06/11/2010 a maior batalha de todos servidores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
UAHahUHAuhauHAUHahAUHauhUAHuha, Não saber contar é tensoo.. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
kidd Bengala jr vamos fazer um trato se eu atacar o forte grande do quadrante da minha cidade , apenas ele só um forte eu vou atacar para ser uma batalha bem legal, voce promete não lançar contra ataques :shot:
 

DeletedUser

Convidado
06/11/2010 a maior batalha do server

o mundo 2 nunca viu ua batalha tao grande... Mais de 30 fortes atacados... Hoje a mw sentira o que eh tremer!!!!!


Uaheuaheuahe vai ser muito divertido

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M4 de vez em quando tem 40 fortes atacados em um dia xD....
Da ultima Great War foram 44 no mesmo dia xD

Sempre vem item raro nessas batles, principalmente akelas com 2 a 4 participantes
 

DeletedUser11399

Convidado
.....

kidd Bengala jr vamos fazer um trato se eu atacar o forte grande do quadrante da minha cidade , apenas ele só um forte eu vou atacar para ser uma batalha bem legal, voce promete não lançar contra ataques :shot:

Mermão,deixa de ser paga pau!!!:hmf:

eh melhor tu jogar caladinho no teu lugar e parar de paga pau pro kidd :bravo:



¬¬'


:nao: cada coisa não!
 

DeletedUser

Convidado
kidd Bengala jr vamos fazer um trato se eu atacar o forte grande do quadrante da minha cidade , apenas ele só um forte eu vou atacar para ser uma batalha bem legal, voce promete não lançar contra ataques :shot:

cara vc é mais desprezivel que o kidd. Alem de atrapalhar nas guerras só fala M:censurado: no forum
 

DeletedUser

Convidado
Na moral, eu não entendo essa raiva toda desse povo, em um mundo tão assim, inimigos de ficar xingando um ao outro no fórum, enquanto em um outro mundo estão lá como aliados... Infantilismo puro, se não conseguem se respeitar, não se falem, pronto...

É só um jogo, galera. Pega leve...
 

DeletedUser11399

Convidado
....

Na moral, eu não entendo essa raiva toda desse povo, em um mundo tão assim, inimigos de ficar xingando um ao outro no fórum, enquanto em um outro mundo estão lá como aliados... Infantilismo puro, se não conseguem se respeitar, não se falem, pronto...

É só um jogo, galera. Pega leve...

É isso ai,não sou inimigo de ninguem e ate conhece uns mw,mas fala serio neh,o destrui... só atrapalha e ainda vem paga pau affz
 

DeletedUser9485

Convidado
Se vc ñ sabe como funciona a MW cala a boca!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo