[Jogo] Super Zombie Attack 3.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Profissão - Guitarrista e Traficante
Habilidades - Tenho uma enorme resistência, então posso andar por milhares de quilômetros sem cansar, ou fazer um show de 3 horas.
Consiigo andar despercebido além de fazer nenhum barulho.
 

DeletedUser

Convidado
Profissão - Guitarrista e Traficante
Habilidades - Tenho uma enorme resistência, então posso andar por milhares de quilômetros sem cansar, ou fazer um show de 3 horas.
Consiigo andar despercebido além de fazer nenhum barulho.

andar por milhares de quilometros?muda ai velho,muito apelao,vou colocar so mais resistencia
 

DeletedUser

Convidado
Nome de Usuário: Yourik
Nome: Nikolai Orelov
Apelido: Águia
Idade: 30
Sexo: masculino
Informações Adicionais: '-'
Profissão: agente russo da Interpol
Habilidades: armas brancas e de fogo
 

DeletedUser

Convidado
Ta me zoando ne?Vou colocar resistência

Não to zoando, meu char só é extremamente bem preparado fisicamente, conseguindo fazer uma prova de Ultra man

Ele é um RUSSO com MEXICANO se ele ñ fizesse isso, não sobreviveria.
 

DeletedUser

Convidado
Podem começar a jogar,e as inscrições ainda estão abertas
 

DeletedUser

Convidado
1-extra farma
2-favela
3-delegacia
4-supermercado de jesus
5-posto de gazoza
 

DeletedUser

Convidado
local sem nome
delegacia
condominio quitanda
hospital santa clara
HSBC
 

DeletedUser

Convidado
trafico da dinheiro

Na infancia dele na Africa, mais certamente na Etiopia. Onde foi morar aaos 3 anos de idade após o pai ser exilado, ele conviveu com varias crianças, e para chegar a escola que ficava a 10km ele ia andando, então ele amor pelo esporte, i. Então depois de alguns anos, a familia dele recebeu abrigo no Brasil, e foi morar no Rio de Janeiro, onde Aleksey treinou e ao mesmo tempo conheceu um individuo que o encaminhou para o Trafico de Drogas, ele era muito requisitado, pois consegui atravessar a fronteira pela amazonia a pé, então treinava o esporte e enriquecia.

Depois de alguns anos ele começou a disputar provas de Ultra man e seguia com o carreira no Trafico.
 

DeletedUser

Convidado
UEF, Favela, Parque Ambiental, Delegacia, Abrir zona Oeste
 

DeletedUser

Convidado
Na infancia dele na Africa, mais certamente na Etiopia. Onde foi morar aaos 3 anos de idade após o pai ser exilado, ele conviveu com varias crianças, e para chegar a escola que ficava a 10km ele ia andando, então ele amor pelo esporte, i. Então depois de alguns anos, a familia dele recebeu abrigo no Brasil, e foi morar no Rio de Janeiro, onde Aleksey treinou e ao mesmo tempo conheceu um individuo que o encaminhou para o Trafico de Drogas, ele era muito requisitado, pois consegui atravessar a fronteira pela amazonia a pé, então treinava o esporte e enriquecia.

Depois de alguns anos ele começou a disputar provas de Ultra man e seguia com o carreira no Trafico.

LOL só vc mesmo man kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
vou junto com o daivid.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Como pode não ter algum pet shop/veterinario nessa cidade?:hmf:

O cachorro pode ou não morder zumbis?

Posso ir com alguem?
Meu cachorro como tem audição e faro superiores ajuda a achar coisas como comida e avisa se tem zumbis por perto...
 

DeletedUser

Convidado
ah, sacanagem maldito do alexoc ¬¬

eu deveria iniciar com um martelo e um cacetete se é assim aff, kd meu fusil aleatorio? ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
ah, sacanagem maldito do alexoc ¬¬

eu deveria iniciar com um martelo e um cacetete se é assim aff, kd meu fusil aleatorio? ¬¬

Um martelo e um cacetete e um fusil são muito melhores do que um cachorro ¬¬(mas um cachorro é MUITO mais legal)

E eu ainda tive que gastar 1 habilidade e 2 profissões pra ter o cachorro.
 

DeletedUser

Convidado
Um martelo e um cacetete e um fusil são muito melhores do que um cachorro ¬¬(mas um cachorro é MUITO mais legal)

E eu ainda tive que gastar 1 habilidade e 2 profissões pra ter o cachorro.

imagina se alguem mata ele XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo