1ª Battle Of Luck m7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12452

Convidado
Já comprei o ingresso ontem mesmo =D
Vamos esperar a confirmação agora!

A battle do Wyll será logo após essa da do lucca brito né?

sim, acabar a do lucca, o wyll colocará os trapos à venda!
 

DeletedUser

Convidado
aff perdi 5k para aquele wyll falso..msmo nick..dai nem reparei..
tive q vender minha culatra de precisão que dropei hj pra comprar um trapo vede pra battle do lucca...

A que para os que disseram hj ir a bandeira ñ influencia em nada
 

DeletedUser

Convidado
aff perdi 5k para aquele wyll falso..msmo nick..dai nem reparei..
tive q vender minha culatra de precisão que dropei hj pra comprar um trapo vede pra battle do lucca...

A que para os que disseram hj ir a bandeira ñ influencia em nada

Nossa, perder 5k é muito crítico.
Mesmos assim você foi desatento ao jogador, preste mais atenção agora ;)

Porque o que surgirão de impostores agora, esse foi só o 1º que inclusive já foi Banido!

O suicida indo pra Bandeira, e o resto (todos) da defesa indo p/ um lado, enquanto o ataque estiver do outro, É CLARO que influencia sim meu amigo ¬¬'
 
Gente isso tem q ser controlado..
tem batalha da colt..lucca brito da SM ta organizando uma tbm..temos q arrumar 1 pessoa apenas do M7 para organizar essas batalhas..


Isso esta sendo uma coisa que estou tentando fazer, já conversei com duas familia aqui no M7 COLT e ELEMENT as 2 concordarão de eu fazer!!!(isso foi conversado com um dos lideres), agora tenho que conversar com as outras que não tenho muito contato mas assim que conversar com eles eu comunicarei a todos.


Como muitos já sabem teve uma pessoa se passando por mim aqui no M7 querendo fazer dinheiro em cima de nós, o pior que ele conseguiu fazer um nick muito parecido com meu, mas reportei isso para a administração e eles já resolveram o problema, apenas peço desculpe por quem comprou o ingresso dele, mas como o hiagoo esta falando a minha batalha vai acontecer depois da do lucca brito então quando mais rápido a dele for feita mais rápido poderei fazer a minha!
Assim que eu for fazer a minha colocarei um aviso em meu perfil.

Só comprem abadas de pessoas confiáveis têm muitas pessoas querendo dar uma de espertinho, não só nesse mundo mas em todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Isso esta sendo uma coisa que estou tentando fazer, já conversei com duas familia aqui no M7 COLT e ELEMENT as 2 concordarão de eu fazer!!!(isso foi conversado com um dos lideres), agora tenho que conversar com as outras que não tenho muito contato mas assim que conversar com eles eu comunicarei a todos.

Sim, eu acho uma boa mesmo Wyll somente você organizar as Cash's, assim como todos estão fazendo nos outros mundos, deixando apenas um jogador incumbido de organizar as batalhas, pois assim evitamos ser enganados por outros jogadores!

Agora ta virando moda todo mundo querer fazer a CashBattle, isso tem que ter limites eu acho, tudo bem que quanto mais tivermos melhor será.

Mas é necessário deixar um jogador experiênte e responsável apenas, para uma tarefa tão requisitada por todos :D
 

DeletedUser

Convidado
Duvida

Como funciona a battle como ganho item perco alguma coisa me falem tudo se tiver a possibilidade :D
 

DeletedUser

Convidado
aff perdi 5k para aquele wyll falso..msmo nick..dai nem reparei..
tive q vender minha culatra de precisão que dropei hj pra comprar um trapo vede pra battle do lucca...

A que para os que disseram hj ir a bandeira ñ influencia em nada

Tb perdi 5k...eu vi a batalha que estava sendo organizada falando q o luccas ia colocar os trapos verdes por 5k....dai antes dele coloca 1 cara(creat1ve) coloco o msm item pelo msm preco e eu comprei...Entao falei com ele e ele falou que nao tem nada a ver-_-...Ele iria querer colocar um mont d trapo verde por 5k e pagar a taxa a toa? lol,pls ban nele...
 

DeletedUser

Convidado
Tb perdi 5k...eu vi a batalha que estava sendo organizada falando q o luccas ia colocar os trapos verdes por 5k....dai antes dele coloca 1 cara(creat1ve) coloco o msm item pelo msm preco e eu comprei...Entao falei com ele e ele falou que nao tem nada a ver-_-...Ele iria querer colocar um mont d trapo verde por 5k e pagar a taxa a toa? lol,pls ban nele...

Epá desculpe lá, mas o que eu fiz não foi nada de mal, coloquei os trapos á venda como os outros fazem (não trapos verdes, mas outros, mas o verde nem foi devido a já ter sido uma batalha com esses itens, pois nem sabia qual eram, mais por sim serem os trapos mais baratos que haviam na minha cidade), não anunciei qualquer batalha, se você comprou os trapos é porque quis, eu não enganei ninguém (e quando os trapos estavam á venda, eu disse que não era para nenhuma batalha aqui no forum).

Para a próxima tenha mais cuidado no que compra, eu apenas pus os trapos no mercado (e não foram montes, foram 7 para ser precisos e não estavam nenhuns nessa altura), não anunciei nenhuma batalha.

E de referir que quando me comprou o item (se foi você), não estava lá nenhum item de outra pessoa a não ser os meus.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5785

Convidado
Epá desculpe lá, mas o que eu fiz não foi nada de mal, coloquei os trapos á venda como os outros fazem (não trapos verdes, mas outros, mas o verde nem foi devido a já ter sido uma batalha com esses itens, pois nem sabia qual eram, mais por sim serem os trapos mais baratos que haviam na minha cidade), não anunciei qualquer batalha, se você comprou os trapos é porque quis, eu não enganei ninguém (e quando os trapos estavam á venda, eu disse que não era para nenhuma batalha aqui no forum).

Para a próxima tenha mais cuidado no que compra, eu apenas pus os trapos no mercado (e não foram montes, foram 7 para ser precisos e não estavam nenhuns nessa altura), não anunciei nenhuma batalha.

E de referir que quando me comprou o item (se foi você), não estava lá nenhum item de outra pessoa a não ser os meus.

Tá certo.
Você colocou 7 trapos a venda por 5k, porque deu vontade.
Faz sentido.

A culpa é de quem comprou por não ter prestado atenção, mas não minta.
 

DeletedUser

Convidado
Tá certo.
Você colocou 7 trapos a venda por 5k, porque deu vontade.
Faz sentido.

A culpa é de quem comprou por não ter prestado atenção, mas não minta.

mentir no que? não anunciei qualquer batalha, pode confirmar isso com alguns membros da minha cidade.

Cada um coloca o que quer no mercado, ainda á uns dias vi uma boina cinzento no mercado a 20000, também faz sentido.
 

DeletedUser8233

Convidado
Filho,fica até feio vc insistir!

De fato, cada um coloca o preço que quiser,porém, vc colocou exatamente o preço q usam na batalha de drops e exatamente o msm item.

No min vc teve má-fé (sabia que as pessoas comprariam os itens sem perceber)
 
Isso das pessoas colocar itens baratos que num vale nada num preço alto tinha era que ser banidos, além da batalha de itens raros, num tem outro motivo de fazer isso não, a não ser for pra pegar grana de amigo mas como diz nas regras e PROIBIDO para mim tinha era que ser banido.
 

DeletedUser5785

Convidado
mentir no que? não anunciei qualquer batalha, pode confirmar isso com alguns membros da minha cidade.

Cada um coloca o que quer no mercado, ainda á uns dias vi uma boina cinzento no mercado a 20000, também faz sentido.

Claro,
Você colocou à venda 7 trapos por 5k, pagando ainda a taxa, porque achou conveniente?
Como o Leo disse, no mínimo você teve más intenções.
 

DeletedUser14598

Convidado
Mudando de assunto.

A batalha do lucca ja esta definida?tem alguma data para a batalha? todos os ingressos ja foram vendidos ?

alguem poderia responder.
att
 

DeletedUser

Convidado
Mudando de assunto.

A batalha do lucca ja esta definida?tem alguma data para a batalha? todos os ingressos ja foram vendidos ?

alguem poderia responder.
att

Pois é cara, também gostaria de saber mesmo...
Pois mandei uma MP pra ele no jogo, e até agora não me respondeu, já comprei ingresso e tudo.

Sei lá o que ele está esperando, só sei que não pode demorar tanto pois todos ingressos já foram vendidos!
 

DeletedUser

Convidado
Pois é cara, também gostaria de saber mesmo...
Pois mandei uma MP pra ele no jogo, e até agora não me respondeu, já comprei ingresso e tudo.

Sei lá o que ele está esperando, só sei que não pode demorar tanto pois todos ingressos já foram vendidos!

aqui tb
mandei telegrama e nao obtive resposta

espero que esse :censurado: nunca mais organize uma. o cara quer organizar uma e nao responde um telegrama e nao posta no forum

deixe com o will
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo