidade pode ajudar sim... se interessar entre em contato comigo ou com o carl... grande abraço

Esse é o problema "NOSSA" cidade.

Preciso de 1 CIDADE, com apenas 1 jogador de confiança, com apenas um forte, o forte não pode ter mais nenhuma cidade como aliada, e o jogador precisará estar ativo para marcar os jogadores certos com estrela e os errados como traidor.


Aberto tópico na Aba do Mundo 3.

Divirtam-se
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo