1ª Cashbatlle Aberta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Coloquei 50 ingressos avenda pro ataque... aos poucos eu vou colocando, pq eh mto cansativo pra forte grande... aushaushauhs mta concentração... vou colocando 50 por dia... fica melhor pra mim e pra vcs, pq tem mais tempo pra comprar dae, se bem q o ideal seria lotarmos logo tmb...

Vai ser difícil se o pessoal não comprar logo....

O Pior que pode acontecer eh eu devolver a grana pra quem compro e me mando print se demorarem demais pra comprar os ingressos, tv pensando em fazer lah por quarta dia 22 ou quarta dia 29... Mas Vai Depender de todos...

Pior q to pensando se não lotar o forte grande até o dia 22 ou 29 vou fazer num Médio ou Pequeno dae...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
thewests.png

BOA GAROTO SO TE DEI UMA AULA E VC APRENDEU :D
 

DeletedUser

Convidado
O Pior que pode acontecer eh eu devolver a grana pra quem compro e me mando print se demorarem demais pra comprar os ingressos, tv pensando em fazer lah por quarta dia 22 ou quarta dia 29... Mas Vai Depender de todos...

Pior q to pensando se não lotar o forte grande até o dia 22 ou 29 vou fazer num Médio ou Pequeno dae...

Isso ae se num der no grande fais no piqueno mesmo....

amanha eu compro meu ingresso...:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Isso ae se num der no grande fais no piqueno mesmo....

amanha eu compro meu ingresso...:rolleyes:

Sim Sim, Eu só queria encerrar com chave de ouro a versão 1.29 com um forte grande e chave nº 3... Aqui Não Temos Chave Nº 3 ainda... E assim as chances aumentam tmb... hehehehe
 

DeletedUser

Convidado
O Pior que pode acontecer eh eu devolver a grana pra quem compro e me mando print se demorarem demais pra comprar os ingressos, tv pensando em fazer lah por quarta dia 22 ou quarta dia 29... Mas Vai Depender de todos...

Pior q to pensando se não lotar o forte grande até o dia 22 ou 29 vou fazer num Médio ou Pequeno dae...

Dia 29 é provavel que muitos estarão em viagem, o ideal é dia 22 MAS A GALERA TEM QUE COOPERAR!!
 

DeletedUser

Convidado
TJ tem q agilizar mano poderiamos fazer essa semana mesmo segunta seila e ja tenta fazew outra pois serao as ultimas
 

DeletedUser

Convidado
TJ tem q agilizar mano poderiamos fazer essa semana mesmo segunta seila e ja tenta fazew outra pois serao as ultimas

SIM SWAT, oq eu preciso fazer pra agilizar?! Comprar todos os Ingressos?! A Minha parte to fazendo o resto eh com vcs, e não comigo, lotem, comprem os ingressos, me mandem prints, divulguem... :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Aqui na Hotan por exemplo, eu mandei umas 5 mensagens já sobre isso, quem não for é porque realmente não ta com vontade de drop...
 

DeletedUser

Convidado
TJ tem q agilizar mano poderiamos fazer essa semana mesmo segunta seila e ja tenta fazew outra pois serao as ultimas

Como o Tejota disse ele fez a parte dele agr é nois compra os ingressos....
pa tentar agilizar vou comprar o meu agr e mandar mp po pessoal aquii...

armava uma chave 3 memo....e falano em chave cabei de upa e num abriiu a quest da chave 2 .... :hmf:
 

DeletedUser11846

Convidado
Como o Tejota disse ele fez a parte dele agr é nois compra os ingressos....
pa tentar agilizar vou comprar o meu agr e mandar mp po pessoal aquii...

armava uma chave 3 memo....e falano em chave cabei de upa e num abriiu a quest da chave 2 .... :hmf:

Esta quest aparece de esexta alem de chegar no nivel requerido...

:)
 

DeletedUser

Convidado
Tejota to vendo que vai ter que ser em um forte pequeno mesmo,
poq a v1.30 jah ta quase aie tem que ser rapida essa battle...;)
 

DeletedUser

Convidado
Gostaria de saber qual será a data da batalha?
Por causa do feriado e da ova atualização está ''osso'' fazer essa batle .

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal vamo compra ae logo....
a 1.30 ta quase ai e se mosca num vai sair essa battle
se serve de consolo ontem jah saiu mais 3 colt do Wytt...:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
- pra lota um pequeno ja vai ser fail quem dera um médio.
 

DeletedUser

Convidado
- pra lota um pequeno ja vai ser fail quem dera um médio.

capaz, dá pra tentar axo... sempre tem gente querendo deixar pra ultima hora, pra garantir q vai ser antes da 1.30 mas como falei, comprem comprem comprem e me mandem print, pois se sair a 1.30 antes de eu fazer ela, eu devolvo a grana e jah eras... praque se estressar e querer esperar a venda de todos... hj penso ainda se retiro 9 dos ingressos de ataque... qdo voltar pra cidade eu vou ver a venda como foi, se não vendi todos os 50 do ataque, ae eu retiro, se vendi vou ter q esperar e fazer num médio...
 

DeletedUser

Convidado
Pois é Luhk...

se comprassem pelo menos pra um forte piqueno jah armava
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo