Será o Fim do Arizona?

  • Iniciar tópico DeletedUser6821
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6821

Convidado
Só sei de uma coisa: Se importam mais com o Ego do que com a diversão!

qual o problema de vc6 ? kkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
vc se esqueceu que esses caras com ego sujo estragam a diversão dos outros :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
realmente concordo contigo maguilao a Nilopolis mudou muito de aliança anterior a Myst mas estive la e falei com o guilum e acabei com isso mas dai para frente só saímos da Myst após o próprio jeff a abandonar




chora eu kkkkk quem ta chorando não sou eu não

...... Então vc num ta fazendo nada aki...
 

DeletedUser17655

Convidado
Mas por enquanto e bom pra acabar com a arrogancia da brothers,

assim estes lixos que se achao os donos do mundo abaixar um pouco o facho

eles nao viviao dizendo que eles sao os fodoes,

arrogantes,

tem alguns poucos da brother que sao legais,

sao poucos, mas tem uns la,

mas a maioria, tem que aprender
 

DeletedUser6821

Convidado
Mas por enquanto e bom pra acabar com a arrogancia da brothers,

assim estes lixos que se achao os donos do mundo abaixar um pouco o facho

eles nao viviao dizendo que eles sao os fodoes,

arrogantes,

tem alguns poucos da brother que sao legais,

sao poucos, mas tem uns la,

mas a maioria, tem que aprender


vai me dar lição de moral é?
vai ser meu pai tirando meu video game e acabando minha diversão?

sou criança nao cara!
tenho mais o que fazer do que ler isso hauehaueha

agora eu me lembrei pq eu te tenho ignorado no arizona xD
 

DeletedUser

Convidado
Quando a brothers tinha 500k de pontos e a NWT nem dava competição nos fortes não vi ninguém vindo falar de desequílibrio ou de ego deles...
Agora reparo que os mesmo que estão aqui falando asneiras são os que estavam nela na época. Agora ficou fácil né? Se vamos dividir ou não, essa decisão não cabe a vocês. Temos que decidir internamente, acho a muito tempo também que o mundo está perdendo a graça, mas acontece que esse jogo está infestado de chorões!
 

DeletedUser17655

Convidado
Bom pra vc que ta me ignorando,
vc nao vai fazer falta pra mim mesmo :D


eu ja nao to nem ai com muitas pessoas do The West nao,

to cansado de gente falsa por ai,

por isto so fico na minha la,

ajudando a minha cidade
 

DeletedUser

Convidado
o negocio é o seguinte quando planejamos a A ALIANÇA não era no intuito de dominar o server só resolvemos ajuntar o melhores combatentes para unirmos força contra a BHD que até então eram os reis... desde agora já vou deixar dito... não vamos dividir aly nenhuma pois deu muito trabalho dezenas de telegramas tentando fazer esta formação e agradeço ao esforço de todos que nos ajudaram... agora c vcs querem dar a volta por cima façam o mesmo... reuna a galera de vcs e tentem mudar algo...c isso for possivel kkkk... mas enfim ta dito não haverá de maneira e nem forma nenhuma o desmanche da A ALIANÇA
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, a brothers sempre teve a mania de se mostrar, grande parte nem percebe... Tem jogadores esperientes, e em grande numero... Mais não é motivos para se mostrar tanto...

Com o passar do tempo, certas pessoas acabarão não "curtindo" a brothers. Eu era assim antigamente, mais hoje em dia nem do bola... Só não decho se apossarem das rédias... Isso vai para qualquer...

Eu acho que o pessoal devia parar para pensar, discutir, enves de explodir e sair soltando as patas. Sairia um jogo bem melhor!


:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17655

Convidado
Antes de começo The West dava pra se diverti,
o povo do arizona era mas de boa,

agora e um mas falso que o outro,

um mas tosco que o outro, povo tudo mudo

e ja ta uma chatice, so jogo que tenho alguns amigos.

sao poucos, mas com eles eu sei que e verdadeira,

eu ja nem me sacrifico por outras pessoas ai, que antes era de um geito,

agora ja ta bem diferente, TW viro uma merda,

serio mesmo
 

DeletedUser

Convidado
o buccanerl falou tudo agora...

TW nao tem mais aquela graça que tinha antigamente.
 

DeletedUser

Convidado
o negocio é o seguinte quando planejamos a A ALIANÇA não era no intuito de dominar o server só resolvemos ajuntar o melhores combatentes para unirmos força contra a BHD que até então eram os reis... desde agora já vou deixar dito... não vamos dividir aly nenhuma pois deu muito trabalho dezenas de telegramas tentando fazer esta formação e agradeço ao esforço de todos que nos ajudaram... agora c vcs querem dar a volta por cima façam o mesmo... reuna a galera de vcs e tentem mudar algo...c isso for possivel kkkk... mas enfim ta dito não haverá de maneira e nem forma nenhuma o desmanche da A ALIANÇA

Quando criaram a A² nem era BHD ainda.
Unir forças?
Vocês pegaras TODAS as cidades ativas em fortes, foi a praticamente a mesma coisa que o tito fez no m7.
Até então tinha a D-Day contra a Myst, agente não estava reinando como você disse, as batalhas estavam parelhas, as vezes ganhavam as vezes perdiam, mais ai vocês resolveram fazer a A² e pegar TODAS as cidades ativas em fortes da D-Day e da Myst, como que não era com intuito de dominar o mundo?
 

DeletedUser

Convidado
Quando criaram a A² nem era BHD ainda.
Unir forças?
Vocês pegaras TODAS as cidades ativas em fortes, foi a praticamente a mesma coisa que o tito fez no m7.
Até então tinha a D-Day contra a Myst, agente não estava reinando como você disse, as batalhas estavam parelhas, as vezes ganhavam as vezes perdiam, mais ai vocês resolveram fazer a A² e pegar TODAS as cidades ativas em fortes da D-Day e da Myst, como que não era com intuito de dominar o mundo?

voo disse tudo amigao :D
 

DeletedUser15471

Convidado
Quando a brothers tinha 500k de pontos e a NWT nem dava competição nos fortes não vi ninguém vindo falar de desequílibrio ou de ego deles...
Agora reparo que os mesmo que estão aqui falando asneiras são os que estavam nela na época. Agora ficou fácil né? Se vamos dividir ou não, essa decisão não cabe a vocês. Temos que decidir internamente, acho a muito tempo também que o mundo está perdendo a graça, mas acontece que esse jogo está infestado de chorões!


Tens a certeza que a brothers nao tentou melhorar o mundo ao abandonar a myst?
 

DeletedUser

Convidado
Mas por enquanto e bom pra acabar com a arrogancia da brothers,

assim estes lixos que se achao os donos do mundo abaixar um pouco o facho

eles nao viviao dizendo que eles sao os fodoes,

arrogantes,

tem alguns poucos da brother que sao legais,

sao poucos, mas tem uns la,

mas a maioria, tem que aprender

bucca se entromete ñ pk vc ñ sabe de nada q acontece fica so sabendo por meio de outras pessoas e sabia q as pesoas mentem a brothers ñ eh nada disso vcs q tem inveja de nos e ficam falam besteira
 

DeletedUser6821

Convidado
Quando a brothers tinha 500k de pontos e a NWT nem dava competição nos fortes não vi ninguém vindo falar de desequílibrio ou de ego deles...
Agora reparo que os mesmo que estão aqui falando asneiras são os que estavam nela na época. Agora ficou fácil né? Se vamos dividir ou não, essa decisão não cabe a vocês. Temos que decidir internamente, acho a muito tempo também que o mundo está perdendo a graça, mas acontece que esse jogo está infestado de chorões!

E Quem saiu da NWT pra ir pra Myst e deixar mais competitivo??

Adivinha adivinha? Tempoooo!

R: The Brothers!

Se cabesse a mim a se dividir eu nao teria criado topico
e nem postado no primeiro post : Depende de todos nós!

Se informa antes de falar asneiras! thank you o/
 

DeletedUser

Convidado
Lá vai...

1º - não somos da BHD! eles enxeram milhões de cidades de gente que não joga mais!

2º - A² se junto com quase todas as melhores cidades do mundo só pra ganhar da gente! E desequilibrar o mundo!

3º - pra mim não faz diferença se ganham ou não.. vindo meu 1500 de exp to feliz!

4º - Quer batalhar se gente do outro lado? problema seu, quem perde tempo é vc!

5º - Nunca entrei no fórum para xingar ninguém e nem para fazer hora pq alguém perdeu forte!

6º - Não tem como fazer gente que não joga mais que não ajuda a começar a ajudar!

7º - Derrota tem dois r :D


Se tu nao quer mais um mundo competitivo problema seu!
vai comprar atributo e habilidade que é o melhor que tu faz :D



PROBLEMA MAIS CRUEL É ISSO

ninguem mais quer ir em batalhas a A2 é tão NOOOOOOOOOOOB
que criava batalhas fakes todo dia

isso desmotivou muitas pessoas da BHD a desistirem de ir em batalhas
TINHA VEZES QUE HAVIAM 10 BATALHAS POR DIA





isso começou depois que a BHD fikou dominante

A2 SÃO TUDO COVARDE TEM QUE CRIAR

10 BATALHAS FAKE PRA LEVA 1 FORTE
 

DeletedUser

Convidado
Quando criaram a A² nem era BHD ainda.
Unir forças?
Vocês pegaras TODAS as cidades ativas em fortes, foi a praticamente a mesma coisa que o tito fez no m7.
Até então tinha a D-Day contra a Myst, agente não estava reinando como você disse, as batalhas estavam parelhas, as vezes ganhavam as vezes perdiam, mais ai vocês resolveram fazer a A² e pegar TODAS as cidades ativas em fortes da D-Day e da Myst, como que não era com intuito de dominar o mundo?

ta houve um erro meu em falar BHD e sim era D- DAY e dai vcs tinham mais de 300k em pontos de forte... até um dia que vc perderam um o bili bob me sussurrou: "hoje vcs levarão 1 quero ver vcs levar os outro 21 ou (18)" bem a partir dai começou o projeto decretando fim da myst pois vcs tinham saido dela e formaram outra aly que no fim acabaram soberanos e varia cidades foram pra D-DAY sendo assim levamos dias em reunião eu, torvin, thaleskm. bnoanz2008, jhaka, thander.. lembro que até o renato foi contra mas tudo bem acabaram topando... tipo que gostaria que vcs da brothers entendessem que tivemos planejamento.. que foi trabalhoso convencer alguma cidades e alguns membros a virem pra aly.. ainda mais eu com a h and h sempre fomos inimigos.. enfim foi trabalhoso chamar al qeda, nilopolis... entre outras.. tivemos meritos e agradeço a todos membros da familia que estão aki hoje.. repito novamente não haverá desmanche... c brothers quiser algo.. façam por si mesmo reunam cidades pois tem muita gente boa no mundo e ainda é um mundo bem ativo... não será o fim do arizona.... vcs poderiam pensar diferente pq pode ser um recomeço.. basta vcs repensarem no que fazer pra mudar.. nós tivemos atitude de correr atras e não vamos entregar todo um plano e projeto que o pessoal trabalhou duro pra xegar onde estamos... não somos os melhores mas damos trabalho :D
 

DeletedUser6821

Convidado
ta houve um erro meu em falar BHD e sim era D- DAY e dai vcs tinham mais de 300k em pontos de forte... até um dia que vc perderam um o bili bob me sussurrou: "hoje vcs levarão 1 quero ver vcs levar os outro 21 ou (18)" bem a partir dai começou o projeto decretando fim da myst pois vcs tinham saido dela e formaram outra aly que no fim acabaram soberanos e varia cidades foram pra D-DAY sendo assim levamos dias em reunião eu, torvin, thaleskm. bnoanz2008, jhaka, thander.. lembro que até o renato foi contra mas tudo bem acabaram topando... tipo que gostaria que vcs da brothers entendessem que tivemos planejamento.. que foi trabalhoso convencer alguma cidades e alguns membros a virem pra aly.. ainda mais eu com a h and h sempre fomos inimigos.. enfim foi trabalhoso chamar al qeda, nilopolis... entre outras.. tivemos meritos e agradeço a todos membros da familia que estão aki hoje.. repito novamente não haverá desmanche... c brothers quiser algo.. façam por si mesmo reunam cidades pois tem muita gente boa no mundo e ainda é um mundo bem ativo... não será o fim do arizona.... vcs poderiam pensar diferente pq pode ser um recomeço.. basta vcs repensarem no que fazer pra mudar.. nós tivemos atitude de correr atras e não vamos entregar todo um plano e projeto que o pessoal trabalhou duro pra xegar onde estamos... não somos os melhores mas damos trabalho :D

Esse "Planejamento" de vc6 que começo a piorar o mundo!
apesar de termos ganhado exp pra porra com o atk de vc6 huhauehaueh


vc6 acham que 50 pessoas vao se defender de de 6 ,7 cidades ativas?

vocês levam um jogo muito a serio hahuehauehaeuh
por isso que se torna fail!
 

DeletedUser

Convidado
Aham... eu que criei um post chingando né?
se vai falar besteira fica calado! :D

Delegados do forum dê uma olhada aqui que tem gente se exaltandoooo :censurado:

"falem bem ou mal , mas falem de mim"

Você criou um post retardado (FATO)

E como você é um retardado não se esperaria menos de ti loco da enchente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo