The Death Monster [Jogo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Caraca mano,sem quere ser chato mas pow, HAB DE FABRICA ???????? É PROFISSÃAO MANOLO NO LUGAR DO ATLETAA. e volta a hab que tava.
 

DeletedUser

Convidado
Caraca mano,sem quere ser chato mas pow, HAB DE FABRICA ???????? É PROFISSÃAO MANOLO NO LUGAR DO ATLETAA. e volta a hab que tava.

Nuss eu coloquei em habilidade ????


EDIT : Escuta thayner , esquece essa parte de habilidade , por que acabei de notar que voce tinha escolhido atleta ... E isso nao tem nada a ver com coisas militares... Faz as ações que eu ja te dei 1 bonus nos status
 

DeletedUser

Convidado
Nuss eu coloquei em habilidade ????

sim mals eu me extressei.


vou arruma outra hab no lugar de Fabrica,humm deixame ver... coloca entao Corrida ai '-'.


ação pego alguma coisa boa tbm para me ajudar a Bater nos zumbis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nao vou mais explodir,vou subir no telhado pra ficar protegido la
 

DeletedUser

Convidado
nao vou mais explodir,vou subir no telhado pra ficar protegido la

Tudo bem... vou atualizar

Os zumbis ficam tao fracos de manhã que voces poderão sair facilmente e escapar correndo até 1 carro... (Tou dando as dicas so para facilitar o pensamento do pessoal ae .. depois de voces entenderem ... vou acabar com o jogo
 

DeletedUser

Convidado
ok, eu felix e alexoc exploramos a casa em busca de items fodas, pegamos coisas pesads e barricamos portas
 

DeletedUser

Convidado
ja att '-', eu subo to telhado com o felix, quero uma arma '-'
 

DeletedUser

Convidado
ok, eu felix e alexoc exploramos a casa em busca de items fodas, pegamos coisas pesads e barricamos portas

a casa ja ta toda explorada , a porta foi barricada a 1 atualização atras , e agora tudo que voces podem fazer e se proteger do modo que podem... ATE a manhã cair e voces poderem fugir..
 

DeletedUser

Convidado
Com minha super-força mato tudo que está a cercar a casa !
 

DeletedUser

Convidado
templar vai subir no telhado ? vai Virar o Homem Aranha para fazer isso ? kkkkk kk :lol:

o Bagulho é Acha um carro e sair metendo por cima desses zumbis.

minha ação:mesma que a do alexoc :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
templar vai subir no telhado ? vai Virar o Homem Aranha para fazer isso ? kkkkk kk :lol:

o Bagulho é Acha um carro e sair metendo por cima desses zumbis.

minha ação:mesma que a do alexoc :assobiando:

kkkkkk Bela piada..
escuta , nao da para sair agora . se meterem a mãozinha para fora , algum zumbi vai arranca-la brutamente. VOCES ESTÃO TOTALMENTE CERCADOS ATÉ O AMANHECER. Atualizando ***
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk Bela piada..
escuta , nao da para sair agora . se meterem a mãozinha para fora , algum zumbi vai arranca-la brutamente. VOCES ESTÃO TOTALMENTE CERCADOS ATÉ O AMANHECER. Atualizando ***

ta mas me diz como o Felix e templar vão subir no telhado ? tipo se dér eu tbm quero subi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo