Heaven and Hell Power

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Batalha muito boa, não podemos deixar o nível cair, agora o Arizona ta voltando a ser bom.
 

DeletedUser

Convidado
LEO ? de onde vc tirou meu nome seu otário ?

Lava essa boca pra falar de mim lixo. Você chega acusando sem prova alguma...sem saber de nada...você acha que eu ia deixar fazerem minha conta de mult ? mult do jahka? vc é mto burro msm...

E outra skyder,ta na minha cidade,pode denunciar troxa, VAI DAR NADA, unico mundo q ele joga com skyder ainda é o m8...Chamei ele no msn e ele foi...amigo é isso,ja vc,quer arrumar desculpa pra sua derrota,pois é um fracassado.

PODE MANDAR MSG PRA FAMILIA TODA PRA ME DENUNCIAR COM SKYDER Q TU NAO VAI ARRUMAR NADA TROXA
1º Otario e lixo é vc!

2º Vc é um escroto de dizer q vc era mult..

3º Cara vcs aparecem do nada com 20k de hp que misteriosamente estava em férias ou inativo.. o q devo pensar ? Conhencidencia do jogo né? Hehehe

4ºLéo vc é um santo , vc nunca faz nada .... por favor a todos os companheiro do forum parem de insinuar q o léo fez algo errado Vcs são doentes de pensar isso !

Léo nem se de ao trabalho de responder essa msg pq no forum eu num volto..
 

DeletedUser8233

Convidado

1º Otario e lixo é vc!

2º Vc é um escroto de dizer q vc era mult..

3º Cara vcs aparecem do nada com 20k de hp que misteriosamente estava em férias ou inativo.. o q devo pensar ? Conhencidencia do jogo né? Hehehe

4ºLéo vc é um santo , vc nunca faz nada .... por favor a todos os companheiro do forum parem de insinuar q o léo fez algo errado Vcs são doentes de pensar isso !

Léo nem se de ao trabalho de responder essa msg pq no forum eu num volto..

1- não vou nem responder

2- eu disse que sou mult ? kd ? onde que disse ? mostra provas ? para de mentir seu noob

3- As pessoas ficam ativas...qual o problema ? colocam saude..enfim,isso nao é um problema seu. E alem do mais, "conhencidencia (sic)" não existe essa palavra no meu dicionário,por favor,aprenda a escrever analfabeto.

4- Não sou santo,mas sempre caguei pro M8,tanto q estou numa cidade sem expressao alguma...to la de boa...acha msm q eu ia me preocupar em catar mults ? toma vergonha na cara...se vc fala do m9,ate poderia pensar isso,mas do m8,veja as coisas antes
 

DeletedUser

Convidado
leo pf companheiro ;) =D
sei q nao era vc o skyder!
mais como eu disse a vc
outras pessoas sao outras pessoas
olhos pf sem ofensas ok?
ngn aki tem sangue de barata!
boa noite pra voces!
 

DeletedUser

Convidado
xanx o negocio é o seguinte
ja falei pra tods e repito!
Existiu sim uma ma vontade! ( n sou otario)
O forte invicto ou nao, é = a todos os fortes grandes do jogo
nao muda tamanho, nem numero de vagas!
o forte apenas tinha uma lenda sobre ele!
as 3 vitorias anteriores foram =!
as 3 na bandeira com todos participando....

e incrivelmente na ultima batalha, (da brothers)
tudo é feito diferente
nao nego q a defesa foi mto boa!
mais dava pra ter realizado a msm coisa!
sem palavras pra isso
agora terei apenas atos ...

Farei o msm lucas
 

DeletedUser

Convidado
vcs sao chatos demais (principalmente jahk) todo vez q tem brothers no meio alguem da hh cria topico incrivel isso, pra q criar topico sobre um forte? e pra q se gabar de uma defesa? ñ se iludam vao ver qnd as outras citys atacarem x, holligans e compania, aposto q ñ vai ser tao facil como esse...vcs falam mt e agem pouco, defesa foi bela sim, mas se houvesse colaboraçao do ataque, chegariamos aha bandiera facilmente...eh provavel q ñ levariamos o forte, mas ñ teria sido a merda q foi essa batalha em termos de coloboraçao da a²...holligsn todo foi pra fazer sopa senhor nand q o digam ficou isolado na direta so pra ñ blocar q lindo...o q interessa eh q batalhas ñ iram faltar para esse forte tentar ser tomado...o q muda dessas batalhas pra de hj, e o momento e a mais importante dela colaboraçao dos envolvidos.. tatica so funciona com hp, do q adianta ter uma otima tatica se ñ tem nem 100k de hp pra batle, simplesmente nada, e hj em dias o q movem as batles sao a hp
 

DeletedUser

Convidado
E Ai galera, será que o único forte invicto de todos os mundos, antescedentes do arizona vai se manter firme hoje?
Façam suas apostas!

jahkallord não tenho nada contra seu forte e nem sua cidade, mas de uma coisa eu sei...
Ele não é invicto.
A um ano atras na época da NWT a H & H já perdeu ele e recuperou depois.
 

DeletedUser

Convidado
Agora que não tenho Família me racho ler as brigas :D
O Skyder não tava em mdf, já o Doc eu sei que parou aí já é meio suspeito... mas diferente de alguns não vou julgar ninguém sem antes saber!

E jahkanoob, parabéns por manter o forte invicto o/
 

DeletedUser10500

Convidado
A A² ficou mais de mês levando pau da WB e sofrendo pra segurar os fortes, a única coisa que mudou nesse tempo foi a tag da WB que virou NWO. Agora só porque perderam 3 fortes o Bily Ray fica inventando teorias de conspiração mirabolantes. Ainda ta muito bem equilibrado o mundo, o único problema aqui é que a liderança da NWO não tem o mesmo pulso firme que tinha a liderança da WB.
eu não to inventado e tu sabe bem disso não se esqueça que ja te questionei sobre o assunto quando o construtor disse que o objectivo era destruir as cidades citadas e tu respondeu que quem tem boca fala o que.

A² AMSTERDAM ARENA 4 de novembro de 11 23:17
Buteco Hooligans 3 de novembro de 11 21:33
X QG 4EVER 2 de novembro de 11 21:33
FORTE DA TERPSICORE 1 de novembro de 11 20:27

como pode ve vcs estão varias vezes a dizer 3 fortes mas não foram 3

mais uma coisa de3pois tu fez um acordo com o guilum onde nos atacaríamos um dia e vc outro e tu e o construtor não honrarão este acordo.

xanx teorias da conspiração é o que mais existe olha ai i chumbodino a

19:01 120 [<b>Soldado</b>] Bily Ray:
:*este não é mais IMPORTANTE que os outros todo são de igual importancia e ja perdemos 5 vamos sim dar oi nosso melhor mas o nosso melhor ta longe do melhor deles estamos muito aquem *

olha ai bliy e toda city desesperada pra ally ir ajuda a segura o forte deles q lindo, ah se teem nova tatica isos ñ eh problema eh pra isso q servem os spys :lol:

mostra aqui no fórum o que eu disse no nosso nosso chat minutos depois de eu ter dito
se não existisse teoria da conspiração não avia graça de joga isso é que apimenta o jogo. inocente foi o jack por ter caído na lábia do construtor
mas ontem o velho jack de outrora ressurgiu só espero que tenha resurgido para todas as cidades da NwO e não só para H H cidade em que ele se encontra
 

DeletedUser17050

Convidado
eu não to inventado e tu sabe bem disso não se esqueça que ja te questionei sobre o assunto quando o construtor disse que o objectivo era destruir as cidades citadas e tu respondeu que quem tem boca fala o que.

A² AMSTERDAM ARENA 4 de novembro de 11 23:17
Buteco Hooligans 3 de novembro de 11 21:33
X QG 4EVER 2 de novembro de 11 21:33
FORTE DA TERPSICORE 1 de novembro de 11 20:27

como pode ve vcs estão varias vezes a dizer 3 fortes mas não foram 3

mais uma coisa de3pois tu fez um acordo com o guilum onde nos atacaríamos um dia e vc outro e tu e o construtor não honrarão este acordo.

Desculpa eu me confundi, ganhamos 4 fortes não 3, realmente isso muda tudo, nasci de novo depois dessa informação.
E não fazemos acordos com alianças inimigas, as vezes fazemos um ou outro combinado, e nem por isso somos obrigados a cumprir.
A mensagem que eu te mandei (a thousand years ago btw...) era referente ao que você dizia e não a que o xxx dizia, mas como você é burro de mais sempre interpreta errado o que eu escrevo, garanto que vai fazer o mesmo agora, então nem precisa responder que eu vou relevar.
 

DeletedUser14996

Convidado
Olhos, perde tempo com o Leo é nao ter oque fazer mano.
Skyder, o morto mais vivo que conheço.
Pensei que o Bug, Jahka e Red, tinham feito A tatica, mas a unica coisa que fizeram foi meter 40k de hp no setor ali.

Forte invicto ? Parabéns, mas no momento em que reçussitam 1 morto, e leval varias mults, para mim deixa de ser invicto, pois a vitoria nao foi honesta.
Mas...

Parabéns a defesa, só achei que teve erro de comando no ataque.
 

DeletedUser

Convidado
Se tem um cara sem moral pra falar é você chris, fica de mimimi, se reviveu accs zumbi ou não? Méritos de quem reviveu era o que se podiar usar no momento, ninguém é santo teve acc zumbi tanto do lado da NWO quanto da A²
 

DeletedUser10500

Convidado
Desculpa eu me confundi, ganhamos 4 fortes não 3, realmente isso muda tudo, nasci de novo depois dessa informação.
E não fazemos acordos com alianças inimigas, as vezes fazemos um ou outro combinado, e nem por isso somos obrigados a cumprir.
A mensagem que eu te mandei (a thousand years ago btw...) era referente ao que você dizia e não a que o xxx dizia, mas como você é burro de mais sempre interpreta errado o que eu escrevo, garanto que vai fazer o mesmo agora, então nem precisa responder que eu vou relevar.

1º burro é aquela senhora que tu quer bem
2º me desculpe se meus pais me ensinaram que quando um homem (sentido figurado) faz um acordo ele tem que honra
o jogo reflecte o que tu é na vida real se tu no jogo não honra as suas palavras na vida real muito menos
e para quem ta dizendo que foram multi contas eu ca da minha parte respondo por mim quanto aos demais se é multi contas cabe a vcs as denuncia pois o suporte ainda funciona muito bem para apura denuncias
 

DeletedUser14996

Convidado
Se tem um cara sem moral pra falar é você chris, fica de mimimi, se reviveu accs zumbi ou não? Méritos de quem reviveu era o que se podiar usar no momento, ninguém é santo teve acc zumbi tanto do lado da NWO quanto da A²

Eu não tenho moral ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rilitros.
Eu não reçussitei 1 morto.
Eles (A²) podem ter reçussitado assim como voces.
Mas eu nao so eles so o Christian ;D
 

DeletedUser

Convidado
Olhos, perde tempo com o Leo é nao ter oque fazer mano.
Skyder, o morto mais vivo que conheço.
Pensei que o Bug, Jahka e Red, tinham feito A tatica, mas a unica coisa que fizeram foi meter 40k de hp no setor ali.

Forte invicto ? Parabéns, mas no momento em que reçussitam 1 morto, e leval varias mults, para mim deixa de ser invicto, pois a vitoria nao foi honesta.
Mas...

Parabéns a defesa, só achei que teve erro de comando no ataque.

Honestidade?
O Xanx acabou de falar que os "acordos" que ele faz ele não é obrigado a cumprir. (Honestidade Ownz.)
Chumbo assumiu que teem spys dentro da ally, e que qualquer estrategia nova eles ficam sabendo. (Honestidade Ownz.)
Assumiram aqui que eles também teem mults full hp, não vou procurar o post, se quiser ver revira aí e acha! (Honestidade Ownz.)

As duas jogam sujo e ponto. Jogando sujo ou não eles ganharam, arizona é foda, sempre que uma ally ganha alguma porra é mimimimi
No começo do tópico ficavam se gabando pelo westforts e que não sei o que, que iam levar o forte e blá blá blá... e cadê? Que eu saiba se foram mults deles aparecem apareceram apenas nessa battle. Já pelo que vi em outro post os de vocês participam faz tempo né? ;)
Sujo falando do mal lavado! :assobiando:
 

DeletedUser14996

Convidado
Honestidade?
O Xanx acabou de falar que os "acordos" que ele faz ele não é obrigado a cumprir. (Honestidade Ownz.)
Chumbo assumiu que teem spys dentro da ally, e que qualquer estrategia nova eles ficam sabendo. (Honestidade Ownz.)
Assumiram aqui que eles também teem mults full hp, não vou procurar o post, se quiser ver revira aí e acha! (Honestidade Ownz.)

As duas jogam sujo e ponto. Jogando sujo ou não eles ganharam, arizona é foda, sempre que uma ally ganha alguma porra é mimimimi
No começo do tópico ficavam se gabando pelo westforts e que não sei o que, que iam levar o forte e blá blá blá... e cadê? Que eu saiba se foram mults deles aparecem apareceram apenas nessa battle. Já pelo que vi em outro post os de ((((vocês)))) participam faz tempo né? ;)
Sujo falando do mal lavado! :assobiando:

Voces ?
Voces virgula "," eu to sem aly, nao to defendendo ninguem.
To dando minha opinião.

Sujo é quem conta história que morreu.
E depois participa de batles...
 

DeletedUser10596

Convidado
jahkallord não tenho nada contra seu forte e nem sua cidade, mas de uma coisa eu sei...
Ele não é invicto.
A um ano atras na época da NWT a H & H já perdeu ele e recuperou depois.

PERA, PERA, PERA..
Lava bem a boquinha, vai no westforts, e confere TODAS as batalhas, o H&H Power NUNCA caiu, isso é FATO, que pode ser comprovado.
sem falar asneiras, vai, você já esteve melhor ;D
 

DeletedUser

Convidado
Affe veio , esse adival meteu 3 atk a fortes grande de manha! Q saco!Mult atk de manha!
 

DeletedUser

Convidado
Honestidade?
O Xanx acabou de falar que os "acordos" que ele faz ele não é obrigado a cumprir. (Honestidade Ownz.)
Chumbo assumiu que teem spys dentro da ally, e que qualquer estrategia nova eles ficam sabendo. (Honestidade Ownz.)
Assumiram aqui que eles também teem mults full hp, não vou procurar o post, se quiser ver revira aí e acha! (Honestidade Ownz.)

As duas jogam sujo e ponto. Jogando sujo ou não eles ganharam, arizona é foda, sempre que uma ally ganha alguma porra é mimimimi
No começo do tópico ficavam se gabando pelo westforts e que não sei o que, que iam levar o forte e blá blá blá... e cadê? Que eu saiba se foram mults deles aparecem apareceram apenas nessa battle. Já pelo que vi em outro post os de vocês participam faz tempo né? ;)
Sujo falando do mal lavado! :assobiando:

Nao vc que pensa q eh mult as minhas estao sem cidade, quem ta ai eh spy msm, a conta ñ eh minha, eu ñ tenho livre acesso a ela, mas cada um pensa oq quer, como eu ñ sou a unica q tem spy ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo