1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Direitos como jogador premium ? Será que são diferentes de um jogador que não usa premium ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho engraçado isso,se o cara denuncia 1 suspeita de multi conta,é porque é invejoso ? o_O

Não acho que seria inveja cara,na boa mano :/

Se você fosse mais informado saberia que sim, ou as pepitas não são interessantes pra empresa.
Vender um item no mercado por troca da vantagens é diferente de multi conta.

Então você compra uma arma rara de um amigo por um valor alto e é penalizado por multi conta, raciocina um pouco.
 

DeletedUser15471

Convidado
Fala sério, suporte só deve tá brincando. Você foi banido por multi com outro jogador porque fez movimentações no mercado com itens de alto valor?
Isso é sério, então quando um jogador vender um item com valor alto pra outro jogador, e um Ip é de SP e outro BA, os 2 serão penalizados por multi conta?
Nossa que suporte maravilhoso, aplica regras que nem existem. Se você é suspeita de venda(eu disse suspeita) você ser penalizado pela regra do comercio e não por multi conta, ou será que suporte so sabe ver multi e sai punindo todos por multi.

Fora que as regras sobre comercio não são detalhadas, nem mesmo esse suporte está preparado pra ver isso, então vai atras dos seus direitos como jogador premium.

È isso mesmo o ban foi de MULTI CONTA será que o suporte errou e nao vai admitir?
 

DeletedUser10641

Convidado
È isso mesmo o ban foi de MULTI CONTA será que o suporte errou e nao vai admitir?

aNAO FOI ERRO

FUI BANIDO POR RECEBER 900K E PELA HISTORIA MENTIROSA DO PMELO


PORQUE ELES SO MANDARAM OS RELATORIOS DA VENDO DO PONCHO POR 900K


MAS NAO MANDARAM OS RELATORIOS DOS ITENS RAROS QUE EU VENDI PRO THE DOG

SENDO QUE UM DELES ESTA COM O PAULOJJ DA ALIANÇA RIVAL


MEU PROTETOR DE PERNA BO BILLY É O UNICO DO MUNDO


MAS O SUPORTE NAO VERIFICOU MINHAS VENDAS ANTES DE RECEBER O DINHEIRO



E OUTRA COMO O PROTETOR FOI PARAR COM O PAULO?

E MEU IKE COM O AZZAE?


CLARO QUE DEPOIS O THE DOG VENDEU A ELES OS ITENS QUE COMPROU DE MIM


ISSO MOSTRA QUE QUANDO EU NEGOCIEI ELE NAO TINHA PARADO DE JOGAR. E ALGO QUE EU NUNCA NUNCA SOUBE QUE ELE FOSSE PARASSE DE JOGAR, POIS SE SOUBESSE NAO TERIA VENDIDO MEU PROTETOR DE PERNA RARISSIMO E DE VALOR INCALCULAVEL
 

DeletedUser

Convidado
Não seja hipócrita artur, você sabe muito que é uma injustiça ;)
Ele já comprovou que vendeu o protetor e o ike, e tem gente que pratica isso e não é banido :hmf:

O que isso tem a ver com hipocrisia? Eu não acho nada, até agora tudo indica que eles mereceram o ban, mas quem sou eu para dizer que isso é verdade?
Ele já comprovou que vendeu dois itens, e o PMelo postou um print do TheDog dizendo que doou o Boone pro dogsniper (o que é permitido) e deu a grana pra ele também, além de um poncho vendido por 970k.
São fatos bem contraditórios, não?
 

DeletedUser18212

Convidado
história mentirosa lol o screenshot do Thedog falando que te deu de graça o boone e o relatório da compra por 5k é mentira lolol acha que ta enganando quem

vou repetir e com uma a mais, a denúncia foi por benefício de conta de jogador que parou de jogar uma vez acabado o elemento parar de jogar ao cancelar a ordem de excluir a conta veio a multi conta, e segundo soube você mandou o suport para o inferno e não vai sair do ban tão cedo

http://imageshack.us/f/825/dogsniperboone.png/
http://imageshack.us/f/526/dogsniper1kk.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/337/thedog970k.png/

* Se decidir parar de jogar fica proibido o uso desta conta para o benefício de outras.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=8830

e os relatórios q vc apagou para não serem mostrados no fórum, isso que me falou ontem que a conta "era aberta ao suporte e que não devia nada"
o do Boone continua abrindo o outro foi retirado
[report=88760956c71114d18]Leilão terminado[/report]
[report=8878251a0a145a671]Leilão terminado[/report]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aNAO FOI ERRO

FUI BANIDO POR RECEBER 900K E PELA HISTORIA MENTIROSA DO PMELO


PORQUE ELES SO MANDARAM OS RELATORIOS DA VENDO DO PONCHO POR 900K


MAS NAO MANDARAM OS RELATORIOS DOS ITENS RAROS QUE EU VENDI PRO THE DOG

SENDO QUE UM DELES ESTA COM O PAULOJJ DA ALIANÇA RIVAL


MEU PROTETOR DE PERNA BO BILLY É O UNICO DO MUNDO


MAS O SUPORTE NAO VERIFICOU MINHAS VENDAS ANTES DE RECEBER O DINHEIRO



E OUTRA COMO O PROTETOR FOI PARAR COM O PAULO?

E MEU IKE COM O AZZAE?


CLARO QUE DEPOIS O THE DOG VENDEU A ELES OS ITENS QUE COMPROU DE MIM


ISSO MOSTRA QUE QUANDO EU NEGOCIEI ELE NAO TINHA PARADO DE JOGAR. E ALGO QUE EU NUNCA NUNCA SOUBE QUE ELE FOSSE PARASSE DE JOGAR, POIS SE SOUBESSE NAO TERIA VENDIDO MEU PROTETOR DE PERNA RARISSIMO E DE VALOR INCALCULAVEL


Como já disse as regras de comércio não são detalhadas.

Onde está escrito que tem limite de valor de determinado item, ainda mais sendo um item raro?
Já vi itens serem vendidos por 2kk e não aconteceu punição por isso.
Os itens são dos jogadores, cada um estipula o valor de vendas deles.

Suporte nem sequer analisou toda movimentação dos itens, somente puniu você, porque assim seria mais fácil.
 

DeletedUser17133

Convidado
arturmg voce aparece off aki pra mim e posta como isso??

arturmg pra um cargo no suporteee aeee..


pmela chora nao oque voce esta ganhando com isso??

dog volta
 

DeletedUser10641

Convidado
história mentirosa lol o screenshot do Thedog falando que te deu de graça o boone e o relatório da compra por 5k é mentira lolol acha que ta enganando quem

vou repetir e com uma a mais, a denúncia foi por benefício de conta de jogador que parou de jogar uma vez acabado o elemento parar de jogar ao cancelar a ordem de excluir a conta veio a multi conta, e segundo soube você mandou o suport para o inferno e não vai sair do ban tão cedo

http://imageshack.us/f/825/dogsniperboone.png/
http://imageshack.us/f/526/dogsniper1kk.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/337/thedog970k.png/

* Se decidir parar de jogar fica proibido o uso desta conta para o benefício de outras.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=8830

e os relatórios q vc apagou para não serem mostrados no fórum, isso que me falou ontem que a conta "era aberta ao suporte e que não devia nada"
o do Boone continua abrindo o outro foi retirado
[report=88760956c71114d18]Leilão terminado[/report]
[report=8878251a0a145a671]Leilão terminado[/report]
a VC É INVEJOSO E SUJO SIM


PORQUE VC MANDOU SO O RELATORIO DE VENDA DO PONCHO POR 900K


MAS VC NAO MANDOU OS RELATORIOS DE VENDA DO BILLY E DO IKE QUE EU VENDI MINUTOS ANTES PRO THE DOG, E POR ISSO OS 900K DEPOIS


ITENS ESTES QUE VENDOI PRO THE DOG E QUE ESTAO AI NA SUA FAMILIA

ITENS QUE EU VENDI POR 900K

O BILLY TA COMO PAULO JJ E O IKE COM O AZZAE


ENTAO CARA, SEJA MAIS HONESTO E ASSUME QUE VC É INVEJOSSO E FEZ UMA ARMAÇAO, COM PROVAS PARCIAIS , PARA DAR ENTENDER QUE EU FUI BENEFICIADO


MAS OS MEUS ITENS RARISSIMOS QUE EU VENDI VC NAO MANDOU PRO SUPORTE?


RAPAZ VC É LAMENTAVEL, INVEJOSO, E FAZ ARMAÇOES PARA BANIR JOGADORES


BEM SE EU FUI BANIDO

ENTAO PAULOJJ TA COM MEU BILLY E NAO TA BANIDO PORQUE? POIS EU VENDI ELE PRO THE DOG

E O AZZAE PORQUE NAO TA?


SIMPLES PORQUE EU NAO DENUNCIO, EU NAO SOU INVEJOSSO, E EU SEI QUE NAO TEVE NADA ERRADO
 

DeletedUser2039

Convidado
dogsniper

Seu protetor não é o único do mundo 10 como afirma. .-.
O player Scott McCartney amigo meu tem um também
 

DeletedUser

Convidado
história mentirosa lol o screenshot do Thedog falando que te deu de graça o boone e o relatório da compra por 5k é mentira lolol acha que ta enganando quem

vou repetir e com uma a mais, a denúncia foi por benefício de conta de jogador que parou de jogar uma vez acabado o elemento parar de jogar ao cancelar a ordem de excluir a conta veio a multi conta, e segundo soube você mandou o suport para o inferno e não vai sair do ban tão cedo

http://imageshack.us/f/825/dogsniperboone.png/
http://imageshack.us/f/526/dogsniper1kk.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/337/thedog970k.png/

* Se decidir parar de jogar fica proibido o uso desta conta para o benefício de outras.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=8830

e os relatórios q vc apagou para não serem mostrados no fórum, isso que me falou ontem que a conta "era aberta ao suporte e que não devia nada"
o do Boone continua abrindo o outro foi retirado
[report=88760956c71114d18]Leilão terminado[/report]
[report=8878251a0a145a671]Leilão terminado[/report]

Fail, não se pode dar itens de graça pelo mercado, existe um valor minimo aceito pelo mercado, então seu argumento é fail.
E onde tá escrito que não pode vender por um valor minimo nas regras?
Tenta dar um item de graça pra ver se o mercado aceita.
 

DeletedUser15471

Convidado
história mentirosa lol o screenshot do Thedog falando que te deu de graça o boone e o relatório da compra por 5k é mentira lolol acha que ta enganando quem

vou repetir...............MI MI MI MI ... SOU UM LIXO ... MI MI MI SERÁ QUE DROPO A CHAVE ANTES DE LEVAR BAN POR COMPRAR PEPITAS POR 11K?

Alguma vez tinhas de falar bem....
 

DeletedUser

Convidado
Não seja hipócrita artur, você sabe muito que é uma injustiça ;)
Ele já comprovou que vendeu o protetor e o ike, e tem gente que pratica isso e não é banido :hmf:

Não precisa baixar o nível com ofensas, mass... Me diz aí, sou hipócrita por cogitar uma verdade nisso:

história mentirosa lol o screenshot do Thedog falando que te deu de graça o boone e o relatório da compra por 5k é mentira lolol acha que ta enganando quem

vou repetir e com uma a mais, a denúncia foi por benefício de conta de jogador que parou de jogar uma vez acabado o elemento parar de jogar ao cancelar a ordem de excluir a conta veio a multi conta, e segundo soube você mandou o suport para o inferno e não vai sair do ban tão cedo

http://imageshack.us/f/825/dogsniperboone.png/
http://imageshack.us/f/526/dogsniper1kk.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/337/thedog970k.png/

* Se decidir parar de jogar fica proibido o uso desta conta para o benefício de outras.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=8830

e os relatórios q vc apagou para não serem mostrados no fórum, isso que me falou ontem que a conta "era aberta ao suporte e que não devia nada"
o do Boone continua abrindo o outro foi retirado
[report=88760956c71114d18]Leilão terminado[/report]
[report=8878251a0a145a671]Leilão terminado[/report]

São fatos contra argumentos cara. Como eu já disse, no mínimo suspeito isso é.

arturmg voce aparece off aki pra mim e posta como isso??

arturmg pra um cargo no suporteee aeee..


pmela chora nao oque voce esta ganhando com isso??

dog volta

Botei pra aparecer off no fórum... Pra quem não sabe fazer isso: Clica aqui, marca a opção "Usar Modo Invisível" (a primeira) e vai la embaixo e clica "Salvar Modificações".
Olha cara, depois da campanha contra a administração do Carlos, não acho que ele iria me querer na equipe uaheuahe, mas obrigado.
É uma pena ver o TW assim, do jeito que está, o que eu poderia ter feito pelo jogo, já fiz, só poderia fazer mais caso a administração mudasse.
 

DeletedUser

Convidado
Voces sao ridiculos!!!!!
ARmstrung, sei la como se escreve essa poha!
seguinte querido
vc nunca feiz nada de errado no jogo?
nenhuma vez?
se nunca fez atire a 1 pedra
ridiculo oq fizeram com o dog
o jogo ta ficando cada dia pior!
mais a inno jaja percebe isso
o dia que o numero de jogadores cair de 80000 pra 10000
mais o dia q notarem isso e quiserem arrumar , ja e tarde!
 

DeletedUser

Convidado
a VC É INVEJOSO E SUJO SIM
PORQUE VC MANDOU SO O RELATORIO DE VENDA DO PONCHO POR 900K
MAS VC NAO MANDOU OS RELATORIOS DE VENDA DO BILLY E DO IKE QUE EU VENDI MINUTOS ANTES PRO THE DOG, E POR ISSO OS 900K DEPOIS
ITENS ESTES QUE VENDOI PRO THE DOG E QUE ESTAO AI NA SUA FAMILIA
ITENS QUE EU VENDI POR 900K
O BILLY TA COMO PAULO JJ E O IKE COM O AZZAE
ENTAO CARA, SEJA MAIS HONESTO E ASSUME QUE VC É INVEJOSSO E FEZ UMA ARMAÇAO, COM PROVAS PARCIAIS , PARA DAR ENTENDER QUE EU FUI BENEFICIADO
MAS OS MEUS ITENS RARISSIMOS QUE EU VENDI VC NAO MANDOU PRO SUPORTE?
RAPAZ VC É LAMENTAVEL, INVEJOSO, E FAZ ARMAÇOES PARA BANIR JOGADORES
BEM SE EU FUI BANIDO
ENTAO PAULOJJ TA COM MEU BILLY E NAO TA BANIDO PORQUE? POIS EU VENDI ELE PRO THE DOG
E O AZZAE PORQUE NAO TA?
SIMPLES PORQUE EU NAO DENUNCIO, EU NAO SOU INVEJOSSO, E EU SEI QUE NAO TEVE NADA ERRADO

Dog, se for verdade isso, você deve culpar o suporte que fez o trabalho errado, e não o PMelo. Ele denunciou vocês, coisa que ele tem direito, então para com isso, xingar ele não vai trazer tua conta de volta. Manda o email pra Inno, é a única coisa a fazer além do apelo ao desbloqueio da conta. Se ele apresentou provas parciais, foi culpa do suporte de não investigar direito.

Voces sao ridiculos!!!!!
ARmstrung, sei la como se escreve essa poha!
seguinte querido
vc nunca feiz nada de errado no jogo?
nenhuma vez?
se nunca fez atire a 1 pedra
ridiculo oq fizeram com o dog
o jogo ta ficando cada dia pior!
mais a inno jaja percebe isso
o dia que o numero de jogadores cair de 80000 pra 10000
mais o dia q notarem isso e quiserem arrumar , ja e tarde!

Armstrung pra arturmg :blink:
Nunca tomei um ponto sequer no jogo enquanto eu joguei. Sério, tá ficando chato isso já, não to acusando ninguém, façam o favor de ler os posts inteiros e não só uma parte deles...
Mas seguindo seu raciocínio, então eu posso "atirar a primeira pedra". Problema de vocês é ler os 3 primeiros posts e querer postar aqui sem saber de nada, aí complica né.
 

DeletedUser17133

Convidado
Ebaaa você viu meu post (então vou escrever de forma correta agora)

Arturmg existe ulguma regra de valor max que pode vender um poncho?
se eu vende rum poncho por 10k eu vou ser banido?

[report=5223051d3b54066a7]Leilão terminado[/report]
(O item Machado do Boone foi vendido por $ 100000. Você pode buscar o dinheiro no mercado onde a venda foi feita.)
100k, ele falo que ia me pagar o resto e nao me pago,
se eu colocasse uma fita de cabeça preta no mercado e o thedog me pagasse o resto ele seria banido pelo valor essesivo?

é so isso
desculpe pelo meu portugues ruim

arturmg você no lugar do carlos e não na direção dele(quando acaba o mandato dele??)
 

DeletedUser

Convidado
Dog, se for verdade isso, você deve culpar o suporte que fez o trabalho errado, e não o PMelo. Ele denunciou vocês, coisa que ele tem direito, então para com isso, xingar ele não vai trazer tua conta de volta. Manda o email pra Inno, é a única coisa a fazer além do apelo ao desbloqueio da conta. Se ele apresentou provas parciais, foi culpa do suporte de não investigar direito.



Armstrung pra arturmg :blink:
Nunca tomei um ponto sequer no jogo enquanto eu joguei. Sério, tá ficando chato isso já, não to acusando ninguém, façam o favor de ler os posts inteiros e não só uma parte deles...
Mas seguindo seu raciocínio, então eu posso "atirar a primeira pedra". Problema de vocês é ler os 3 primeiros posts e querer postar aqui sem saber de nada, aí complica né.

Eu também nunca levei 1 ponto se quer, mais pelas regras já fiz coisas erradas.
 

DeletedUser

Convidado
Ebaaa você viu meu post (então vou escrever de forma correta agora)

Arturmg existe ulguma regra de valor max que pode vender um poncho?
se eu vende rum poncho por 10k eu vou ser banido?

[report=5223051d3b54066a7]Leilão terminado[/report]
(O item Machado do Boone foi vendido por $ 100000. Você pode buscar o dinheiro no mercado onde a venda foi feita.)
100k, ele falo que ia me pagar o resto e nao me pago,
se eu colocasse uma fita de cabeça preta no mercado e o thedog me pagasse o resto ele seria banido pelo valor essesivo?

é so isso
desculpe pelo meu portugues ruim

arturmg você no lugar do carlos e não na direção dele(quando acaba o mandato dele??)

Eu ia te oferecer 200k mais cinto do set cavalheiro no boone, mais depois fiquei sabendo que você ja tinha vendido, não era lá das melhores ofertas, mais pelo menos não ia te roubar. uauauhhuahu
 

DeletedUser

Convidado
pode atirar a pedra?
portanto atire ela.
Mas nao defende ninguem , nao concorde parcialmente com ninguem!
sem saber os fatos por completo belezinha?
o suporte com o perdao da palavra é INCAPAZ!!!!
pagamos pra eles trabalharem, e nada acontece.
mandei um ticket ao juliano e acredito q ele me responda!
tomara q com meus argumentos ele entenda o fato!
 

DeletedUser17133

Convidado
serio estou muito chateado ele me roubo ele tem 1kk e nao quer me pagar, sem mals eu so um garotinho ainda tenho muito o que aprender, mas cara pra ele quer quer me roubar?? minha inteçao de vender o boone por 100k pra ele por pra ajudar o androide tinha 300k na hora mais eu quiz vender pro thedog, minha inteção de ajudar os outros me fudeu...

pensei que o thedog nao era ladrao.. sem mals mas assim eu choro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo