1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
Caraa.
Se baniram o Dog, por tranferencia de dinheiro.
VÃO TER QUE BANIR QUASE TODO MUNDO.
Pois quem ai nunca transferiu dinheiro ?

E as pepitas ?

Dar dinheiro(in game) para receber pepitas, isso é ilegal.
Então, pode começar a banir.
Concerteza mais d e 80% do tw sera banido.
 

DeletedUser

Convidado
Eu também nunca levei 1 ponto se quer, mais pelas regras já fiz coisas erradas.

É... eu usei um script que não estava no tópico da administração como "Scripts Permitidos", que aliás, não continha nenhum script lá, então todos são proibidos? :assobiando:
Foi isso que eu fiz de errado e olhe lá.
Você ter feito coisas erradas e não tomou nenhum ponto é um caso raro então.

Ebaaa você viu meu post (então vou escrever de forma correta agora)

Arturmg existe ulguma regra de valor max que pode vender um poncho?
se eu vende rum poncho por 10k eu vou ser banido?

[report=5223051d3b54066a7]Leilão terminado[/report]
(O item Machado do Boone foi vendido por $ 100000. Você pode buscar o dinheiro no mercado onde a venda foi feita.)
100k, ele falo que ia me pagar o resto e nao me pago,
se eu colocasse uma fita de cabeça preta no mercado e o thedog me pagasse o resto ele seria banido pelo valor essesivo?

é so isso
desculpe pelo meu portugues ruim

arturmg você no lugar do carlos e não na direção dele(quando acaba o mandato dele??)

Não há limite que eu saiba, mas devem usar o bom-senso. Isso vai da interpretação do suporte. Sugiro você consultar ele explicando a história antes de fazer isso, só pra garantir.

Quanto ao lugar do Carlos, creio que muitos (meu voto ainda é do Koyal) seriam muito mais competentes que eu, então não tenho interesse no cargo...
Da equipe até poderia cogitar, mas não como governador, e não com o Carlos como superior.
 

DeletedUser17133

Convidado
artur então o suporte esta errado não tem leis para isso porque o bani?
 

DeletedUser

Convidado
pode atirar a pedra?
portanto atire ela.
Mas nao defende ninguem , nao concorde parcialmente com ninguem!
sem saber os fatos por completo belezinha?
o suporte com o perdao da palavra é INCAPAZ!!!!
pagamos pra eles trabalharem, e nada acontece.
mandei um ticket ao juliano e acredito q ele me responda!
tomara q com meus argumentos ele entenda o fato!

Lucas, mantem o nível da conversa, por favor, não fui grosseiro com você em momento nenhum. Não estou defendendo ninguém cara, presta atenção, estou me baseando no que disseram no tópico, nas duas partes da discussão. Sei como o suporte, assim como a equipe inteira, está ruim, por isso não acuso o dogsniper/TheDog. Aliás, o suporte não recebe dinheiro para trabalhar.

Assim como eu, você só sabe o que te disseram, o que teus amigos te falaram, mas quem garante que isso seja realmente verdade?


artur então o suporte esta errado não tem leis para isso porque o bani?

Como assim? Toda regra tem sua exceção, explicando os fatos, talvez o suporte abra uma para você.
 

DeletedUser

Convidado
Raro?
Raro é a gente ganhar punição, isso sim é raro.

Bom, não posso falar nada agora porque não sei a atual situação dos mundos br, mas na minha época quase todo mundo já havia sido banido.
 

DeletedUser14996

Convidado
Eu só tomei punição, por xingar os outros \o/

Devo tar com uns 15~20 pontos de punição.


Ban do Dog, foi permanente, porque os ADM's não gostam dele '-'
 

DeletedUser

Convidado
Lucas, mantem o nível da conversa, por favor, não fui grosseiro com você em momento nenhum. Não estou defendendo ninguém cara, presta atenção, estou me baseando no que disseram no tópico, nas duas partes da discussão. Sei como o suporte, assim como a equipe inteira, está ruim, por isso não acuso o dogsniper/TheDog. Aliás, o suporte não recebe dinheiro para trabalhar.

Assim como eu, você só sabe o que te disseram, o que teus amigos te falaram, mas quem garante que isso seja realmente verdade?




Como assim? Toda regra tem sua exceção, explicando os fatos, talvez o suporte abra uma para você.

se é tao inteligente me diga aonde ofendi voce? e baixei o nivel da conversa?
dizer que alguem é incapaz é mostrar uma qualidade de uma pessoa, um adjetivo, estou errado?
 

DeletedUser

Convidado
nem relogio trabalha de graça querido!
o suporte ganha pepitas para trabalhar nao ganha?????
a inno da as pepitas, e nos pagamos a inno
portanto ligue os fatos!
 

DeletedUser

Convidado
se é tao inteligente me diga aonde ofendi voce? e baixei o nivel da conversa?
dizer que alguem é incapaz é mostrar uma qualidade de uma pessoa, um adjetivo, estou errado?

Vou citar um post só:

Voces sao ridiculos!!!!!
ARmstrung, sei la como se escreve essa poha!
seguinte querido

Desculpe-me se isso não foi grosseiro, mas pareceu.

nem relogio trabalha de graça querido!
o suporte ganha pepitas para trabalhar nao ganha?????
a inno da as pepitas, e nos pagamos a inno
portanto ligue os fatos!

Eu quis dizer que o suporte não recebe dinheiro. Pepitas não são nada além de dinheiro virtual.
 

DeletedUser

Convidado
desculpe ter tocado seu lado feminino!
nao tive a intençao de magoar e ferir seus sentimentos
prometo ser menos grosseiro contigo na proxima conversa feito?
:lingua:

:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Inveja de que? Regras existem para serem cumpridas, sabiam? O(s) jogador(es) que denunciou(aram) está(ão) certíssimo(s). Sniper quebrou a cara se revoltando aqui no fórum, mereceu a punição por ser cara de pau. O dinheiro é(ra) do TheDog sim, mas nem por isso ele pode fazer o que quiser, ok? Se duvidar, denunciando como multi do Sniper, vai aparecer mais algumas contas banidas, engraçado várias pessoas desconhecidas que nunca postam no fórum virem defender ele, não?

:assobiando:

juwpm
piratalouco
capadocio
sonicred
Mulanbeiro8

Desculpe se estou sendo precipitado, mas há uma grande chance de ser verdade, né?
Alguém aí denuncia esses cidadãos heh

Simples, entre no colorado e me denuncie
Existe um velho ditado Quem não deve, não teme

Estou do lado do sniper por que a denuncia foi injusta
uma pessoa nao pode vender um item do preço que quiser?
 

DeletedUser

Convidado
O tw não tem mais jeito... a cada mês tem velhos e bons jogadores saindo.
Não sei quando a inno vai acordar, antes de perder todos os seus jogadores '-'
de 200 mil membros que tinha a alguns anos atrás sobrou 64 mil (creio que seja uns 40mil jogadores o resto é multi que os mods não dão conta de fiscalizar)

o que me deixa mais %#$@ é o fato de alguns jogadores ainda defenderem o banimento por causa disso '-'
TEM ZILHÕES de coisas a serem mudadas no tw, mas os caras só enxergam esse tipo de coisa... que banimento idiota

vão arrumar os bugs e banir quem realmente está errado AO INVÉS DE FAZER CONCURSO DE BELEZA


injustiça atrás de injustiça...
 

DeletedUser

Convidado
desculpe ter tocado seu lado feminino!
nao tive a intençao de magoar e ferir seus sentimentos
prometo ser menos grosseiro contigo na proxima conversa feito?
:lingua:

:hmf:

Quando os argumentos faltam, típico de ignorantes apelarem para ofensas. Se você é tão infantil a ponto de não conseguir manter uma discussão sem ofensas, me desculpe, mas não perderei o tempo discutindo com crianças. Como se você soubesse o que é algo feminino aliás né, fica o dia inteiro trancado no quarto jogando um jogo online e ainda se acha o cara, trágico.

Simples, entre no colorado e me denuncie
Existe um velho ditado Quem não deve, não teme

Estou do lado do sniper por que a denuncia foi injusta
uma pessoa nao pode vender um item do preço que quiser?

Citei possíveis nomes, algum problema com isso? E... pela 9085309 vez, não, uma pessoa não pode vender um item pelo preço que quiser. Vender um poncho castanho por 970k é considerado doação de dinheiro, ou seja, passível de pena de acordo das regras que você concordou cumprir quando se registrou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
da pra ver que sou eu mesmo
vc tem varias mensagens no forum
a nao ser que faça mexendo no pc né?!
=D:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
lucasdalpizzol
Essa mensagem está escondida porque lucasdalpizzol está em sua lista de ignorados.

Que? Não consigo ler cara :/
Posts infantis não chegam aqui, uma pena.
 

DeletedUser

Convidado
Nao consegue ler?!
uaaaau tipico de infantil!
feitiço contra feiticeiro?
 

DeletedUser10641

Convidado
Fim da conversa amigos

pelo jeito o suporte nao que verificar os meus relatorios de venda feito antes ade receber o dinheiro

e se apegaram apenas ao print PARCIAL do pmaelo



NAO TENHO QUE FAZER A NAO SER PARAR DE JOGAR, NAO VOU FAZER OUTRA CONTA POIS GASTEI MAIS DE 7K DE PEPITAS NA MINHA CONTA

NUNCA PRECISEI DE NADA DE NINGUEM NUNCA QUIZ NADA DE NINGUEM, E NUNCA PREJUDIQUEI NINGUEM


MAS AOS QUE GOSTARAM DO MEU BANIMENTO, SEJAM FELIZES,

E BOM JOGO PARA VCS,


NAO SE PREOCUPE, UM PARA DE JOGAR

MAS AMANHA ONTRO TONTO COMEÇA A JOGAR E GASTAR PEPITAS


ABRAÇAO AO AMIGOS QUE FIZ AI NO M10


ESPECIAL AO CAPADOCIO QUE SE MOSTROU DE UM CARATER ENORME

E TODA FAMILIA COFFE E AOS AMIGOS DA WR
 

DeletedUser

Convidado
tudo isso começou pela inveja de poucos alguns...quem nem preciso citar nomes...mas um em especial eh o principal...fico com odiozinho depois de algumas atitudes antigas...mas fazer o que neh..inveja mata nesse caso da ban...so espero q os q denunciaram aguardem e ñ tenham infringido nenhuma regra pk se ñ vao ter seus dias de descanço:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
E revoltante isso que aconteceu contigo Doguito.

Mais sucesso ae na sua vida real e qualquer dia aparece ae e volta a jogar.

Tambem to dando um tempo, to so logando para fazer uns duelos rss.

Abracoss.:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo