06/11/2010 a maior batalha de todos servidores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
06/11/2010 a maior batalha do server

o mundo 2 nunca viu ua batalha tao grande... Mais de 30 fortes atacados... Hoje a mw sentira o que eh tremer!!!!!


Uaheuaheuahe vai ser muito divertido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fazendo uma pequena correção, :)
"a maior batalha de todos os servidores, 30 batalhas e etc.. etc... etc.."
Se formos pegar esse numero como base pra considerar o maior numero de batalhas no mesmo dia, o servidor pt (mundo 1) está um tanto a frente com 36 batalhas.

Boa sorte com as vossas 30 batalhas (fakes).
 

DeletedUser

Convidado
Este não foi o dia de mais ataques a forte eu ja vi no mundo 4 mais de 40 fortes em ataque :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Só pra acabar com a sua fantasia a maior foi a do MUNDO 3 iniciada pela USW X NF começada pelo black0ne.
E outra o que vocês fizeram é coisa de gente que não tem coragem pra tentar pegar o forte honestamente,precisou atacar os próprios fortes pra não perderem...Então toda vez que vocês tentarem pegar um forte vão sair atacando 30~40 fortes?!A cada 1 forte que vocês tão pegando nosso a gente pega uns 3 seus ASHUAUHSUHAUHSUHASUHAUHSUHASUH
Hoje combinamos deixar vcs pegar 1 forte pra não desanimar o mundo kkkkkkkk
Se continuar daquele jeito vão ficar é nos devendo forte^^
G-Zuis eu ri bagarai desse tópic

Opa,agora que me lembrei,não era você que tava chorando pra entrar pra MW(Gu4rdi4n)?
Seu vira-casaca kkkkk
Não te aceitaram aqui e então se revoltou e soltou a franga hoje né?
ASUHAUHSUHAS só rindo mesmo heim q:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
Atitude desprezível
vou até ficar queto pra eu ñ perder a cabeça
mas de agora em diante m2 vai viver na base da guerra
se vcs queriam que o m2 ficasse que nem é as palhaçadas do arizona .m4 , m6,m7 ( que acontece umas 500 batalhas por dia) vcs conseguiram , vai ser ataque geral , vo começar a atacar todos os fortes inimigos que eu puder todo o dia.a noite toda , a semana toda.
Tudo isso porque vcs são uns baita palhaços e idiotas.
Vcs sabem de quem eu to falando.

HÁ , E VCS VÃO TER QUE TER MUITA GRANA MESMO , E VIVER ATACANDO OS PROPRIOS FORTES , PORQUE TO FALANDO SÉRIO.E ISSO JÁ VAI ACONTECER AMANHA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6218

Convidado
Hahah tem que rir para nao chorar.. lixos acham que vao derrubar a MW assim facim? mesmo que peguem alguns fortes vcs nao tem defesa suficiente para segurar eles... agora o M2 esta em guerra e seus tobas nao seram perdoados!!!

MW OWNA!
 

DeletedUser13866

Convidado
uhauhauhauahauha

tenho pena de vcs

fica estregando o jogo e fazendo 30 batalhas no mesmo dia td isso eh oq medo??

só pq num guentam a MW????

ficam lotando cidades de multi las colinas nem se fala

vcs sao uns fracos num guentam 1 forte no mano a mano contra agente.
 

DeletedUser

Convidado
Então aki vai o desafio Kid bengala dexa nois atacar um forte de voces apenas 1 para ver quem ganha a batalha mas não poderão lançar contra ataque
 

DeletedUser

Convidado
deixa de ser nooob....

NOS JA TOMAMOS O FORTE KE ERA DA LAS COLINAS , VIROU MW E A HK RECUPEROU...


um lider como o kid bengala que eh tão pderoso que nao pde deixar 1 pessa entrar na mw sem consultar uma porrada de gente kkkkk

tem nem liberdade de mandar e ainda fica usando palavras de baixo calão xingando todo mundo só pq é inimigo coitado... falta de categoria.

A bem da verdade é que desde a saida do Pepper e a Wild Horses a mw decaiu muito, nunca eu pnsaria que conseguiriamos botar 100 pessoas e ainda ganhar uma defesa da mw.. e aconteceu. Ainda ficam chorando pedind tregua de 1 unico ataque por dia, sem ataques no domingo, etc... peida não.

e outra, quero mais eh ver o circo pegar fogo guera é bom demais to pronto ai tdo dia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Puft

Essa palhaçada de sei lá quantos ataques em um dia só é a maior covardice...
Tem tantos ataques que eu não vou em nenhum.

Falei
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
COVARDIA ? COVARDIA A MW FAZ ATACANDO FORTES GRANDES DOS OUTROS CM 10 CIDADES CONTRA UMA!

MW TEM 10 CIDADES, FORA OS ALIADOS!!!

Arena - MW
Fortal - MW
Phoenix West - MW
Recruit - MW
New Regent - MW
Elite - MW
Redemption - MW
Montana Heights - MW
Tseweth - MW
Wild Raven - MW
 

DeletedUser12254

Convidado
Guerra e assim fi se vc n tem uma familia unida problema é seus
a MW e uma familia unida

Se ser unido e covardia eu n sei o que é ser covarde
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
deixa de ser nooob....

Nos ja tomamos o forte ke era da las colinas , virou mw e a hk recuperou...


Um lider como o kid bengala que eh tão pderoso que nao pde deixar 1 pessa entrar na mw sem consultar uma porrada de gente kkkkk

tem nem liberdade de mandar e ainda fica usando palavras de baixo calão xingando todo mundo só pq é inimigo coitado... Falta de categoria.

A bem da verdade é que desde a saida do pepper e a wild horses a mw decaiu muito, nunca eu pnsaria que conseguiriamos botar 100 pessoas e ainda ganhar uma defesa da mw.. E aconteceu. Ainda ficam chorando pedind tregua de 1 unico ataque por dia, sem ataques no domingo, etc... Peida não.

E outra, quero mais eh ver o circo pegar fogo guera é bom demais to pronto ai tdo dia


cara tu é o maior bunda mole que existe no twest , vive pedindo pra entrar na mw mesmo depois de fazer todos esses tumultos , to msendo agressivo nas palavras?
To sim e podem me dar punição avisos oque for , mas é verdade isso.
Vc só se manifesta quando a coisa ta boa , sem + com vc.
Realmente gente noob deve ser esquecida.
Quanto ao que o destruidor mestre falou , ja falei q 1 -2 ataques eu nem marco contra ataques , que é pra loatr o forte e animar a batalha , mas o problema é que apalhaçada comeu solta e de agora em diante é guerra todo santo dia , toda a hora , a qualquer momento , de dia , de noite , na madrugada , faça chuva ou faça sol , feriado , domingo , dia internacional da paz , vai haver ataques todo o santo dia , quero ver quem vai aguentar o tirão.
 

DeletedUser13866

Convidado
fica queto gu4rdi4n

fala que agente tem 10 cidades mais aliados que sao 2 guerrilhas.

e vcs 7 ou 6 las colinas cheia de multis sei lah qnts reloaded, california, imperial num conta muito mas apareçe uns ubatubas, e vcss.

agora aprende a conta analfabeto quem tem mais cidade de cada lado??????


vem no mano a mano e vamo ve quem se sai melhor.

ganharam uma batalha de forte grande e ta se achando.

quem tem mais forte mesmo nesse jogo????????


ata a mw pareçe que agente jah bateu em vcs muito mais do que vcs em nós.

e isso que agente tem metade se não for menos do número de cidades que vcs tem do teu lado.
 

DeletedUser

Convidado
Kid sou teu oponente vamos fazer um trato esses ataques nunca + ira acontecer
mas quando atacar-mos um forte de voces voces não fazem contra ataque.

e quando voces for atacar nois da um aviso que nois não ataca ai fica justo
para todos.



e quando nois for atacar vocês nois avisa :pistoleiro:

Fava olha do geito que fala Reloaded não tem mult :boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
kid sou teu oponente vamos fazer um trato esses ataques nunca + ira acontecer
mas quando atacar-mos um forte de voces voces não fazem contra ataque.

E quando voces for atacar nois da um aviso que nois não ataca ai fica justo
para todos.



E quando nois for atacar vocês nois avisa :pistoleiro:

ñ tem + trato a guerra ta declarada
 

DeletedUser13866

Convidado
e a conta com login de destruidor mestre ta banida por que??

se tem ou naum num posso provar nada mas como vc mesmo fico queto las colinas cheia de conta lvl 30 agora lvl 40 que foram criadas td +- na mesma época a uns 4 meses atráz por ae sao oq???
 

DeletedUser

Convidado
Porque um infelis do mundo 7 ficava me chingando ai eu chinguei ele e fui banido em todos os mundos + hoje as 10 horas da noite saio do banimento para a guerra que Kid vai fazer

Espero que depois dessa guerra pare e recomeça-mos com trato de batalhas né Kid
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo