CATEDRAL não seria top 1 no rank de cidades até o fim do mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19099
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16583

Convidado
Koyal vamos fazer o seguinte...elabore seu livro, coloque as vendas que eu leio, blz?

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Koyal vamos fazer o seguinte...elabore seu livro, coloque as vendas que eu leio, blz?

Att;
hugo barbosa de melo

Cara, eu já tenho um livro, lhe apresento o Koyal for dummies:
KFDjpg-1.jpg



Para você eu recomendo o seguinte trecho:

Koyal for dummies disse:
Como não passar vergonha se contradizendo na velocidade da luz:

Não diga que está fazendo algo, e logo em seguida prove que está fazendo.
Exemplo: Não diga "não estou lendo" e "não vou ler" repetidamente, para logo em seguida ler e postar dizendo que leu. [/B]


Não há de quê.
 

DeletedUser16583

Convidado
Eu quero ler ele..não quero ver a capa. faça seu livro aí e poste aqui no FTW, aproveita que vc é muito bom nisso!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero ler ele..não quero ver a capa. faça seu livro aí e poste aqui no FTW, aproveita que vc é muito bom nisso!

Att;
hugo barbosa de melo

Mas dai eu vou ganhar grana como? O livro tem que vender né...

Além de que, meu contrato com a editora garante a ela exclusividade dos direitos de publicação em qualquer mídia (incluindo eletrônica) pelos próximos anos, só posso publicar livremente pequenos trechos, tal como a dica de como não pagar mico fazendo algo logo depois de dizer 3 vezes que não estava fazendo que lhe dei do livro e outros trechos que já postei no passado.
 

DeletedUser16583

Convidado
lol....kkkkkkkkkkkk...que ilário...kkkkkkkkkkk....é de matar de rir isso, melhor rir que chorar, pois o choro é livre!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, voltem ao assunto inicial proposto pelo autor do tópico ou o mesmo terá de ser fechado .
 

DeletedUser

Convidado
lol....kkkkkkkkkkkk...que ilário...kkkkkkkkkkk....é de matar de rir isso, melhor rir que chorar, pois o choro é livre!

Att;
hugo barbosa de melo

Obrigado, também estou trabalhando num livro chamado "bobagens nonsense ditas por pessoas do FTW", você já está prestes a ganhar uma página exclusiva, gostaria de fazer uma dedicatória à alguém que tenha lhe ajudado a alcançar tal objetivo? Talvez professores de portugues ruins, ou agradecer por sua mãe nunca ter comprado revisitnhas da turma da mônica, sabe essas coisas que poderiam ter lhe ajudado a dominar melhor a língua?


Voltando ao assunto que você tem medo de responder, porque você cuspiu na cara da sua aliança? Não faz isso, pega mal pra sua cidade.

Por favor, voltem ao assunto inicial proposto pelo autor do tópico ou o mesmo terá de ser fechado .
Visto que o assunto proposto não tem nenhuma profundidade acho que é mais que normal acontecer conversas decorrentes dele, já que não há mais nada a ser explorado.
 

DeletedUser16583

Convidado
Quem dera se na roça tivesse revistinhas, nem tinhamos dinheiro para comprar um papel, ainda mais uma revistinha da turma da mônica!

Cuspir na cara da aliança? qualquer coisa reporte ao cris o que eu falei, ja que vc não teve capacidade de entender o que eu disse!

Obs: tive ótimos professores, se eu não tivesse otimos professores, não estaria onde estou hoje!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Quem dera se na roça tivesse revistinhas, nem tinhamos dinheiro para comprar um papel, ainda mais uma revistinha da turma da mônica!

Cuspir na cara da aliança? qualquer coisa reporte ao cris o que eu falei, ja que vc não teve capacidade de entender o que eu disse!

Obs: tive ótimos professores, se eu não tivesse otimos professores, não estaria onde estou hoje!

Att;
hugo barbosa de melo
Obrigado por novamente provar que está lendo cada palavra que eu digo atentamente, sem gente como você a série Koyal for dummies não teria boa parte do público alvo. ;)

Você disse que a cidade fez tudo sozinha, logo depois de eu dizer que tem o apoio da aliança. Logo você disse que a aliança não apoiou em nada ou que a cidade não deve nenhuma grama de mérito ao apoido da mesma.

Se você não sabe se expressar não é culpa minha, sinto muito por você ter crescido na roça e nem seus bons professores terem sido capazes de te ensinar o suficiente para ser capaz de não se contradizer como você já fez várias e várias vezes aqui.


"Não estou lendo"x3, mas lê cada palavra e ainda pede por mais. Você produziu uma das melhores pérolas deste fórum.

Enfim, boa noite, vou te mostrar o que alguém que não está lendo faz, repara bem no que eu vou fazer nas próximas 16-20 horas ok? Assim você consegue fingir que não tá lendo no futuro sem pagar esse mico.
 

DeletedUser16583

Convidado
Mais uma vez um texto e mais uma vez as mesmas bobeiras de sempre. Cara com o tempo que tive aprendi muita coisa, principalmente com pessoas de teu tipo, que se acham ao direito de se achar superior aos outros, mas como isso é um jogo nem ligo, são simples baratinhas sendo guiadas pelo proprio vicio!

Obs: É melhor nem responder, pra não continuar com as mesmas asneiras de sempre!

E voltando ao assunto...Catedral, vcs não serão mais tops!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez um texto e mais uma vez as mesmas bobeiras de sempre. Cara com o tempo que tive aprendi muita coisa, principalmente com pessoas de teu tipo, que se acham ao direito de se achar superior aos outros, mas como isso é um jogo nem ligo, são simples baratinhas sendo guiadas pelo proprio vicio!

Obs: É melhor nem responder, pra não continuar com as mesmas asneiras de sempre!

E voltando ao assunto...Catedral, vcs não serão mais tops!

Att;
hugo barbosa de melo

se tem alguem aqui sem carater, que se acha mais que os outros é você hugo. Mentiroso de primeiro linha, valdevino, explorador... Quer que continue? Você não tem nem CARA pra aparecer aqui, VAI EMBORA E NÃO VOLTA MAIS!
 

DeletedUser7458

Convidado
se tem alguem aqui sem carater, que se acha mais que os outros é você hugo. Mentiroso de primeiro linha, valdevino, explorador... Quer que continue? Você não tem nem CARA pra aparecer aqui, VAI EMBORA E NÃO VOLTA MAIS!

OnTopic: Na minha opinião, topico infantil, só o fato de passarem as Catedrais no raking de xP do TW ( que não importa nada para uma cidade que é focada em duelos e fortes ) não dá a "necessidade" de criar o topico.

Offtopic: Da - Lhe Gregy, asdhdusadsa
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez um texto e mais uma vez as mesmas bobeiras de sempre. Cara com o tempo que tive aprendi muita coisa, principalmente com pessoas de teu tipo, que se acham ao direito de se achar superior aos outros, mas como isso é um jogo nem ligo, são simples baratinhas sendo guiadas pelo proprio vicio!

Obs: É melhor nem responder, pra não continuar com as mesmas asneiras de sempre!

E voltando ao assunto...Catedral, vcs não serão mais tops!

Att;
hugo barbosa de melo


Desculpe ter lhe respondido com texto, você queria um vídeo? lol
Isso é um fórum, se você não quer ler está no lugar errado. Mas aliás, vocÊ quer ler, tanto que leu cada palavra minha mesmo depois de ter dito que não leria, provando que sua própria palavra vale absolutamente nada nem para você mesmo.

Aliás, você viu o que eu fiz aqui nas últimas horas?
Não?
Pois é, é assim que age alguém que não está lendo, a pessoa não posta nada, pois não leu. Da próxima vez que tentar fingir que não liga pro que alguém diz tenta imitar isso, é mais convincente.


Enfim, me divirto contigo, adoro ver gente que não apresenta nenhum argumento e fica tentando ofensas pessoais se queimar em público.

E de onde tirou que eu me acho superior ao outros? Só porque eu falei que você não sabe dialogar? Oras, contatar fatos não é crime, a água é molhada e o fogo é quente, apenas constatação de fatos.
Mas não é por isso que sou superior, aposto que você que cresceu na roça tem outras habilidades as quais eu não tenho também, como ordenhar vacas e tirar berne de bois, mas dialogar amigo, você não sabe. ;)

Aguardo sua próxima resposta e continuarei feliz em lhe fornecer mais material de leitura, já que você tanto o aprecia que não consegue parar nem quando prometeu que pararia.
 

DeletedUser

Convidado
Fato, para um bom entendedor meia palavra basta, mas para um mal entendedor frequentemente você tem que dizer a mesma coisa de 8 maneiras diferentes para que ele entenda só a metade. :legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vish, vai começa agora os textos dissertativos pessoalmente ditos por pessoas que usam suas palavras dicionariamente direcionadas para o público leitor que está a ler o texto dissertativos pessoais. (Sim, no-sense.)?

Vou voltar a jogar só pra ver essa discussao de perto xD
 

DeletedUser1414

Convidado
Koyal, quando tiver topics epics, por favor, me chame ao forum! Preciso rir um pouco ;)

Quem dera a Catedral 1 ter 6 construtores, QUEM DERA, estava eu e mais um durante quase esse tempo todo, ate que Sakura Daku chegou...


E outra, e mto mais facil tomar um forte que fazer 10mil pontos, e ate vergonhoso esse topic e esse xororo antecipado de voces...afinal com esse tanto de alianca, nao e possivel que elas nao estejam entre o top 1-5. Mais o que vejo e diferente, 4 cidades sem nenhum forte entre as 5.... Isso nao e ser top?

Alguem falar que nao entende o que o koyal escreve, deve estar usando seus poucos neuronios pra outros fins...


hugo barbosa de melo e esse xororo ```nao to te lendo koyal`` ? Ta parecendo birrinha de crianca (pra n falar outra coisa) tampando os ouvidos e dando birra. Serio, RI muito!
 

DeletedUser

Convidado
E voltando ao assunto...Catedral, vcs não serão mais tops!

Att;
hugo barbosa de melo

Poxa cara, tenho más notícias, e eu achei que você gostaria de receber as notícias de mim, já que tanto aprecia minha redação que não consegue parar de lê-la mesmo após prometer faze-lo algumas vezes seguidas.

Infelizmente você está errado (mas suponho que já é algo natural pra você à essa altura né?), aparentemente a Catedral é top 1 de novo:
a2bd6c8b.jpg
E parece que será top 1-4 logo logo...

Mas enfim, alguém está dando importância o ranking irrelevante de cidades? Ha... sim, você... desculpa.

Não, não chore, não fique com raiva, quem sabe amanhã vocês pegam um novo forte e fiquem mais uns 5 dias no top? Torço pelo sucesso de vocês, principalmente pelos 99% da aliança que não falar veio bobagens aqui no fórum (ao contrário de certos viciados em leitura... saca? ;)).

hugo barbosa de melo e esse xororo ```nao to te lendo koyal`` ? Ta parecendo birrinha de crianca (pra n falar outra coisa) tampando os ouvidos e dando birra. Serio, RI muito!
Com a diferença de que quando uma criança tapa os ouvidos e dá birra ela realmente não te ouve mais né, ao menos cumprem o prometido :D

Mas eu acho que depois que eu ensinei pra ele como não ler um texto (incrível as coisas que a gente tem que ensinar pras crianças hoje em dia :blink:) ele pode realmente ter parado, afinal não postou mais. Ou então cansou de se humilhar... vai saber...
 

DeletedUser16058

Convidado
ae botei fé na classe trabalhadora, sou fã de vcs :D

continuem o ótimo trabalho, isso ai é inveja :assobiando:
 

DeletedUser16583

Convidado
Que pena eim..o que aconteceu...kkkkkkk..ficaram com o top durante minutos e ja vieram postar no forúm..olha o desespero..kkkk!

mas denovo a Hell Bells ta top1!

:Imagem:


semttulohni.png


"Fale menos, aja mais!"

Att;
hugo barbosa de melo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo