1ª Cashbatlle Aberta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
batle fexada! farei em forte pequeno q já lotou, senão não lota médio depois...
 

DeletedUser8728

Convidado
isso aew tejota faz o quanto antes pq senao vem a atualizaçao e ferra com nossas batalhas =(
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaaaeeeeeee tejota.....

jah ta decidido o diia e em que forte???????
 

DeletedUser

Convidado
mandarei hj mesmo os telegramas pra agilizar isso aki... hj decidirei o forte q atacarei e mandarei pra todos, o unico problema eh q temos N00BS que nem me avisaram quais foram os ingressos q compraram... aushauhsauhs
 

DeletedUser

Convidado
ahhauhauauhuahauhau

blzaa to na anciedade aqui se num dropa dessa vez ta loco num tenho sorte memo.........

sempre kiss aquele ¹/4 de leitoa dos bingo e numca ganhei....teho q ganha algo pelo menos uma vez:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
vou precisar 3 da defesa pra passar pro ataque... e se vcs sabem d alguem q ainda não confirmo mandem se mexerem... povo lerdo esse... compram e nem avisam... aff axam q tenho uma bola de cristal, vou esperar até as 20hrs horario serve, se não entrarem em contato jah passo as vagas adiante... avisem nas suas cidades, print com numero do ingresso e faturamento do banco junto...

senão vão bailar! :shot:
 

DeletedUser

Convidado
AGHUAHUAUHUHAUHAUHUHAUHAHU

eu ganhei mais pensei que tinha feito de proposito...:lol:
 

DeletedUser

Convidado
vou precisar 3 da defesa pra passar pro ataque... e se vcs sabem d alguem q ainda não confirmo mandem se mexerem... povo lerdo esse... compram e nem avisam... aff axam q tenho uma bola de cristal, vou esperar até as 20hrs horario serve, se não entrarem em contato jah passo as vagas adiante... avisem nas suas cidades, print com numero do ingresso e faturamento do banco junto...

senão vão bailar! :shot:

"vou esperar até as 20hrs horario serve, se não entrarem em contato jah passo as vagas adiante..."

Cheguei de viajem hj... caso sobre algum estou comprando.... pode ser de cambista tb :) heheheh
 

DeletedUser

Convidado
é bom vcs fazerem essa batle antes do periodo de paz.... nunca se sabe ne
 

DeletedUser

Convidado
Tejota tem que sair essa battle logo por que num vai poder ocorrer batalhas dia 24,25,26 e 27 se nao me engano e depois é a atualiação que num vai poder faser....:00:
 

DeletedUser

Convidado
obs: Este tópico pode ser fechado e arquivado ou excluido, apartir d agora... Criarei outro assim q fizer a cash para postar os drops...

att.

tejota
 

DeletedUser

Convidado
quem me marco como traidor ta tirano

peguei esse baguiio, to esperano acontece e vem um :censurado: e me marca como traidor........ num começo ainda a battle mais memo assim ....:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
quem me marco como traidor ta tirano

peguei esse baguiio, to esperano acontece e vem um :censurado: e me marca como traidor........ num começo ainda a battle mais memo assim ....:bravo:

Eu tinha sido transferido para o ataque e nem sabia, meu problema foi resolvido, pode ter acontecido o mesmo com vc, fale com o capitão do seu lado para ver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo