1° Competição de Duelos M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
nossa nem ferro com o mlk nao, 26min pra duelar eh hard!

Sim,é estar a disposição do outro literalmente...

O cara nem sabia onde você estaria ué,como ele ia chegar em 26 min ?

Complicado,mas por mim podem duelar hoje ainda
 

DeletedUser

Convidado
wiiiinssss.jpg


Está ai. Empate
 

DeletedUser8233

Convidado
Vamos gente, acabem logo com isso...

Ou,queria entender uma coisa.

Eu já fiz 3 duelos, contra o bill mully,contra o rroni e contra o Thiagopse, e o perdedor entre eu e thiago iria enfrentar o show, por qual razão isso ? O show só fez 1 duelo...se ganhar do thiago ele vai me enfrentar ?

E quanto aos outros duelo do outro lado da chave ? pq eles nao ficaram em 3 la duelando com repescagem e eu,thiago e show temos que nos atacar ?

Não entendi artur ainda...pode me explicar?
 

DeletedUser

Convidado
Ou,queria entender uma coisa.

Eu já fiz 3 duelos, contra o bill mully,contra o rroni e contra o Thiagopse, e o perdedor entre eu e thiago iria enfrentar o show, por qual razão isso ? O show só fez 1 duelo...se ganhar do thiago ele vai me enfrentar ?

E quanto aos outros duelo do outro lado da chave ? pq eles nao ficaram em 3 la duelando com repescagem e eu,thiago e show temos que nos atacar ?

Não entendi artur ainda...pode me explicar?

Então Leonardo, se tu ver lá na tabela, vais perceber que o Showcase sobrou, não tem nenhum adversário...
Pra não fazer ele passar de "graça", vou dar uma segunda chance para quem perder, entendeu?
 

DeletedUser

Convidado
q beleza cada um deu uma resposta diferete para oq eu falei e nigm entendeu...kkk

enfim deixa assim.


acho que seria mais interessante nivelar por lvl de duelo a proxima, vcs acham?
fica mais facil de organizar os duelos mas tm pode desequilibrar no lvl e equipamentos..

efim slá

so jogando ideias ^^
 

DeletedUser

Convidado
Hey Artur Deu empate.. o meu duelo vs o jbill Eu vou escolher defender é o jbill me ataca certo!
 

DeletedUser

Convidado
Eu já fiz 3 duelos, contra o bill mully,contra o rroni e contra o Thiagopse, e o perdedor entre eu e thiago iria enfrentar o show, por qual razão isso ? O show só fez 1 duelo...se ganhar do thiago ele vai me enfrentar ?

Poow , Bill Mully é phoda . lol
 

DeletedUser

Convidado
Hey Artur Deu empate.. o meu duelo vs o jbill Eu vou escolher defender é o jbill me ataca certo!

Pede pra eu atacar mas ta em batalha do forte... Vou ter que espera mais um dia? No primeiro duelo tive que esperar até 23:34 faltando 26 minutos pra acabar o prazo. Ta virando bagunça isso não acha? Ta na hora de organizar, tô me arrependendo desse torneio... :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Pede pra eu atacar mas ta em batalha do forte... Vou ter que espera mais um dia? No primeiro duelo tive que esperar até 23:34 faltando 26 minutos pra acabar o prazo. Ta virando bagunça isso não acha? Ta na hora de organizar, tô me arrependendo desse torneio... :mad:

lol, eu falei que tu podia atacar hoje :rolleyes:


Boas notícias!
Abriu a competição de duelos no M6 para inscrições!
ATENÇÃO: AS REGRAS MUDARAM, LEIAM ELAS ATENCIOSAMENTE.
Para se inscrever CLIQUE AQUI!
 

DeletedUser

Convidado
E depois de muita catimba...

duelob.png


A catimba não adiantou... Tô na final !!!!!!!!!!!!!! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2742

Convidado
O duelo da final vai ser liberado quando? to ansioso *-----------*
 

DeletedUser8233

Convidado
To querendo saber quem eu vou enfrentar ?

To muito confusoooooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo