1° Competição de Duelos M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
É,e eu ?
rsrs

To meio perdido...

ja ganhei 3 adversarios
 

DeletedUser

Convidado
ganhei o primeiro :D

duelo3.png


OBS: Ele saiu da cidade, vou ter que esperar até quando?
 

DeletedUser

Convidado
To ancioso pra ver quem vai ganhar . (:

Na categoria A : Apostei no Waaste .
Na Categoria B : em mim , mais depois mudei pro leonardo fernandes.
Na Categoria C : Apostei no diggle .

Boa Sorte pra quem chegou na final . :)
 

DeletedUser

Convidado
..

Bem jbill eu sai por que fui fazer compras ai estou voltando para a cidade em dentro de 24:00 você vai pode me atacar !!
 

DeletedUser

Convidado
Bem jbill eu sai por que fui fazer compras ai estou voltando para a cidade em dentro de 24:00 você vai pode me atacar !!

Tenta voltar antes, ok?
Se não der pra ele atacar, vc que vai ter que ser desclassificado :/

500 posts! lol
 

DeletedUser

Convidado
Hoje é dia 6 ^^ chego la de boa a noite mas se ele não me atacar ate la a culpa não é minha. perto das 23:00 22:00 estou la jbill e melhor você já estar nas redondezas esperando eu.
 

DeletedUser2742

Convidado
Poxa, ngm aposta em mim? fiquei magoado, engraçado que mesmo sem build de duelo ownei o ninflip, que por acaso é entupido de taticas =/ tenso :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Jbill já vou logo avisando vou chegar perto de 23:30 :(, veja se naum esquece não quero perder a competição por causa disso.. você quando for 10:00 da noite já tem que estar lá esperando você vai ter uns 30 minutos para atacar desculpa ai pelo aperto é que fui fazer compras de ultima hora.

Não irei perder essa competição por causa do tempo
 

DeletedUser

Convidado
Jbill já vou logo avisando vou chegar perto de 23:30 :(, veja se naum esquece não quero perder a competição por causa disso.. você quando for 10:00 da noite já tem que estar lá esperando você vai ter uns 30 minutos para atacar desculpa ai pelo aperto é que fui fazer compras de ultima hora.

Não irei perder essa competição por causa do tempo

Eu tenho que esperar vc? kkkkkkkk Pra começar vc nem avisou qual a sua cidade, eu iria te atacar ontem mas vc saiu da cidade pra não ser atacado.
Não posso ficar te esperando o dia todo não, se não me disser qual a cidade eu não tenho como chegar a tempo e muito menos de duelar...
 

DeletedUser

Convidado
JBill, seu ataque poderá ser efetuado hoje. Porém peço que não demore.
 

DeletedUser

Convidado
Olha é o seguinte cara você fica trabalho por la ai depois me ataca vou chega em cima da hora se você não me atacar quando tive a chance a culpa não vai ser minha
 

DeletedUser

Convidado
Paulinho deixa de ser noob vai procurar outro tópico para encher o saco de outros, Aqui não tem mais criança não vou ficar quebrando cabeça com "crianças de 8 anos, continua assim que você não vai para a próxima competição, agora vai la pro seu tiu koyal pegar os "brinquedinhos da lego".
1º na proxima competição quero pegar vc. E criança e vc deve ter uns 30 anos e jogando the-west
GOGO JBill;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Falando nisso , quando vai ser a proxima competiçao ? =]
 

DeletedUser

Convidado
O garotinho Não atrapalha não os adultos estão querendo conversar. Eu te dou um doce se você for para aquele cantinho brincar

Você pode ate me pegar na próxima competição, Isso se você estiver la né. Não quero desmaiar você mas já que você quer.

Hey pode torcer pra o Jbill Isso não acaba com minha motivação, Alias o que eu tenho a perder nessa competição ?? heuheuehue

---

Boa Sorte Jbill:rolleyes:

---

Boa Pergunta Bill, Artur quando vai começar a segunda competição no M6 ?
 

DeletedUser

Convidado
m6? rsrs
artur, faz uma competiçao aki no m7 sem premio de pepitas, senao tu ta ferrado ahuauhauhahu, faz uma segunda competiçao sem valer pepitas, isso estimula o povo, e agora eu quero participar uahahuuhauha
 

DeletedUser

Convidado
...

ATAQUE! =D

23:34: Você entrou na sala SM - Gothan City.
O cidadão Waaste é agora um simples cumpridor da lei!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo