Recriando Topico

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início

DeletedUser7458

Convidado
Vdd lucas, da raiva mesmo...
O léo quer os 120 fortes ele sempre quis isso em todos os mundo sque ele jogo o objetivo dele foi esse, agora ele vem com esse papinho não quer 120 fortes mimimimi.
A vdd é que podem descartar a vontade de ter 120 fortes, pq todos vc's nunca teram !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17133

Convidado
AMANHAataque da alvorada
vamos ver quantos vai colocar nesse ataque é se vai lotar

Nome do forte: Templo Elep
Pontos: 6000
Batalha no forte: Amanhã às 13:36

Nome do forte: Templo Enat
Pontos: 3701
Batalha no forte: Amanhã às 13:37

ataque da Paradise

Nome do forte: Western Fort
Pontos: 8900
Batalha no forte: Amanhã às 13:50

Nome do forte: Marlboro Ranch
Pontos: 9600
Batalha no forte: Amanhã às 14:09


________________________foi 2 ataques de ally noob kkkkkkk.. bando de noobs



aa leonardo.. qm me pediu convite pra a minha ally foi a noe e o guhti, bom não mandei porque achei que era um momento difícil onde ambos jogadores estava de cabeça quente. por isso perguntei 1h depois se realmente ia vim pra a aliança
 

DeletedUser8233

Convidado
AMANHAataque da alvorada
vamos ver quantos vai colocar nesse ataque é se vai lotar

Nome do forte: Templo Elep
Pontos: 6000
Batalha no forte: Amanhã às 13:36

Nome do forte: Templo Enat
Pontos: 3701
Batalha no forte: Amanhã às 13:37

ataque da Paradise

Nome do forte: Western Fort
Pontos: 8900
Batalha no forte: Amanhã às 13:50

Nome do forte: Marlboro Ranch
Pontos: 9600
Batalha no forte: Amanhã às 14:09


________________________foi 2 ataques de ally noob kkkkkkk.. bando de noobs



aa leonardo.. qm me pediu convite pra a minha ally foi a noe e o guhti, bom não mandei porque achei que era um momento difícil onde ambos jogadores estava de cabeça quente. por isso perguntei 1h depois se realmente ia vim pra a aliança

ahahhahahahahahahahahahahahaha

que CRIANÇA INOCENTE, maluco, vc tem 11 anos de idade,qnd tiver cabelos no suvaco,vem falar comigo ahahahahahaha

O guhti tava on na hora e falou, vou zoar quer ver, depois colou rindo pra cacete no chat, vc mandando msg chamando ele a sério, te FEZ DE BOBO.

ahhahahah
 

DeletedUser17133

Convidado
bom, pelo que eu conheço o guhti ele não ia fazer isso.. leonardo kkk eu não sussurei pra ninguem chorando pra não mandar convite pros Es kkkkkkk voce choro kkkk chorao.. em relação a minha idade , idade não significa carater ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
bom, pelo que eu conheço o guhti ele não ia fazer isso.. leonardo kkk eu não sussurei pra ninguem chorando pra não mandar convite pros Es kkkkkkk voce choro kkkk chorao.. em relação a minha idade , idade não significa carater ;)

Boaaaaaaaaa !
Só te garanto uma coisa léo, antes da TEQUILAS ir para ai ela queria entrar aqui e se pedirem realmente convite de novo...
Vo aceitar eles.
Por dia, por semanas, por meses batalhamos com uma qualidade inferior a da paradise, mesmo antes da império entrar na paradise como depois.
Sempre tivemos em desvantagem e sempre nos mantivemos de pé, agora as coisas estão mudando.

Boa Sorte !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Se atacarem um médio ta de boa, nunca dei counter qnd atacaram 1 forte so, mas 2 sempre e no msm horario?

poooo, pra hj tem 2 battles as 23 e mais duas 1h da manha.... que batalha eles querem ter ? nao querem, querem so os fortes, ta nitido isso, so troxa q nao ve.

Ontem a noite foram 3 batalhas,sendo q uma colocaram 14 so...é mtaaa história,so bobo nao percebe o que eles estao fazendo com o m10.

Ataca 1 forte so e ta de boa, atacar 2 ,vai levar counter sempre a partir de agora.

Sem falar q ainda descontarei os ataques q levamos,vamos meter 10 ataques no msm dia...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17133

Convidado
Se atacarem um médio ta de boa, nunca dei counter qnd atacaram 1 forte so, mas 2 sempre e no msm horario?

poooo, pra hj tem 2 battles as 23 e mais duas 1h da manha.... que batalha eles querem ter ? nao querem, querem so os fortes, ta nitido isso, so troxa q nao ve.

Ontem a noite foram 3 batalhas,sendo q uma colocaram 14 so...é mtaaa história,so bobo nao percebe o que eles estao fazendo com o m10.

Ataca 1 forte so e ta de boa, atacar 2 ,vai levar counter sempre a partir de agora.

Sem falar q ainda descontarei os ataques q levamos,vamos meter 10 ataques no msm dia...

queria tanto acreditar em um cara em que a 2 mês traz dizia que queria os 120 fortes agora vem com um discurso que quer batalhas boas? a cara na boa mais vsf.; só iludi as pessoas
 

DeletedUser7458

Convidado
As batalhas continuam boas para gente, atacando 1 ou 2 fortes de qualquer modo só a gente que ataca mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
As batalhas continuam boas para gente, atacando 1 ou 2 fortes de qualquer modo só a gente que ataca mesmo.

Atacam 2 e nenhuma das 2 batalhas são boas, pelo menos antes 1 era boa, vocês podem ta ganhando, mais dizer que as batalhas estão boas é palhaçada.
 

DeletedUser7458

Convidado
Atacam 2 e nenhuma das 2 batalhas são boas, pelo menos antes 1 era boa, vocês podem ta ganhando, mais dizer que as batalhas estão boas é palhaçada.

Títulos UP 13
Pontos de experiência 1291 Pontos ( off - line )

Entre outros que estão fazendo mais que eu.
 

DeletedUser

Convidado
Títulos UP 13
Pontos de experiência 1291 Pontos ( off - line )

Entre outros que estão fazendo mais que eu.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que foda mano, muito bom. ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
 

DeletedUser7458

Convidado
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que :censurado: mano, muito bom. ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Pow...
Esperava mais em uma aliança com 10 cidades não lotar 2 fortes P's ?
Mas tá bom deixa queto...
Afinal quantidade não é qualidade. Vo parar com os Duplos P's.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Falar aqui é fácil, quero ver fazer la dentro do jogo!! Povo discute muito a toa, palavras todos conseguem soltar, agora atitude em agir, são poucos que tem... é nóis!! Sempre a procura de melhorar o mundo!
 

DeletedUser17657

Convidado
mano

cara eu piro pra rivalidade aqui no m10... eu amo vcs cara... mais os ataque mult e :censurado: mesmo,porém e uma opção que a alvorada tem... se quiserem eles podem atacar 1000 fortes... mais só não podem negar que são multi ataque, e o intuito que se fazer multi ataques pelo oque eu sei e para se conseguir fortes.. e não batalhas boas... se a discussão e essa não tem duvida....

mais não esqueçam.... Jesus esta dentro de cada 1 de vcs... LOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu acho super válido o ataque duplo. Mas não reclamem das nossas estratégias. Não fazemos nada fora das regras, simplesmente atacamos tb. Se quiserem criar um "acordo verbal" sobre isso, como é o que parece, já que vejo gente de ambos os lados reclamando da situação atual, seja pelo motivo que for, por favor definam esse acordo ou parem de reclamar de ambas as estratégias.
 

DeletedUser10641

Convidado
atake duplo sakura?

esta noite foi atake quintuplo


defendemos 4 e perdemos1 que eu cancelei


forte perdido , eu cancelei essa defesa
10 de maio de 12 21:04


50 atacantes atacaram o Forte. 16 defensores defenderam.
0 atacantes cairam. 8 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte
===================

4 DEFENDIDOS

10 de maio de 12 21:55

47 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
47 atacantes cairam. 13 defensores cairam.

============================
10 de maio de 12 22:00
50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
38 atacantes cairam. 18 defensores cairam.


-------------------------------------

11 de maio de 12 01:27

23 atacantes atacaram o Forte. 33 defensores defenderam.
23 atacantes cairam. 11 defensores cairam.


================================

11 de maio de 12 01:55
33 atacantes atacaram o Forte. 33 defensores defenderam.
25 atacantes cairam. 14 defensores cairam.


SALDO DA NOITE...4 DEFESA 1 DERROTA [QUE EU CANCELEI]
 

DeletedUser17657

Convidado
aiai

capadocinho ta parecendo um pistol nessa brincadeira...
 

DeletedUser17133

Convidado
atake duplo sakura?

esta noite foi atake quintuplo


defendemos 4 e perdemos1 que eu cancelei


forte perdido , eu cancelei essa defesa
10 de maio de 12 21:04


50 atacantes atacaram o Forte. 16 defensores defenderam.
0 atacantes cairam. 8 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte
===================

4 DEFENDIDOS

10 de maio de 12 21:55

47 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
47 atacantes cairam. 13 defensores cairam.

============================
10 de maio de 12 22:00
50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
38 atacantes cairam. 18 defensores cairam.


-------------------------------------

11 de maio de 12 01:27

23 atacantes atacaram o Forte. 33 defensores defenderam.
23 atacantes cairam. 11 defensores cairam.


================================

11 de maio de 12 01:55
33 atacantes atacaram o Forte. 33 defensores defenderam.
25 atacantes cairam. 14 defensores cairam.


SALDO DA NOITE...4 DEFESA 1 DERROTA [QUE EU CANCELEI]



ainda saimos no lucro *-*, incrivel cancelo o ataque em que fomos com 50 jogadores ;(
 

DeletedUser17133

Convidado
Eu acho super válido o ataque duplo. Mas não reclamem das nossas estratégias. Não fazemos nada fora das regras, simplesmente atacamos tb. Se quiserem criar um "acordo verbal" sobre isso, como é o que parece, já que vejo gente de ambos os lados reclamando da situação atual, seja pelo motivo que for, por favor definam esse acordo ou parem de reclamar de ambas as estratégias.

Sakura irei falar aqui e depois mandar um telegrama para o leonardo fernandes.

Olha minha proposta é a seguinte.

Iremos parar de dar multi ataques em ambos horarios Tarde/Noite, mas não iremos so ficar no ataque, queremos defesa tambem. entao hoje nois ataca amanha voces ataca, se for pra nois ficar so no ataque vamos dar multi para pegar eles logo ;)
 
Topo