1° Competição de Duelos M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1° Competição de Duelos M7


Bom gente, para trazer mais competitividade para o M7, que está muito parado, proponho a vocês uma competição de duelos! Vamos ver quem possui a melhor build do M7?


Regras:
► Cada jogador tem direito a um ataque, se um jogador desmaiar no primeiro duelo, ele será desclassificado. Em caso de empate, quem tiver a maior soma dos danos no duelos, escolhe se quer atacar ou defender no duelo de desempate;
► Quem irá atacar primeiro será sorteado, ou seja, não adianta pedir pra atacar primeiro por ser full ataque! (a única excessão é se forem da mesma cidade, farei o possível para não duelarem);
► O nível mínimo é 30;
► Qualquer jogador de nível 30 ou mais pode participar, não importa a sua classe;
► Após o duelo, postar o resultado com a imagem, somente o texto não servirá!
► Haverão 3 categorias que serão divididas por níveis, especificamente assim:
► Para se inscrever, fale seu Nick in game, level e arma. (Ex.: arturmg | 60 | Espada do Hernando);
► Se você se inscrever e mudar de categoria, o que vai valer são as informações da inscrição.

Categoria A
Nível 30-49


Categoria B
Nível 50-58


Categoria C
Nível 59 +



Atenção: Os duelos serão sorteados entre as categorias, cada categoria pode ter até 30 participantes (pode ser que isso mude), porém ela tem o mínimo de 10 jogadores.

Seguinte gente! Eu queria pedir a vocês mesmo que não saibam duelar direito, se inscreverem, é uma competição com o intuito de se divertir, e claro, avaliar sua build! Não custa nada se divertir um pouco, não?

Os vencedores ganharão o titulo de melhores duelistas, eu ia querer botar pepitas, mas a bia provavelmente não deixaria, e eu não ia botar menos que 200 pepitas, mas ai 5 categorias, 200 pepitas pra cada vencedor, eu ia gastar 1000 pepitas aheuah

Leiam atentamente as regras e boa sorte!

PS: É claro que não vou participar, primeiro que sou aventureiro, e outra que como seria eu que estou organizando, não daria muito certo. Estou aguardando suas inscrições!


Inscritos:

Categoria A
Francis Drake; TexasMen; hiuk; ShowCase; Justin Scott; alkanar; Waaste; ghtp; Whistler; JBiLL; Avestruz q te Seduz; filipe 9841; kdgs; marlonchad; artur3k; Why?; Cronicles; Reidastrevas; MateusBurrel; motoqueirof4; capitao diego; plrs;

Categoria B
Tetiz; igorepauloxk; Thiagopse; henriqeee; lipeken; tydas1; Whistler; blazekick; I Billy The Kid I; Xsi; V.Valentine; Bill Munny -; Lucasdalpizzol; Kelly-Slater; Ryukuu; rroni; rebulicar; MK9; toor08; Kirao;

Categoria C
cesarsilvestro; Ninflip; G.H.D888; titojf1986; ChaosKnight; diggle; Digão86; Marduk.; Flanatico; Pexera; Edsoaresjunior; Leonardo Fernandes; brunomigotto; prataa; MatadorNato21; homembranco;



Tabela de Duelos:

Categoria A

semifinalcata.jpg


Justin Scott vs MateusBurrel
Waaste vs JBill



Categoria B
tabelabbbbbbbbbbb.jpg


Lipeken vs Tetiz
thiagopse vs Leonardo Fernandes
ShowCase vs *Perdedor de Thiagopse vs Leonardo*



Categoria C

semifinalcatc.jpg


Marduk. vs Ninflip
Edsoaresjunior vs diggle


Regras dos Duelos:
1. Após a divulgação da tabela, cada jogador tem 36h para efetuar o duelo. Caso o duelo não aconteça, será automaticamente desclassificado;
2. Um jogador poderá sobrar ao ficar um número impar de jogadores, escolherei um oponente equivalente, independente de ter ganhado ou perdido o outro duelo (Ex.: 20>10>5, nesses 5, um irá sobrar);
3. Abaixo da tabela, haverá os nomes dos participantes, o nome em vermelho irá atacar primeiro, o azul, irá defender primeiro e depois atacar.
As demais regras já foram citadas acima!




Inscrições encerradas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu não vou participar pois virei full tiro agora
mas vou dar uma ideia e assim

cada jogador duela uma vez contra o outro vou desenhar

A--->B
A<---B

e se empatasse o que tirou mais dano somando os dois duelos atacava de novo no desempate

tipo melhor de 3
 

DeletedUser

Convidado
eu não vou participar pois virei full tiro agora
mas vou dar uma ideia e assim

cada jogador duela uma vez contra o outro vou desenhar

A--->B
A<---B

e se empatasse o que tirou mais dano somando os dois duelos atacava de novo no desempate

tipo melhor de 3

se inscreve cara! da pra ganhar dos redutores hauehau, oq tem muito no m7, só por diversão, não precisa inscrever só porque tem chance de ganhar!

o problema é q se o cara q deu mais dano era full defesa?
vou botar pra ele poder escolher.

REGRAS ATUALIZADAS!
 

DeletedUser

Convidado
assim que terminar a competição nesse mundo, vou fazer no M6!
 

DeletedUser

Convidado
Categoria C
Nível 46-55

Sou Tetiz, nível 53 e uso Deringer da Bella Starr

Topo topo participar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12640

Convidado
Francis Drake
categoria B lvl 45
deringer da belle starr:D

dependendo do tempo q vai demorar pra comecar posso passar pro lvl 46 mudar de categoria
 

DeletedUser

Convidado
Competiçao de duelos mundo 7

Nivel 48 - deringer da belle starr
 

DeletedUser

Convidado
eu ia botar, mas ia dar muita dor de cabeça, e iria sair mt caro dar 200 pepitas para cada categoria.

Entao da 50 pra cada categoria!
Aproveita e poe eu pra bater no tetiz ae! auhauhhaua

igorepauloxk - lvl 53 - deringer do belle starr
 

DeletedUser

Convidado
Entao da 50 pra cada categoria!
Aproveita e poe eu pra bater no tetiz ae! auhauhhaua

igorepauloxk - lvl 53 - deringer do belle starr

só a biab83 pode fazer concurso com premium, ou autorizar.
e isso é uma competição, só pelo simples fato de ganhar o titulo de melhor duelista!
 

DeletedUser7293

Convidado
Showcase / 49 / Catana afiada (provavelmente até lá estarei com a espada conquistador afiada)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo