[Idéia] Animais

  • Iniciar tópico Indiana Jones
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tem muita ideia boa aqui, pena q os adm n dao bola (pelo menos n vejo eles dando)
 

DeletedUser

Convidado
qual problema de te-los no nivel 1?

os que podem ser usando a baixo nivel te dara baixo beneficio, iguais as roupas ;)

eu só acho que ia ficar muita coisa pra um jogador novo comprar
aí, no nível 15 já se teria dinheiro suficiente, entende?
 

DeletedUser

Convidado
Compra que tem dinheiro...

se fosse assim não deveria ter roupas para que eé iniciante...

funcionaria da mesma forma das roupas [3]
 

DeletedUser

Convidado
Voltei

Voltei pessoal

Finalmente depois de tanto tempo,voltei a falar nesse topico :D

Quanto tempo em?

Bem q podiam ter dado mais ideias enquanto eu n via

Re-li o topico todo por motivo nenhum e n vi nenhuma ideia de vcs dpois deu sair,exeto a de niveis para animais xD

E agora vo enxer o saco de vcs :)
 

DeletedUser

Convidado
Idéia legal,mais sem sentido,eu jah achei que o jogo ja esta bom do geito que tá apenas com "cavalos"....
 

DeletedUser

Convidado
ate que é interessante, so acho que a aguia ta mais pra caçador, e cão pro soldado, que no aso seria um cão de guarda =P
 

DeletedUser

Convidado
nossa mano achei q esse topico ja tinha sido fachado,foi um dos primeiros q comecei a postar!

sobre o asunto...
como eu disse antes a ideia é boa dos animais como tb a ideia das calças e tantas outras q tem no forum mais desde q vi ess topico a 1º vez ate agora nao teve o minimo sinal de q a innogames pelo menos imaginase q ele existise:eek: ou seja provavelmete vamos ficar falando aqui atoa a nao ser q venha um milagre e alguma coisa contesa!
 

DeletedUser

Convidado
eu achei demais o jogo ia ficar muito melhor com esses animais :cool:
 

DeletedUser2117

Convidado
eu só acho que ia ficar muita coisa pra um jogador novo comprar
aí, no nível 15 já se teria dinheiro suficiente, entende?

a questão nao eh nem comprar saca.. mas sim os trabalhos com certeza ficarão + dificeis entende??
tipo.. se um determinado trabalho da XXX de dificuldade, colocando tanto a calça quanto os animais " pets" a dificuldade vai subir pra XXX + YY

isso eh que eu penso.. se caso acontecer essa mudança.. os trabalhos ficarao + dificeis..

nao é que eu discordo, apenas vai dificultar + os jogadores, alguns terão vantagens.. outros desvantagens certo?
 

DeletedUser

Convidado
Então Pessoal, Novas Aventuras sairam...
Aventuras Individuais, nao é?

Mas isso não importa, o assunto que interessa agora é esse.

No The West só tem Um unico Animal, que podemos usar, o "Cavalo"

Então Pensei um pouco, seria melhor se tivesse outros animais.
Animais que aumentassem algumas habilidades dos personagens, proporcionando melhor desempenhono Jogo, e se livrando da Rotina.

Então escolhi alguns animais que se encaixam no perfil de cada personagem.

Por Exemplo:

Soldado - A Águia.
Aventureiro - Cão de Caça.
Trabalhador - Castor.
Pistoleiro - Lobo.

Obs: O Que coloquei abaixo é só um exemplo!

[ ÁGUIA ]

A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.

Águia - Aumentaria Táticas de Duelo

10 % Pontos de Táticas
30 % Mira.

Pois a Aguia é um animal de grande acuidade visual, Aumentaria os reflexos e Mira do Duelista


[ CÃO DE CAÇA ]

Um cão de caça se refere a qualquer cão que dê assistência a humanos na caça.

Cão de Caça - Aumentaria Capacidade de Encontrar itens no Trabalho

25% Probabilidade de encontrar um item.
Diminui 15% do Perigo no trabalho.

O Cão tem grande capacidade de Farejar Qualquer Objeto, Além de proteger seu Dono.

Aumentaria as chances de encontrar sua presa, em trabalhos de caça ou Encontrar itens em trabalho!


[ CASTOR ]

Estes animais são conhecidos por sua habilidade natural para construir diques em rios e riachos que são os seus lares (Tocas)
criando assim represas que bloqueiam a corrente de água.
Para a edificação destas estruturas utilizam principalmente troncos de árvores,
que derrubam com seus poderosos dentes incisivos.

Castor - Aumentaria as habilidades de construção

Aumento de 15% nos pontos de construção, em todos trabalhos de construções.
20 % nos Danos em Duelos

Por ser um animal que tem Uma Admirável Habilidade de construir diques, aumentaria os pontos de contrução.
E por ter grande força Aumentaria a capacidade de duelar pois os contrutores estão levando Mó surra. (Brincadeira)


[ LOBO ]

Os lobos têm os maxilares fortes com dentes afiados.
Os machos adultos podem medir 2 metros de comprimento(com a cauda) e pesam até 80 kg.
Têm uma visão muito boa. Têm a audição muito aguçada e um olfato apurado. Eles caçam em grupo.

Lobo - Aumentaria a capacidade de Duelar.

20% Reflexos
20% Evasão

Por ser um Lobo com uma Visão Muito boa, e uma audição Muito aguçada,
Além do olfato apurado, Ele é capaz de ajudar seu dono nos Duelos.

Indiana Jones - Cσρуяιgнт © 2009™
:D Todos os direitos reservados :D

Então o que acharam disso?

Gostaria que ajudassem, dessem idéias, Sugestões.

E Que a InnoGames Adote essa idéia, pois não é tão Ruim.

Abraços!

bela ideia lago assim faria o jogo mais divertido:cool::D
 

DeletedUser

Convidado
nossa mano achei q esse topico ja tinha sido fachado,foi um dos primeiros q comecei a postar!

sobre o asunto...
como eu disse antes a ideia é boa dos animais como tb a ideia das calças e tantas outras q tem no forum mais desde q vi ess topico a 1º vez ate agora nao teve o minimo sinal de q a innogames pelo menos imaginase q ele existise:eek: ou seja provavelmete vamos ficar falando aqui atoa a nao ser q venha um milagre e alguma coisa contesa!

Poisé né,eu pensei a mesma coisa

esse foi o primeiro topico q comecei a falar

e ele nunca acaba

apesar q nunca q vao colocar essas coisas no jogo :D
 

DeletedUser

Convidado
Dei muita risada lendo isso.
A ideia e boa. Eu concordo com o nivel para os animais e os itens especificos para eles, mas adiciono algumas coisas:
1) Depois de um certo nivel os bonus fornecidos pelos animais começao a diminuirm ele ja ta ficando velho e acaba morrendo.
2) O castor nao foi legal, deviam ser raças especificas de cachorro para trabalhadores e aventureiros, existem muitas por ai para serem utilizadas.
Ideia nova: Criar um novo predio nas cidades chamado fazenda (vinha junto da fundaçao, assim como a igreja), onde poderia ter a criaçao desses animais domesticaveis, onde se receberia uma quest que, ao completa-la ganharia-se um animal.
Os outros seriam em quests dadas pelo xerife e pelo outro cara que aparece dependendo da glasse como por exemplo:

Xerife- " a fazenda esta sendo atacada por coites, va averiguar o que se passa". Requerimento:2 presas de coiote. Recompensa: filhote de coiote.
Depois de concluir: Xerife-" Bom trabalho, este filhote estava perdido entre os cachorros da fazenda, tome conta dele."
Nesse caso o coiote substituiria o lobo.
 

DeletedUser

Convidado
Dei muita risada lendo isso.
A ideia e boa. Eu concordo com o nivel para os animais e os itens especificos para eles, mas adiciono algumas coisas:
1) Depois de um certo nivel os bonus fornecidos pelos animais começao a diminuirm ele ja ta ficando velho e acaba morrendo.
2) O castor nao foi legal, deviam ser raças especificas de cachorro para trabalhadores e aventureiros, existem muitas por ai para serem utilizadas.
Ideia nova: Criar um novo predio nas cidades chamado fazenda (vinha junto da fundaçao, assim como a igreja), onde poderia ter a criaçao desses animais domesticaveis, onde se receberia uma quest que, ao completa-la ganharia-se um animal.
Os outros seriam em quests dadas pelo xerife e pelo outro cara que aparece dependendo da glasse como por exemplo:

Xerife- " a fazenda esta sendo atacada por coites, va averiguar o que se passa". Requerimento:2 presas de coiote. Recompensa: filhote de coiote.
Depois de concluir: Xerife-" Bom trabalho, este filhote estava perdido entre os cachorros da fazenda, tome conta dele."
Nesse caso o coiote substituiria o lobo.

eu me lembro q essa ideia ja foi dada!
 

DeletedUser

Convidado
A parte dos niveis? Foi, mas teve a modificaçao para o decrescimo do bonus e morte.
A parte do novo predio? Nao sei, nao li todos os outros topicos do forum, se foi me desculpem.
A parte da quest? Foi, mas nao tinha exemplo de como seria.

Ps: a morte seria la pro nivel 40 do animal, sendo que a EXP dele demoraria mais para subi que a do dono.
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostei da idéia...
Acho que seria legal..
Mas acredito que os animais devem ficar no mesmo "slot" do cavalo..
ai vc tem que escolher entre cavalos ou animais!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
perfeito, duvido muito que alguem nao tenha gostado, ( nao li todas as respostas) mas gostei! por mim ta aprovado! =]
 

DeletedUser

Convidado
Boa a sua idéia. É até engraçado imaginar estes animais ajudando, mas gostei. Se você falasse isso para os ADM´s até que poderia sair em uma atualização.
 

DeletedUser

Convidado
Achei excelente a idéia!!! E acho que devia ser ganho em missão expecifica de cada classe!!! Mas achei as percentagens muito exageradas na parte de duelo!!!
Mas está aprovado assim mesmo!!!
 

DeletedUser

Convidado
Leiam as primeiras paginas para se interagirem do assunto e nao escreverem "criticas" repitidas e tambem para rirem um bocado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo