Lavando a roupa suja skyder/bill!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
acordo nao

Desculpe nao fiz acordo nenhum so apoio as minhas cidades no total de 10, 5 nao estao aki.

Acordo nao, nao fasso acordos mais o ultimo foi com vc e vc cumpriu mais boa parte nao e vc sabe.

Nao sei das outras alys mais eu no dia fui jogado numa sala pelo comunicador virtual windows live, onde vi que iam fazer ataques e sim tbm fui pq nao parece uma resposta a um novo jeito de jogar o mundo pq o geito antigo so favorece algumas pessoas.
A concordei mais sei que nao e o melhor geito mais nao tem outro nao vejo no momento, um que agrade 60% dos jogadores.
 

DeletedUser

Convidado
oque ???

Falar o que exatamente vc fala pq falei tanta coisa aki ja?
 

DeletedUser

Convidado
Tão pedindo pra bater de frente na AWF em um ataque so.

Mais como? nenhuma aly tem 140 full fortes e full hps nao so vcs.
ai na minha e um exemplo poucas goldem nao temos leveis altos claro que vamos perder vcs acham quem pro mundo ficar bom e TODO DIA NOIS LOTAR OS ATAQUES FICA 25 RAUNDS AI VCS GANHAM A BATALHA E 1500 DE XP isso e um mundo bom ? so pra 280 jogadores da AWF isso e bom.

Nao acho que os ataques de todas as alys contra uma unica tbm nao faz o mundo ficar bom, mais e trocar 6 por meia duzia ne todo jeito fica ruin so que agora piorou um pouco pro lado de vcs ai acham isso absurdo.

aaaa que isso quando tiverem uma solução pro mundo ficar bom pra 60% dos jogadores ai falem nao so pros 200 e pouco. pq vcs querem um mundo bom so pra vcs nos queremos pra todos, por isso são varias alys contra vcs.
Nao e pq joga sujo ou alguma das alys mandou fazemos isso pra tentar melhorar o mundo, nao pode ser a melhor maneira de fazer isso mais nao vejo uma outra que fassa o mundo ficar melhor pelo menos pras outras alys.
vocês não tão ganhando exp, perceberam ? só a RR e a AWF



PATO!!!!!! isso é um fato, vocês todos são uns patos, só não perceberam ainda
 

DeletedUser

Convidado
O hbf falow tudo.

Resumindo: Pior que tá nao fica.

Qual a solucao? nao sei dizer, mais como o Hbf falow x1 contra a AWF nao resolve nossos problemas so ajuda a voces da AWF para de chora pq estao perdendo fortes.

vocês não tão ganhando exp, perceberam ? só a RR e a AWF



PATO!!!!!! isso é um fato, vocês todos são uns patos, só não perceberam ainda
 

DeletedUser16980

Convidado
Essa descoberta !!
Pow fizeram até forte com nome dele, cidades ...
 

DeletedUser

Convidado
Pete nao dialogo com vc nada.
vc ja mostrou que nao sabe dialogar, usa termos baixos que nao e de pessoas sociais.

No quesito xp preucupa coma minha nao se eu to ganhando ou nao isso nao afeta nada a vc ja e nivel 120 entao deixa que de min e minha aly eu tomo conta.
 

DeletedUser13449

Convidado
Houve um acordo entre as famílias RR, Metro, Myst e Legions. Isso para mim é suficiente para ser considerado um juntadão. Qual o objetivo de cada aliança? Acabar com o baltimore em batalhas fakes? Diga-me, Hbf... Quanto de experiência você ganhou em sua ultima batalha de forte que tomou? O que você considera reforma é na realidade uma revolução. Uma bagunça... Está querendo tirar a força o que não lhe pertence de uma forma súbita. Se a AWF pegou fortes, foi tomando de outras famílias e lotando os fortes. Fortes pequenos e médios foram de janeiro à maio. Sem fakes ou multi-ataques. Se foi da RR que partiu a idéia de atacar a AWF todos os dias, pelo menos 4 grandes, então, não é um juntadão? E também, não é a resposta para esse probleminha ai de vocês? O que vejo no momento são 3040 VS 281. Numero bem injusto, por sinal.


Em base de que você fala que 80% da AWF são ex-membros da RR? Até onde sei, você não fez calculo algum sobre isso e está jogando numeros a sorte. Também, a maioria que ERA da RR e está na AWF não passou nem 2 meses ai devido ao sistema Totalitario (http://google.com.br) imposto pelos líderes. Não é só a RR que perde jogadores para a AWF. Sempre há migrações de todos os lados e isso é algo mais comum do que você imagina. Também, dia desses você queria ir para a AWF, dizendo que arrumaria uma briga com um dos jogadores e esperava que não expulsassem o outro e assim você teria uma excelente desculpa para sair da RR. Hipocrisia rola solto aqui no fórum.

pensa,no começo era wfw,al qaeda e high voltage,ai veio a HH do jahka,q foi um ex fundador da RR,mais uma city e menos uma pra RR,dps veio a oxiurus,daking era da RR tbm,a brothers n era rr tudo bem(q bom) e veio a navarone,no final o cris saiu da RR e começo a chama gente da ex city dele da RR,sao 3 citys formadas com ex membros RRs
 

DeletedUser

Convidado
No quesito xp preucupa coma minha nao se eu to ganhando ou nao isso nao afeta nada a vc ja e nivel 120 entao deixa que de min e minha aly eu tomo conta.
Pete o Hbf ja respondeu a voce rss e compartilho da mesma opiniao.

So para complementar, quando a AWF se preucupo com a XP das outras familias?? voces tao nem ai para ninguem.

So pq estao perdendo fortes? ae agora voces tao preucupados se os jogadores das outras familias vao upar ou nao e isso?? quanta hipocresia.
 

DeletedUser

Convidado
Tão pedindo pra bater de frente na AWF em um ataque so.

Mais como? nenhuma aly tem 140 full fortes e full hps nao so vcs.
ai na minha e um exemplo poucas goldem nao temos leveis altos claro que vamos perder vcs acham quem pro mundo ficar bom e TODO DIA NOIS LOTAR OS ATAQUES FICA 25 RAUNDS AI VCS GANHAM A BATALHA E 1500 DE XP isso e um mundo bom ? so pra 280 jogadores da AWF isso e bom.

Nao acho que os ataques de todas as alys contra uma unica tbm nao faz o mundo ficar bom, mais e trocar 6 por meia duzia ne todo jeito fica ruin so que agora piorou um pouco pro lado de vcs ai acham isso absurdo.

aaaa que isso quando tiverem uma solução pro mundo ficar bom pra 60% dos jogadores ai falem nao so pros 200 e pouco. pq vcs querem um mundo bom so pra vcs nos queremos pra todos, por isso são varias alys contra vcs.
Nao e pq joga sujo ou alguma das alys mandou fazemos isso pra tentar melhorar o mundo, nao pode ser a melhor maneira de fazer isso mais nao vejo uma outra que fassa o mundo ficar melhor pelo menos pras outras alys.


Não pedimos pra atacar forte grande.
Se querem boas batalhas e não conseguem por 140, peguem um médio ou pequeno de vez em quando num horário sem ser combinado com a RR, Metro e etc, pq daí vcs tb iriam batalhar.

Vcs não tao ganhando nada de xp com isso, e o Acerola disse aí em cima q estamos preocupados pq pessoas de outras alianças iriam upar... não vão upar se não fizerem xp. Terão apenas fortes como museus, e a graça do jogo é batalhar.

Hoje a RR botou 100 no ataque. Lamentável. Não ganhei nada de xp. Nem a RR ta dando mais xp pra gente. Ninguém dá.

Acabaram com o mundo.

Mesmo defendendo o forte não gostei. Prefiro enfrentar uma batalha com dificuldade e que me gere caixa, xp, enfim... recompensas pelo esforço.

Assim o Boone do Hunter não vai vir nunca.
 

DeletedUser13449

Convidado
Não pedimos pra atacar forte grande.
Se querem boas batalhas e não conseguem por 140, peguem um médio ou pequeno de vez em quando num horário sem ser combinado com a RR, Metro e etc, pq daí vcs tb iriam batalhar.

Vcs não tao ganhando nada de xp com isso, e o Acerola disse aí em cima q estamos preocupados pq pessoas de outras alianças iriam upar... não vão upar se não fizerem xp. Terão apenas fortes como museus, e a graça do jogo é batalhar.

Hoje a RR botou 100 no ataque. Lamentável. Não ganhei nada de xp. Nem a RR ta dando mais xp pra gente. Ninguém dá.

Acabaram com o mundo.

Mesmo defendendo o forte não gostei. Prefiro enfrentar uma batalha com dificuldade e que me gere caixa, xp, enfim... recompensas pelo esforço.

Assim o Boone do Hunter não vai vir nunca.




huehuehuhe verdade ja desisti ate :(

mas tinha mais gente,desertaram eu tava e desertei ate
 

DeletedUser

Convidado
Fica quieto multi, que tu ta fora do jogo. Não aguentou pede arrego ou cai fora. No teu caso, caiu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fica quieto multi, que tu ta fora do jogo. Não aguentou pede arrego ou cai fora. No teu caso, caiu.

Ficou sem argumentos a coisinha fofa! Qualquer coisa passa numero de ICQ que eu batemos um papo e te aconselho sobre seus problemas.

Morini você é tão engraçadinha hihihihihihihihihihihi acho que merece até um pirulito, só escolher o sabor que eu do, ok bebe?, anyway... você paga de espertinha e conhecedora de tudo mas primeiramente deveria saber que não jogo mais e usaram minha conta de multi para catar chave 3, acho que na ultima vez que loguei tava no top pericia ou algo do genero. Eu realmente parei de jogar, só postei porque me colaram esse tópico e eu dava mmmmmmmmmuuuuuita risada com você pagando de highlander e falando besteiras atrás de besteiras,com uma cara de pau surpreendente, mas como eu disse. com sua lábia você se torna a rainha dos baixinhos fácil, porém não deixarei meus primos assistirem o seu DVD, ok?
 

DeletedUser

Convidado
Bom, ja posso começar a rir de vc né? posso? heim, fala posso?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Cara, esses dias loquei e o que vejo assim de entrada? vc chorando pq tiraram seu gestor, veio chorando a mim, como foi mesmo? "Hack, por favor me da gestor, o ****tirou por favor"...pra falar a verdade, eu adorei, e ri litros de vcs "se ajoelhando" pedindo gestor.
Agora, vc ta ai declarando amor a AWF é blá,bláblá. só uma coisa, vc como muitos outros, que vieram a sair da RR por motivos infantis, jaja pedem pra voltar, a AWF ja ta começando a cair, e jaja vou ver noob chorando pra voltar.
FikDik, nem vem pedir. pq vou postar no forum,só para humilhar.

Hack me diz ai por q meio a AWF ta caindo ??

X1 é .... ? responde só isso....

vc não ta na sujeira? ta de sacanagem ne? vc e muito cego, muito burr* ou tão inutil pra AWF, que não sabe o que se passa ne?
não boa cara, para de ganhar posts, e quando postar, fala algo certo pelo menos.
hahahahaha, agora veja só isso. Tenho que rir mesmo.

Hack como eu disse para o Léo tudo tem sua hora talvez eu num esteja ajudando muito agora mas logo to full hp denovo .....

Vcs tão tudo estressadinhos pq sai dai e vim pra AWF e só num estão + pq num vim como tanker..... :assobiando::assobiando:

Vai fale + gosto do seu jeito sinico das coisas ;) :00::00:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não entendo, metade daqui era RR choraram quando tava na RR, se gabaram quando a RR ganhava, ai a RR começa a perder, sairam correndo fora pra de baixo da asa da AWF, ai começaram a ganhar e se gabaram denovo, agora que tão sofrendo ataques de allys diferentes no mesmo horário ( vocês fizeram isso com a RV ) estão chorando, se sairam da RR pra chora na AWF, o que mudo na vida de vocês?
 

DeletedUser

Convidado
RR, um grande monte de lixo! Unica coisa q tentam manter agora eh o nome dela vivo no forum, pq o resto jah era, pior q mudam ateh o nick no forum pq ia ficar meio feio os gargantas do começo do jogo pintarem aqui de novo neh, alguem ae tah vendo o koyal com seus textos enormes e pedantes enchendo linguiça? Kd o skyder xingando geral? Vcs sao uns bostas mesmo...:huh:
 

DeletedUser

Convidado
RR, um grande monte de lixo! Unica coisa q tentam manter agora eh o nome dela vivo no forum, pq o resto jah era, pior q mudam ateh o nick no forum pq ia ficar meio feio os gargantas do começo do jogo pintarem aqui de novo neh, alguem ae tah vendo o koyal com seus textos enormes e pedantes enchendo linguiça? Kd o skyder xingando geral? Vcs sao uns bostas mesmo...:huh:

Se não aguenta,bebe leite.:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
RR, um grande monte de lixo! Unica coisa q tentam manter agora eh o nome dela vivo no forum, pq o resto jah era, pior q mudam ateh o nick no forum pq ia ficar meio feio os gargantas do começo do jogo pintarem aqui de novo neh, alguem ae tah vendo o koyal com seus textos enormes e pedantes enchendo linguiça? Kd o skyder xingando geral? Vcs sao uns bostas mesmo...:huh:

Será que vc estava expulso por isso? não sabe de nada..ou faz de quem não sabe?
 

DeletedUser

Convidado
Será que vc estava expulso por isso? não sabe de nada..ou faz de quem não sabe?

Fui expulso por prever o futuro, antigamente queimavam os genios como se fossem os bruxos, hoje apenas conseguem banir.

EU EU EU RR SIFUDEU:shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo