[Ideia] Novo nome para o novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Por enquanto, o correto seria:

M1 receber balti e colorado.

Arizona receber Dallas, El Monte e Fair.

Gold continuar como mundo full Premmy recente

E o H... ser o novo mundo não full premmy.


Só manter essa alternância entre full premmy e normal, que garantirá um bom funcionamento dos mundos anteriores. Cada vez q for ser criado um novo mundo, o seu antecessor do mesmo formato migra pro seu respectivo grupo.
 

DeletedUser17621

Convidado
Por enquanto, o correto seria:

M1 receber balti e colorado.

Arizona receber Dallas, El Monte e Fair.

Gold continuar como mundo full Premmy recente

E o H... ser o novo mundo não full premmy.


Só manter essa alternância entre full premmy e normal, que garantirá um bom funcionamento dos mundos anteriores. Cada vez q for ser criado um novo mundo, o seu antecessor do mesmo formato migra pro seu respectivo grupo.

Perfeito. Agora o problema é colocarem em prática :tempo:
 

DeletedUser21014

Convidado
Por enquanto, o correto seria:

M1 receber balti e colorado.

Arizona receber Dallas, El Monte e Fair.

Gold continuar como mundo full Premmy recente

E o H... ser o novo mundo não full premmy.


Só manter essa alternância entre full premmy e normal, que garantirá um bom funcionamento dos mundos anteriores. Cada vez q for ser criado um novo mundo, o seu antecessor do mesmo formato migra pro seu respectivo grupo.

Po, não sei do m1 e mt do arizona, mas no fair ate esta melhorando, voltando aos poucos as batlles, no el eh disparado o melhor mundo de duelos, tem que rever isto ai,
 

DeletedUser16653

Convidado
Po, não sei do m1 e mt do arizona, mas no fair ate esta melhorando, voltando aos poucos as batlles, no el eh disparado o melhor mundo de duelos, tem que rever isto ai,

você é que tem de rever isso :eek: pessoal no el monte vive de 72 horas :D eu level 319, estou tendo que duelar level 260 porque os 300+ ta tudo desmaiado :D mas não existe essa de voltar todo mundo pro arizona :eek: tem que ir pros mais novos, não voltar pros antigos :D

mas parem com este sonho, e aguardem que o mundo novo vem antes da páscoa, pra incentivar os pepiteiros :D
 

DeletedUser16653

Convidado
fato é que o gold não vingou :D um mundo que já vai para 1 ano, e só vejo batalhas em fortes sem upar :p o fair que foi antes desse, atingiu seu auge em 1 ano, com 2 batalhas em forte P por dia até que tiveram a brilhante ideia de lançar o gold e "acabaram" com o fair, o gold não tem culpa por não ter vingado, a cada mundo que se cria menos o pessoal das antigas se cadastra, esse que vai vir, tende a ser pior e assim sucessivamente, o gold vai roubar o apelido do Dallas de Acre do TW :D

Olhem pro nosso TW pessoal do suporte :D o nível de insatisfação é gigantesco, mas nada absolutamente nada é feito :D

Deviam era lançar um mundo com a versão 1.36 com premmy normal com 120 fortes e sem set's da minha mãe, vó, tio, tia...duelos na raça com cálculos com variações de roupas com pessoal upando lentamente sem os pepiteiros ficarem anos luz na frente...enfim, como uma bonificação ao pessoal da velha guarda que joga isso a tanto tempo será que é pedir demais?
 

DeletedUser16653

Convidado
Não fazem isso porque ainda existem caras que gastam grande parte do seu salário pra ganhar um evento haha, já na 1.36 2sms por mês você conseguia competir :D os melhores mundos foram os mais baratos, isso se resume em números, porém os piores talvez ainda deem mais lucros, em seus primeiros 6-11 meses em 2-3 eventos os caras gastam o rim, aí lançam outro e pronto os caras se arrependem do dinheiro gasto e eu continuo tentando chegar no 150 em algum mundo kkkk, até eu parar de novo, porque é assim minha vida com tw, 6 meses sim, 6 meses não haha :D
 

DeletedUser21745

Convidado
Holocausto
O fim de uma nação.
Em busca da terra prometida os the westianos foram dizimados.
Mais um capítulo de genocidio na história da humanidade.
Enfim...

ótimo nome ninguém merecê outro mundo isso não pode ocorrer qto mais mundo abre menos competitivo fica todos os outros!!!



obs: cade a migração
 
Pergunta certa

ótimo nome ninguém merecê outro mundo isso não pode ocorrer qto mais mundo abre menos competitivo fica todos os outros!!!



obs: cade a migração

A pergunta certa no momento é: Cadê o suporte que vendo a insatisfação dos consumidores nâo da um respaldo as reclamações e as opiniões dos que querem um THE WEST melhor???
Melhor não só para a empresa que criou o jogo, mas também para os jogadores que são consumidores e tem o seu direito segurado pela nossa velha e não tão boa constituição!
 

DeletedUser21412

Convidado
ja que querem criar um mundo novo pq nao aproveitar a oportunidade para migrar os mundos velhos e parados para la?? seria a melhor alternativa de terem seu mundo novo e a satisfação dos jogadores? pensem bem no assunto antes da decisão final.
 

DeletedUser

Convidado
Não precisamos de mais um mundo!!!!! PRecisamos de migaração já!!!!! Boicotem esse mundo novo, até quando ficaremos aceitando calados tudo o que a Innogaymes enfia goela abaixo, enquanto ficarmos só reclamando no forum e não pararmos de comprar pepita (NUNCA COMPREI :lingua:) e boicotar esses "novidades" que inventam!!!! Chega!!! Porque só o server Br a opnião dos players não valem nada???
 

DeletedUser14648

Convidado
Acho interessante é que pedem opinião mas não dao retorno , como por exemplo sobre a migração que é recorrente em quase todos os comentários e ai que nos deixa em duvidas se realmente estão observando nossas opiniões sobre mundos novos . ( apesar que só pediram sugestão para nome ) .
Porem se ve que todos querem melhoras para o TW e fica claro que não vai ser mundo novo que vai trazer essa melhora é lógico que a inno tem que vender pepitas mas será que vai ser mundo novo que ira aumentar a venda ? ou será melhorando os mundos que tem e tornando eles mas movimentado ?
Quer vender pepita e fácil crie coisas interessantes que so se comprem com pepitas mas que não fique obsoletas com um so evento coisas como a cobra por exemplo so que por um preço mas acessível quantas cobras venderam ? se fosse por 500 pepitas quantas não venderiam ? criem animais armas especiais e vendam pepitas mas nos tem uma resposta para tao pedida migração pois se pelo menos a inno se pronuncia e diz que é impossível paramos de pedir

Custa tanto nos responder sobre isso ?
 

DeletedUser21412

Convidado
Acho interessante é que pedem opinião mas não dao retorno , como por exemplo sobre a migração que é recorrente em quase todos os comentários e ai que nos deixa em duvidas se realmente estão observando nossas opiniões sobre mundos novos . ( apesar que só pediram sugestão para nome ) .
Porem se ve que todos querem melhoras para o TW e fica claro que não vai ser mundo novo que vai trazer essa melhora é lógico que a inno tem que vender pepitas mas será que vai ser mundo novo que ira aumentar a venda ? ou será melhorando os mundos que tem e tornando eles mas movimentado ?
Quer vender pepita e fácil crie coisas interessantes que so se comprem com pepitas mas que não fique obsoletas com um so evento coisas como a cobra por exemplo so que por um preço mas acessível quantas cobras venderam ? se fosse por 500 pepitas quantas não venderiam ? criem animais armas especiais e vendam pepitas mas nos tem uma resposta para tao pedida migração pois se pelo menos a inno se pronuncia e diz que é impossível paramos de pedir

Custa tanto nos responder sobre isso ?


concordo com o viver33 eu pessolmente investiria pepitas na minha conta favorita se ela estivesse num bom mundo, e isso só e possível com a migração .
 

DeletedUser21468

Convidado
tenho quase certeza que não depende do diego a migração e muito menos a abertura ou não do novo mundo .
diego so recebe ordem e cumpre simplesmente isso..
vejo muitos criticando mais quando lança o novo mundo corre fazer cadastro e gasta milhares de pepitas ,
snão importa o quanto reclamem o mundo novo vai ser aberto,
o mais certo seria fazer campanha para nao se cadastrarem nele :p
 
tenho quase certeza que não depende do diego a migração e muito menos a abertura ou não do novo mundo .
diego so recebe ordem e cumpre simplesmente isso..
vejo muitos criticando mais quando lança o novo mundo corre fazer cadastro e gasta milhares de pepitas ,
snão importa o quanto reclamem o mundo novo vai ser aberto,
o mais certo seria fazer campanha para nao se cadastrarem nele :p

Bom... acho que depende de todos que fazem o The-West BR, Diego, Zailde, etc... se eles não tem autonomia pra fazerem as mudanças e ouvir as opiniões, sugestões e criticas dos jogadores, o que eles fazem então???? No mínimo deveriam ser os porta vozes da comunidade brasileira deste jogo e levar as solicitações, criticas, sugestões aos que realmente podem fazer alguma coisa, dar uma solução ao caos que se instalam em mundos abandonados. Como ja disse anteriormente, somos consumidores como qualquer um que entra em um novo mundo, e não se esqueçam que ja fomos um desses. Com a junção de alguns mundos antigos estimularia ao gasto com pepitas, pois haveriam mais interesses e motivos para todos.
A idéia de incentivar o consumo de pepitas com a venda de itens por valores razoáveis em pepitas é uma ótima também, mas alguém tem que fazer alguma coisa, sejam do Brasil, dos EUA, de Portugal, da Alemanha...
Imagine se a Matriz da sua empresa fica aqui no Brasil, mas tem filiais pelo mundo inteiro e vc só da atenção a Matriz... fica sabendo que seus funcionários e consumidores estão insatisfeitos em outros países, vc vai fazer algo pelo seu negócio ou dar como falido seu investimento???
Pensem como empreendedores por favor!!!
 

DeletedUser21412

Convidado
eu ate entendo que o Diego não pode fazer muito por nos, mas mesmo assim pode ajudar a melhorar alguns mundos eu lembro que com ajuda do suporte houve uma grande batalha bem organizada no fairbanks, já que não podemos migrar porque não nos ajuda a melhorar nosso respectivo mundo??? eu investiria pepitas se estivesse num mundo animado.
 

DeletedUser

Convidado
eu ate entendo que o Diego não pode fazer muito por nos, mas mesmo assim pode ajudar a melhorar alguns mundos eu lembro que com ajuda do suporte houve uma grande batalha bem organizada no fairbanks, já que não podemos migrar porque não nos ajuda a melhorar nosso respectivo mundo??? eu investiria pepitas se estivesse num mundo animado.

Claro que ele pode fazer sim. Falta é vontade e respeito.
 
Fusão de Mundos Antigos!

Antes de abrir mais mundos e para ficarem vazios, favor unis os mundos antigos para dar movimento ao game!
Obrigado!
 
Topo