1ª Battle Of Luck m7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
só para avisar que existe um impostor de nivel 1 que se está a fazer passar pelo *wyll* verdadeiro, a diferença nos nomes é que o verdadeiro é com LL e este é com ii
 

DeletedUser

Convidado
Gente isso tem q ser controlado..
tem batalha da colt..lucca brito da SM ta organizando uma tbm..temos q arrumar 1 pessoa apenas do M7 para organizar essas batalhas..
 

DeletedUser15655

Convidado
creat1ve, eu estava olhando, e você ponhou trapos verdes para vender lá também, mais os seus não valem pela batalha certo? :lingua:


:legal:
 

DeletedUser12452

Convidado
posso ir na fe e comprar do lucas?
é confiavel?
O Pessoal ta confiando e estamos comprando os trapos dele, já sobre os trapos colocados a venda por valores parecidos com o de uma batalha, não podemos fazer nada a respeito!

Obs.:
Só compre trapos de batalha que souber que é verdadeira, se tiver dúvida só perguntar aqui!
Evitem ser tapeados por esse malandros :censurado:!
:bravo:
 

DeletedUser15655

Convidado
Ok, para mim ainda esta faltando 700 e pouco, vou tentar conseguir antes que os ingressos acabem...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
O Pessoal ta confiando e estamos comprando os trapos dele, já sobre os trapos colocados a venda por valores parecidos com o de uma batalha, não podemos fazer nada a respeito!

Obs.:
Só compre trapos de batalha que souber que é verdadeira, se tiver dúvida só perguntar aqui!
Evitem ser tapeados por esse malandros :censurado:!
:bravo:

comprei. mandei o telegrama pra ele e tb um imagem

ingresso.jpg


ingresso 19 é meu
 

DeletedUser

Convidado
creat1ve, eu estava olhando, e você ponhou trapos verdes para vender lá também, mais os seus não valem pela batalha certo? :lingua:


:legal:

Sim, mas antes de qualquer dos trapos que estão lá os meus já estavam. Os meus não são da batalha não, e assim que puder vou os retirar (também me fizeram essa pergunta por telegrama e eu esclareci, ao contrário de alguns que dizem que são para batalhas e não são).
 

DeletedUser14950

Convidado
Ta muito desorganizado isso cara!
Tem muita gente organizando, não avisam ninguem...
 

DeletedUser

Convidado
Deviam criar uma em que tinham q levar 15K cada um, assim sairia colt dourada, sabre dourado, e para um cara que se destaque mt na batalha, faça uma boa batalha e tenha muita sorte, ate pode ganhar a espingarda dourada
 

DeletedUser

Convidado
Wyll, por favor!

Avise quando for começar a organizar a próxima Battle.
Pois dessa vez vou querer participar ;)
 

DeletedUser12452

Convidado
Deviam criar uma em que tinham q levar 15K cada um, assim sairia colt dourada, sabre dourado, e para um cara que se destaque mt na batalha, faça uma boa batalha e tenha muita sorte, ate pode ganhar a espingarda dourada
Karka, não daria certo, porque foi testado já, e visto que mesmo os itens por 6k, é muito dinheiro em jogo, então só veio Winchester, no mundo 6, o preço foi menor, e foram dropados mais armas raras!


Wyll, por favor!

Avise quando for começar a organizar a próxima Battle.
Pois dessa vez vou querer participar ;)
Só pra avisar, a batalha do *wyll* ta programada pra depois da do lucca!




Pessoal, quando a batalha for avisada e apoiada, basta olhar no meu perfil, no do wyll e de outros organizadores que sempre estará sendo divulgada!
 

DeletedUser14598

Convidado
posso comprar o trapo verde que o lucca botou a vender no mercado? é ele que esta organizando neh?ou não?
 

DeletedUser

Convidado
posso comprar o trapo verde que o lucca botou a vender no mercado? é ele que esta organizando neh?ou não?

Também gostaria de saber.

E por que esse tal de Lucca não avisa aqui no fórum?
Assim ficaria bem mais seguro saber se é verdade ou não.
 

DeletedUser12452

Convidado
Também gostaria de saber.

E por que esse tal de Lucca não avisa aqui no fórum?
Assim ficaria bem mais seguro saber se é verdade ou não.

A batalha é verdadeira sim, se quiser pode comprar o ingresso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo