1ª Cashbatlle Aberta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
cashm.png


Pessoal seguinte, a cashbatlle foi autorizada então como jah tinha postado aki nesse tópico... Os itens coloco hoje mesmo a venda... Serão "Fitas de Cabeça Vermelha" No Valor de $3500...

Colocarei as Fitas Numeradas Como: A1 A2 A3 A4 A5 Onde A = Ataque e D1 D2 D3 D4 D5 Onde D = Defesa...

Ataque Será Nas Laterais Superiores do Forte e Defesa Dentro do Forte No Chão Como Todos Que Já Participaram Sabem... Sem Mortes, Somente a Minha... Farei Diferente Também, Nesta Estarei Na Defesa Me Jogando No Ataque, Pra Ver Se Algo Muda!

O Forte Será Divulgado 48 Horas Antes pra poderem se deslocar...

ps: Somente EU vendo! Então Fiquem Espertos...

LEMBRANDO! QUEM COMPRAR ME ENVIE UM PRINT PROVANDO QUAL O NÚMERO QUE COMPROU!!!
QUEM NÃO MANDAR PRINT, NÃO PARTICIPA, É SOH MANDAR PRA MIM: tejota...


Tirei aki pro pessoal não tentar desmaiar os membros, somente quem sabe sou eu, ou quem jah copiou a lista apartir d agora... hehehehehehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11846

Convidado
Otimo tejota isso ae...

Valeu por deixar livre...


Inimizades no jogo, comunidade a 1000.

Pode contar com minha presença. Hehehe

Estou preparando uma lista dos membros da SH, pois iremosp recisar lotar este forte né...


@ batalhas neste fim de ano é ótimo... :D
 

DeletedUser

Convidado
- to dentro dessa tb, tal como a da mercenários .-.'

:capitao:
 

DeletedUser

Convidado
Eu vo... hehe..
Mas num é melhro dexa pra começo do ano???
Ai tem mais gente on, pq muitos vão viaja...
 

DeletedUser

Convidado
Eu vo... hehe..
Mas num é melhro dexa pra começo do ano???
Ai tem mais gente on, pq muitos vão viaja...

na versão 1.30 não eh mais por grana os drops de batalhas, como viemos fazendo, vai cair fora, dae vai ser por desempenho os drops, e a 1.30 tah ae batendo, precisamos nos espichar pra fazer logo... :blink:
 

DeletedUser

Convidado
- começo do ano que vem, tem a atualização dae acabo cash battle .-.'
 

DeletedUser7000

Convidado
Opa, mais uma que vou me registrar.
2x mais chances de dropar uma arma vistosa.
 

DeletedUser

Convidado
to dentro...pronto pra dropar uma lâmina de barbear
 

DeletedUser

Convidado
Logo Mais a Noite Coloco os Itens Pra Venda... Comprei 130 "ingressos" já... falta 130 q comprarei quando voltar do trabalho e colocarei eles a venda hj mesmo... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim vindo algo é lucro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Comecei colocar, e coloquei somente até a D50... Dae me surgiu um imprevisto... To saindo agora, assim q voltar eu vou colocando os outros, esses 50 q coloquei são pra defesa, podem ir comprando e me enviando os prints lah no M1 mesmo, é até melhor... se alguns quiserem postar os prints aki pode tmb, pq vou acompanhar lá e aka! Abraços
 

DeletedUser

Convidado
Ta mais tou em duvida com um negocio a Mercenarios tbm ta fazendo uma e creio que voces tem que marcar as batlles em dias diferentes porque ira ser uma bruta sacanagem com quem comprou os dois ingressos ! É fim de ano vamo terminar esse ano com chave de ouro todos satisfeitos belezaaa!
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
\o

vo nessa a grana ta mais em conta, em tempos de dolar caindo....


ahuahuahuahuhuhuauh

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
- UIAHDUIHASUIHA to nas duas e os fundos de caridade tão em 0 agora, adeus poupança.

Em busca do meu boone :capitao:
 

DeletedUser

Convidado
Ta mais tou em duvida com um negocio a Mercenarios tbm ta fazendo uma e creio que voces tem que marcar as batlles em dias diferentes porque ira ser uma bruta sacanagem com quem comprou os dois ingressos ! É fim de ano vamo terminar esse ano com chave de ouro todos satisfeitos belezaaa!
:shot:

provávelmente q não será no mesmo dia... vou participar da deles, tentar dropar algo, jah q me mato d novo... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Tejota os convites do ataque logo serão colocados???
desta vez vou no ataque e nao na defesa....



- UIAHDUIHASUIHA to nas duas e os fundos de caridade tão em 0 agora, adeus poupança.

Em busca do meu boone :capitao:

é o fundo de ajuda ao matheus necessitado quebrou tbm
essa colt dourada sugo minha grana jah se foram uns 40k....

AUHAUHAHAUHUHAHAUA..!

:shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo