1ª Battle Of Luck m7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aqui tb
mandei telegrama e nao obtive resposta

espero que esse :censurado: nunca mais organize uma. o cara quer organizar uma e nao responde um telegrama e nao posta no forum

deixe com o will

Sim, estou encomodado com isso também.
No entanto, agora que já pagamos o ingresso, não podemos simplesmente esquecer.

Ele me respondeu no m7 dizendo que está à procura de um forte pequeno para poder realizar a Battle.

Bom, terei mais um pouco de paciência, se ele não resolver serei obrigado a reclamar no suporte. Pois não pode demorar tanto assim para realizar, todos que compraram o ingresso estão na expectativa e aguardando impacientes.
 

DeletedUser

Convidado
o luccasbrito foi banido
e agora?
perdemos 5 mil?
hauhauhauahuahauha
 

DeletedUser

Convidado
DUvida

eu tenho que comprar um item do organizador pelo preço que ele pediu e depois como ganho o premio ?!?!
 

DeletedUser13428

Convidado
Sim, estou encomodado com isso também.
No entanto, agora que já pagamos o ingresso, não podemos simplesmente esquecer.

Ele me respondeu no m7 dizendo que está à procura de um forte pequeno para poder realizar a Battle.

Bom, terei mais um pouco de paciência, se ele não resolver serei obrigado a reclamar no suporte. Pois não pode demorar tanto assim para realizar, todos que compraram o ingresso estão na expectativa e aguardando impacientes.

rsrs acho que o pessoal não teve muita paciencia não
 

DeletedUser

Convidado
Bem.... c ele foi ban pq do pessoal que denunciou ele....Entao se ferraram + ainda...Pq agora nos perdemos 5k....Soh pq algumas pessoas n tem paciencia
 

DeletedUser13428

Convidado
Bem.... c ele foi ban pq do pessoal que denunciou ele....Entao se ferraram + ainda...Pq agora nos perdemos 5k....Soh pq algumas pessoas n tem paciencia

Ele foi banido não foi pq foi denunciado e sim pq infrigiu as regras
 

DeletedUser

Convidado
o cara tenta organizar uma batalha
nao responde telegrama
nao posta no forum
nao pede autorizacao pra fazer a batalha

é um genio
nem ligo de perder a grana, mas espero que seja ban definitivo :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu perdi 5k
AHUHAUHAUAHAUHAUHAUHA
quero uma indernização ! rs
brinks
 

DeletedUser8728

Convidado
affs sou lvl 22 la e perdi 5k putzzz tenso de consegui grana ¬¬''
 
Estou organizando uma batalha neste mundo, sendo que para participar a pessoa tem que ler meu perfil que esta sendo explicado tudo nele.

E sobre o lucca infelizmente não tenho notícias dele não sei o que aconteceu (só estou falando isso aqui pelo tanto de telegrama que tenho recebido das pessoas me perguntando), eu simplesmente divulguei em meu perfil para ajudar a ele e dei umas dicas de como organizar, além disso estou igual a vc's sem saber como agir... Tenho vários amigos que estão nessa mesma situação, mas espero que tudo decerta para todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo