DeletedUser
Convidado
06/11/2010 a maior batalha do server
o mundo 2 nunca viu ua batalha tao grande... Mais de 30 fortes atacados... Hoje a mw sentira o que eh tremer!!!!!
Uaheuaheuahe vai ser muito divertido
o mundo 2 nunca viu ua batalha tao grande... Mais de 30 fortes atacados... Hoje a mw sentira o que eh tremer!!!!!
Uaheuaheuahe vai ser muito divertido
Editado por um moderador:

