Crise na Myst

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Só a X Brothers tem dano ai, o resto da myst é só resto mesmo :huh:
 

DeletedUser10596

Convidado
Quer que eu faça então uma estatística do ultimo mês?Você sabe que não é preciso...

Contra fatos não há argumentos.

Agora eu passar vergonha =S? Não sou NO para isso...

Adival, vou postar só uma coisa, ai tu abaixa a bola e fica de boinha ai, valeu?

13 de fevereiro de 12 18:11O jogador bug-eye, de NWT - H and H, criou a aliança! (Fora criada a NO, no dia 13 de fevereiro de 2012).

Se queres tirar uma média de nossas cidades, vamos tirá-la no mês de março, pra ser mais coerente e justo com todos.
 

DeletedUser

Convidado
Já que estão falando tanto em myst em crise, NO ta ganhando todas, porque não atacam só um forte? 1 dia a NO ataca no outro a myst, assim poderíamos ver realmente quem ta melhor.
E como vocês da NO tão falando que vocês estão muito melhor, mais unidos, sem multis, sem cagões, vocês não vai ter medo do x1 né? ou vão arregar? :assobiando:
 

DeletedUser10596

Convidado
Vamos lá, ver o levantamento então, adival :)

Heaven and Hell: 2.173.225---XBrothers: 4.677.015
Al Qaeda: 2.145.979---------XBrothers Academy: 769.572
Hooligans: 1.537.507---------Gothan: 495.690
Olympo: 643.529-------------Amsterdam: 546.641
Vagabundos: 211.784--------Rippers: 210.423
----------------------------Kundarak: 602.394
----------------------------Black Fenix: 217.809

Agora, vamos calcular as Médias:

A NO, tem 5 cidades participativas, totalizando 6.676.024 de dano, que, divididos por 5 cidades, totaliza uma média de 1.335.204 de dano por cidade.
Agora vamos ver a média da NO sem a H and H, que é a cidade mais ativa e participativa no momento. E chegamos ao resultado de 1.125.699 de dano por cidade, sem contar a H and H.

Vamos ver a média da Myst, que conta com 7 cidades participativas.
A Myst, com 7 cidades, faz uma média de dano de 1.074.220. Mas, agora, vamos ver a média da Myst sem contar com a XBrothers, que é a cidade mais ativa. A média da Myst, sem a cidade principal, de 1,074kk, cai pra incríveis 473754.

Qual a conclusão? O pilar da Myst é a X Brothers, enquanto a NO, não tem dependência de ninguém.

OBS: Sem considerar a MYST TOMBSTONE, se não a média seria mais vergonhosa ainda pra myst. Se gabem menos e façam mais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14409

Convidado
Já que estão falando tanto em myst em crise, NO ta ganhando todas, porque não atacam só um forte? 1 dia a NO ataca no outro a myst, assim poderíamos ver realmente quem ta melhor.
E como vocês da NO tão falando que vocês estão muito melhor, mais unidos, sem multis, sem cagões, vocês não vai ter medo do x1 né? ou vão arregar? :assobiando:



AHHHHHHHHHH,assim fica fácil de controlar as multis,o bom é separar multis em vários fortes,ai sim quero ver quem é bom!!!!!


QUEREM ATACAR UM FORTE SÓ,ATAQUEM UM BEM GRANDE DA NO,PROMETO QUE Ñ FAÇO ATAQUE EM VCS NAQUELE DIA


Agora sim quero ver se ñ estão com medinho das 5 NO:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Vamos colocar outros dados então jahkito

Myst --------------------------- NO

X Brothers 4.677.015 ------------ HH 2.173.225
X Brothers Academy 679.023 ---- Al Qaeda 2.145.979
Kundarak 602.394 -------------- Hooligans 1.537.507
Amsterdam 546.641 ------------ Olympo 643.529
Gothan 495.690 ---------------- Los 211.784
Exterminadores 329.029 ------------ HH Brother 31.622 :tempo:

Total 7.329.792 --------------- Total 6.743.646

Isso são com as 6 melhores cidades... Se quiser tira tbm as piores aí do rank q a myst continua com mais
Só não tiramos as outras cidades por respeito a elas e não abandonaremos elas tão cedo q nem vcs fizeram com as outras... simplesmente largaram as traças

@edit
dps podemos fazer um histórico de hp :D

Correção: Exterminadores tem mais dano q tombstone
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Unimos o útil ao agradável, e suas contas não tem sentido algum. Faz a média sem seu juntadão compactado de multisjogadores que não entram muito. Garanto que nossa média e nossa regularidade supera vocês :)
 

DeletedUser

Convidado
Adival, vou postar só uma coisa, ai tu abaixa a bola e fica de boinha ai, valeu?

13 de fevereiro de 12 18:11O jogador bug-eye, de NWT - H and H, criou a aliança! (Fora criada a NO, no dia 13 de fevereiro de 2012).

Se queres tirar uma média de nossas cidades, vamos tirá-la no mês de março, pra ser mais coerente e justo com todos.

Blz!

Mês que vem veremos isso.
 

DeletedUser

Convidado
AHHHHHHHHHH,assim fica fácil de controlar as multis,o bom é separar multis em vários fortes,ai sim quero ver quem é bom!!!!!


QUEREM ATACAR UM FORTE SÓ,ATAQUEM UM BEM GRANDE DA NO,PROMETO QUE Ñ FAÇO ATAQUE EM VCS NAQUELE DIA


Agora sim quero ver se ñ estão com medinho das 5 NO:lingua:

Então é pra myst atacar? Só a myst né? Vocês tem é medo de atacar apenas 1 forte com ataque e defesa lotada que vocês iam passar vergonha.

Cidades da aliança
Heaven and Hell
Hooligans Elite
Al Qaeda
OLYMPO
NF H and H Brother
LosVagabundoS

Estamos com muito medo das 5 (6) NO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

A NO, tem 5 cidades participativas, totalizando 6.676.024 de dano, que, divididos por 5 cidades, totaliza uma média de 1.335.204 de dano por cidade.
Agora vamos ver a média da NO sem a H and H, que é a cidade mais ativa e participativa no momento. E chegamos ao resultado de 1.125.699 de dano por cidade, sem contar a H and H.

Vamos ver a média da Myst, que conta com 7 cidades participativas.
A Myst, com 7 cidades, faz uma média de dano de 1.074.220. Mas, agora, vamos ver a média da Myst sem contar com a XBrothers, que é a cidade mais ativa. A média da Myst, sem a cidade principal, de 1,074kk, cai pra incríveis 473754.

Média das 5 melhores da myst e das 5 melhores da NO

Myst 1.400.153 ------- NO 1.342.405
OBS1: ainda tirei a HH Brother q ia diminuir o rank de vcs
OBS2: a myst teve mais batalhas atacando do q defendendo esse mês, o q ao menos deveria lhes dar vantagem

Qual a conclusão? O pilar da Myst é a X Brothers, enquanto a NO, não tem dependência de ninguém.

Cada um depende de um jahkito
Tira a HH da NO para ver o q acontece
Tira a X Brothers da MYST pra ver o q acontece

Dependência pra mim não seria um termo correto, mas sim ajuda mútua em q todos saem ganhando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Minha singela opinião:

A questão é

Myst em crise?

- Ainda não vi crise alguma.

A segunda questão é

Quantidade x Qualidade?

- Ainda acho que a Myst hj supera em ambos quesitos

terceira e ultima questão:

NO vs Myst?

- Como o Gustavo falou, vamos fazer um comparativo no mês que vem para ficar "justo"

Obs. Somente para finalizar quero salientar que tem a LW, FA, TE e CR (que estão se unindo a TE) que tbm fazem parte desse todo e jogam favoráveis a NO.
 

DeletedUser

Convidado
NO vs Myst?

- Como o Gustavo falou, vamos fazer um comparativo no mês que vem para ficar "justo"

hsuahsuah difícil ter uma média justa mes q vem hein
99999 batalhas, muitas fail, atks de outras alianças...

se continuar como esses dias até o mês q vem, vai ser difícil trazer um comparativo justo
 

DeletedUser

Convidado
Se o q vc diz uma cidade 600k mensal resto, então tem 3 cidades "resto" aí na NO
expulsa elas então :lol:

Aqui ninguém é resto,

MYST- Hill Valley 19 49800
Myst - Lacônia 13 49800
Olympo 2 - Bad boys 20 49800
Gothan City -Duels- 20 50417
Myst - Gothan Wars 47 51246
Myst Academy 23 49800

Se a NF H and H diminui nossa médi, bota essas cidades na sua média pra ver qual cai mais
 

DeletedUser

Convidado
Aqui ninguém é resto,

MYST- Hill Valley 19 49800
Myst - Lacônia 13 49800
Olympo 2 - Bad boys 20 49800
Gothan City -Duels- 20 50417
Myst - Gothan Wars 47 51246
Myst Academy 23 49800

Se a NF H and H diminui nossa médi, bota essas cidades na sua média pra ver qual cai mais

estou falando das 5 melhores bugay
não vou fazer covardia com as cidades q ficaram com a gente... agr outros aí fazem e fizeram :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Discordo plenamente acho que posso te garantir que todas as cidades da NO tem muito a oferecer não jogamos na base de apenas uma cidade como vc falo ai agora querendo dizer que a NO vive e depende da h and h
aq é um conjunto uma precisa da outra ai vcs já não só precisa de vcs (x brothers) e das mults!
:assobiando:

não quis dizer a NO depende exclusivamente da HH --'
quis dizer q cada cidade exerce algum papel, porém na NO e mais espalhado os "papéis" e na MYST é mais concentrado na X Brothers o q torna mais fácil de tomar atitudes, comunicação, etc
 

DeletedUser

Convidado
Pra falar a verdade as NWT's que vcs dizem que deixamos pra traz entraram na FA antes mesmo de desfazermos a ally, deixamos se não me engan 1 cidade pra traz.
 

DeletedUser

Convidado
Pra falar a verdade as NWT's que vcs dizem que deixamos pra traz entraram na FA antes mesmo de desfazermos a ally, deixamos se não me engan 1 cidade pra traz.

Então o q a rippers, laconia(abandonada), hill valey e bad boys tão fazendo na myst? :eek: sem contar da night q abandonaram por completo dela

Se estão na MYST quer dizer q elas não foram consultadas antes disso acontecer, ou simplesmente foram largadas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo