06/11/2010 a maior batalha de todos servidores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tudo bem um dia vai o outro vem, você deve estar pensando em outro alguém (8):p
 

DeletedUser11399

Convidado
.......

Mas ainda ta aqui coisa noob?


Bem que fez o Léo em largar vcs de mão

Vc disse tudo agora;o léo largou agente na mão e ainda deixou inimizades entre as familias,Estamos tentando nos organizar e o que a aliança fez foi uma estrategia,que pelo jeito deu certo :D



tudo bem um dia vai o outro vem, você deve estar pensando em outro alguém (8):p

huuum,"um dia um vai depois vem." huaHUAhuaUHA.Pra quem odiava a mw neh casaca,se diz caveira mais qndo o "bixo pegou" tu pulou fora
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vc disse tudo agora;o léo largou agente na mão e ainda deixou inimizades entre as familias,Estamos tentando nos organizar e o que a aliança fez foi uma estrategia,que pelo jeito deu certo :D





huuum,"um dia um vai depois vem." huaHUAhuaUHA.Pra quem odiava a mw neh casaca,se diz caveira mais qndo o "bixo pegou" tu pulou fora

Poisé, fui um dos que mais luteii nesse jogo por um ideial, desde o começo, tinha meus inimigos certos, e odiava eles, nem eu sei o porque, mas os odiava, começei o jogo numa cidade chamada War-city, e logo após com robson feltrin e união de cidades fundamos a Imperial, e com isso alguns amigos nos deixaram, alguns ja foram para o outro lado, outros pararam, e com isso me afastei das guerras e das lutas, logo após cansado da mesmisse do m2, juntamente com leonardo fernandes, fundamos Hk cidade onde ele é um dos fundadores no m4, e la estava eu perdendo meu tempo, arrumando brigas, esquentando minha cabeça, para no final, acabar sempre na mesma coisa, só os de fé indo em forte (pouquissimos) e o resto de jogador de modinha, que na hora que recem fundada a familia tão com o cara, depois os interesses pessoais tomão conta, mudei de lado sim, entrei para Mw, logo após um dia ser convidado por puro.osso, revi meus conceitos, pq odia-los se meu ideal de familia era aquele? se eles tem um compromisso que eu exigia dos jogadores de modinha, posso ser vira-casaca, posso ser o que for, sei quem são meus amigos, e isso familia nenhuma coloca nome, estou lá por me sentir bem, e por ter sido muito bem acolhido, a familia hj que eu defendo, foi aquela que um dia eu jurei de morte, somente conhecendo o inimigo reconhece o valor dele, e o respeito por ele.


Att. Bruno Tomm Uma vez na guerra, sempre nela
 

DeletedUser

Convidado
Vcs ainda tão nessa vida de Juntar o M2 inteiro x a MW ?
Mas cria vergonha na cara LHC , chega a ser ridículo isso que vcs fazem , Juntam 30 cidades pra tentar bater em 10
Ta loco , e ainda fazem a palhaçada de atacar 30 fortes em pleno domingo , e atacam os proprios fortes para ñ haver contra ataques.
Pelo amor de Deus , mas que atitude desprezível.
Sei la´de quem foi a idéia , deve ter sido do Billy Nooob , e ainda ficam feliz porque pegaram alguns fortes assim.
Ta loco , considerava alguns da HK , mas depois dessa , vcs não passam de um bando de RATOS.
Bem que fez o Léo em largar vcs de mão , tirando 2 aqui que ñ vou citar nomes , só tem noob ae.


Uai, Kidd!?
Não é ridículo, não importa o numero de cidades e sim os membros delas.
Não eram vocês que viviam criando tópicos que a MW manda no mundo, que a MW isso, MW aquilo e blá, blá, blá!?
Agora que perderam alguns fortes quer vir com baixaria!?
Sempre respeitei a MW como família e sempre elogiei a organização e participação dos membros dela, mas, poxa, a MW é uma família grande e barbada que chora que nem criança sem doce.
Vocês viviam provocando e infernizando a gente, e agora quer chorar?!
Se for pra reclamar, que reclame nos atacando e não aqui, aqui você não ganha fortes.
Ou será que a gente passou a ser uma ameaça ao Império MW!?

Então pra vc a história começa qnd vc tiverem uma vitória uahuahuahuah
quem disse que to falando época imperial, pousada???????
cara se encherga vc eh quem???
ta se achando que ganhou pouquinhos fortes????
e fica chorando que somos 10 cidades mais 2.
e vcs qnts sao???
isso num tem neh eh praticamente o mundo contra a mw.
hks, las colinas, ubatubas, legendários, californias, reloadeds, imperial e um resto ae.

Bah, ler e interpretar é muito difícil pra sua cabeça?
Deixa eu explicar pra ti então:
Estou dividindo a história do M2 em duas fases.

1ª Fase Pousada + Imperial
2ª Fase Queda Pousada e Imperial, logo, HK, Reloaded, California e Las Colinas. (Ubatuba sempre existiu)

E agora você ainda acha que é a mesma coisa? Que são as mesmas pessoas? Os mesmos líderes e tudo?

Tô falando que não sabe ler e processar o que leu...
Eu não falei NADA de sermos x cidades contra y de vocês. Você que está dizendo isso.

Por isso eu lhe digo, pegue um livro, leia, entenda ele e depois volte pra argumentar. Só não vale gibi!




Att. Bruno Tomm Uma vez na guerra, sempre nela
Toma jeito de homem rapaz!
AhAAHhAHaHHAhAHhahaHAHhaHhAH
 

DeletedUser13866

Convidado
Bah, ler e interpretar é muito difícil pra sua cabeça?
Deixa eu explicar pra ti então:
Estou dividindo a história do M2 em duas fases.

1ª Fase Pousada + Imperial
2ª Fase Queda Pousada e Imperial, logo, HK, Reloaded, California e Las Colinas. (Ubatuba sempre existiu)

E agora você ainda acha que é a mesma coisa? Que são as mesmas pessoas? Os mesmos líderes e tudo?

Tô falando que não sabe ler e processar o que leu...
Eu não falei NADA de sermos x cidades contra y de vocês. Você que está dizendo isso.

Por isso eu lhe digo, pegue um livro, leia, entenda ele e depois volte pra argumentar. Só não vale gibi!


uhauhauhuahuah

e vc acha que to falando do que da imperial, imperial já foi é passado teve a sua história e respeito isso.

To falando é da hk mesmo e seus aliados.

Vc acha realmente que se for por na tabela desde que a hk aparece vcs ganharam mais batalhas que agente?????


Aprende a ler vc oq eu escrevo antes de vir falar besteira pra mim.


Ganharam 5 fortes de uns 30 ataques e tão se achando uuhauahuahuahauh

por mim td direito de vcs atacaram 300 fortes se quiserem oq acho palhaçada eh se atacar pq tem medinho de tomar contra e sabe se toma contra num guenta o tranco.
 

DeletedUser

Convidado
uhauhauhuahuah
e vc acha que to falando do que da imperial, imperial já foi é passado teve a sua história e respeito isso.
To falando é da hk mesmo e seus aliados.
Vc acha realmente que se for por na tabela desde que a hk aparece vcs ganharam mais batalhas que agente?????
Aprende a ler vc oq eu escrevo antes de vir falar besteira pra mim.
Ganharam 5 fortes de uns 30 ataques e tão se achando uuhauahuahuahauh
por mim td direito de vcs atacaram 300 fortes se quiserem oq acho palhaçada eh se atacar pq tem medinho de tomar contra e sabe se toma contra num guenta o tranco.

Se tá falando da HK é porque não deu conta de ler o que eu escrevi mesmo.
Deixa eu colocar de novo pra você:

"Tu tem de entender que estamos conseguindo nos organizar de verdade só agora,e a MW é uma família que já vem sendo construído há mais de um ano.
Nós somos uma aliança o que que nos torna menos organizados que uma família."

Agora tu vai tentar entender um pouquinho?
Se você entender, vai ver que é lógico que vocês ganharam e iam ganhar mais que a gente.
:)
 

DeletedUser13866

Convidado
:)

Entendir vc ta contando que desde que a hk existe soh agora vc se organizaram.

Então a história da hk organizada começa depois das batalhas de domingo.

oq ela jah passou num conta pq agente jah era uma família e vcs tavam tentando se organizar.

se é isso ta blz então
 

DeletedUser

Convidado
Entendir vc ta contando que desde que a hk existe soh agora vc se organizaram.
Então a história da hk organizada começa depois das batalhas de domingo.
oq ela jah passou num conta pq agente jah era uma família e vcs tavam tentando se organizar.
se é isso ta blz então

E não é que você tá começando a aprender!?
:eek:
Tava praticando em casa, né!?
:p
No começo da HK nenhum dos que estão organizando ela agora, estavam nela.
O Léo e o Bruno que começaram saíram.
E você ainda queria que a gente estivesse organizado?
Pfff, dá pra ver que não é a tua área mesmo.
:tempo:
 

DeletedUser10201

Convidado
Mantenham-se no assunto do tópico, sem spam, por favor.
 

DeletedUser13866

Convidado
Agora sim eh batalha de verdade vamo pra guerraaaaaaaaaaa


:D:shot:
 

DeletedUser

Convidado
fala ai kid
agora HK tomou mais 3... bem no dia do atake em massa da propria MW...
inda defendemos os nossos

pfff mw ta frakinha neh nem a sombra do q era na smao do pepper, que impunha respeito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
DEVE SER O RED hot chilli pepper kkkk pq bom pepper soh esses mesmo :D
 

DeletedUser9485

Convidado
fala ai kid
agora HK tomou mais 3... bem no dia do atake em massa da propria MW...
inda defendemos os nossos

pfff mw ta frakinha neh nem a sombra do q era na smao do pepper, que impunha respeito.

Pra começar não somos um bando de covarde otários que atacam os próprios fortes com medo de perder , e sim se perdemos + fortes , é porque temos + fortes , atacamos um monte de fortes , e levamos contra num monte de fortes , ñ precisamos fazer tática suja de atacar os proprios fortes que nem as galinha que tem aí ha HK , Las colinas , reloaded etc.........
 

DeletedUser

Convidado
Pra começar não somos um bando de covarde otários que atacam os próprios fortes com medo de perder , e sim se perdemos + fortes , é porque temos + fortes , atacamos um monte de fortes , e levamos contra num monte de fortes , ñ precisamos fazer tática suja de atacar os proprios fortes que nem as galinha que tem aí ha HK , Las colinas , reloaded etc.........


é mesmo? vcs ganharam contra a reloaded e las colinbas onte, como nao teve counter? nao manda essa... tivemos de ir em 4 defesas diferentes soh pra ajudar os truta

mas pq vc perdeu 4, e ficou ai com cara de tacho kkkkkkk nao sabe brincar nao desce pro play!

no dia que atacamos no domingo ganhamos 6... cade sua cidade boazona???
hahaha

10 fortes... eh nesse ritmo a mw nao vai ser mais a suprema dona do mundo sozinha nao kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13866

Convidado
aprende a conta filhao

quem disse que pirata eh nosso???

ataca forte neutro pra ganha e ainda vem faze graça uhauhauhauha

vc deve ser analfabeto mesmo gu4di4n num sabe nem contar qnts fortes perdemos.

primeiro na loucura que vcs fizeram perdemos naum 6 e sim 5 fortes.

depois ontem vcs perderam 2 e agente 2

piratas num eh mais mw a muito tempo se o cara tem mw eh sinal de inatividade pq isso jah mudou a muito tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo